Fic Thinking of You!



Thinking of You!



Aviso legal :

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Sinopse:

 Katherine Silva e Zayn Malik,duas pessoas completamente diferentes que logo no segundo que se conheceram começaram a odiar um ao outro,bom pelo menos foi o que eles acharam,mas por traz desse ódio tudo,eles escondem um grande amor e quanto mais eles tentam negar esse amor mais esse amor cresce,mais eles pensavam um no outro,mais eles se desejavam! Será que eles vão assumir logo esse amor,ou vão continuar fingindo que se odeiam?Descubra em "Thinking of you!".

Trailer:



Personagens:

-Katherine Silva:


katherine Silva ou kath como prefere ser chamada é uma cantora de sucesso que contém milhões de fãs por todo mundo. kath é brasileira mas morou em Londres dos 7 á 17 anos de idade.Voltou para o Brasil quando seu namorado morreu em um acidente de carro.Mas por causa de sua carreira seu empresario obriga ela a volta para Londres.
Profissão: Cantora
Idade: 19 anos
Melhores amigas:Nina e Megan.

-Nina Dobrev :


Nina Dobrev é modelo ,linda,fofa,decidida,brincalhona esse são apenas um dos adjetivos que podemos dar a nina. Ela é uma ótima amiga, daquela sempre esta ao seu lado para o que der é vinher.Ama muito o seu namorado Harry Styles assim como ele ama ela!!
Profissão: Modelo
Idade: 19 ano
Melhores amigas: Katherine e Megan

-Megan Ferreira:

Megan Ferreira é uma das melhores amigas e secretaria da Katherine. Determinada Megan trabalha desde dos seus 16 anos para poder pagar o tratamento do seu pai que tem um câncer no celebro, ela faz de tudo para deixar as pessoas que ela ama feliz.Megan é apaixonada pelo Niall mas só quem sabe disso são a kath e a nina.
Profissão:  Secretaria da kath
Idade: 19 anos
Melhores amigas: Katherine e Nina

-Paulo Dobrev



Paulo Dobrev é o empresario da Katherine e irmão mais velho da Nina.Mesmo ele tendo essa cara de durão ele é super brincalhão e divertido.Ele é como se fosse um pai para sua irma nina já que ele cuida dela desde que seus pais morreram.
Profissão:Empresario musical
Idade: 34 anos
O perfio dos meninos,  da Els eu não vou colocar porque vocês  já sabem .

Boy da fic.: Zayn Malik
Categoria:romance,drama e comedia
Autora:Gaby
Fã clube:@httpsof1d
Capitulos:

12 comentários:

  1. posta logo por favor...

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao ta mais postando?! eu gostei tanto!

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito to amando.. :) nao demora pra posta o outro se nao eu tenho um treco de curiosidade Kkkk bjuu..

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,nunca mais ter postado amores,já continuei !!!
    -gaby

    ResponderExcluir
  5. AMANDOO Continuaaa? Por Favor Rapidoo!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor vc escreve mt bem liaaammda <3

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaa termina de postar pfvr? Eu esrou aforando ! Bjoooos
    Thaysa

    ResponderExcluir
  8. pvf eu queria o seu email, pois gostaria de postar o sua Fic no meu animespirit. Adorei bastante dela, mas nao postarei ela desse jeito modificarei e o nome tbm. eu queria mt a sua resposta sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio linda?! Nossa que legal,nunca pensei que alguem fosse querer repostar a minha fic, pode postar sim , e me passa o link depois

      Excluir
    2. O link er: http://animespirit.net.br/fanfics/adicionar?termo=1&ParentId=1184652
      eu mudei o nome da Fic e de alguns capitulos.

      Excluir
  9. Ameiii demaiiis

    By:Suríle

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .