quarta-feira, 5 de agosto de 2015

hot - n.h - a babá


A Babá

Entrei no quarto de Niall e confesso que me assustei um pouco era realmente muito bagunçado e seus pais me pagaram a mais pra limpar o quarto dele e eu precisando de dinheiro aceitei, Niall é filho do namorado da minha tia sou prima/babá/inimiga dele sim ele me odeia mas eu nem sei direito quem ele é só o conheço por vista pois toda vez que venho na tia mô é pra tirar umas coisas impressas pra minha faculdade e Niall sempre está na escola afinal tem dezessete anos.
-Mãe, cheguei - ouvi a voz de Niall mas nem liguei continuei limpando o quarto dele - ei o que você está fazendo aqui? - ele diz e eu reviro os olhos
-to limpando não ta vendo? - digo e ele rosna
-grossa - ele passa por cima do chão que estava limpo
-mal educado - digo e ele me encara
-sério, porque você sempre vem aqui? não tem casa não?
-ter casa eu tenho, mas depois que você quase colocou fogo na casa seu pai pede pra mim vir tomar conta de ti, - eu rio - olha o bebezão quase fez caquinha - ele caminha até mim 
-você é uma metida
-e você é um adolescente revoltado com a vida - digo e ele se faz de ofendido
-e você é uma velha - opa.. eu só tenho vinte e três anos, não sou velha - eu arqueio a sobrancelha 
-velha? - digo e ele assente indo em direção a porta eu sorri - vou te mostrar o que a velha faz - digo fechando a porta antes dele sair e o prensando contra a parede sugo seu pescoço deixando uma marca e lambendo em cima ele me olha indignado - agora vai comer seu lancinho e deixa a tia limpar seu quarto - ele me empurra na cama
-vou comer meu lanchinho, agora mesmo e muito bem tia pode ficar tranquila - ele diz alisando minha coxa a mostra e então ele aperta levo minhas mãos até a baia da sua camiseta do uniforme e tiro a mesma alisando suas costas ele abre a boca e me encara eu sorrio e fico por cima do membro dele, soltando um pouco o peso ele suspira começo a sentir seu membro levantar um pouco 
-rápido ele não? - digo rindo Niall revira os olhos eu tiro o cinto da sua calça jeans e jogo longe e aliso seu membro por cima da box ele morde o lábio inferior rio um pouco e ele me encara franzindo a sobrancelha - não conte aos seus pais Horan - ele assente e eu puxo o elástico da sua box ele rosna e me ajuda a tirar a mesma ele me olha e eu então coloco a cabeça do seu pênis na minha boca e vou colocando cada vez mais até dar um tamanho que eu aguentasse, quando me sinto bem com aquele tanto coloco as minhas mãos no resto apertando de leve, sugo uma vez de primeira e ele geme abafado começo a fazer movimentos de vai e vem e sugo vez ou outra começo a aumentar os movimentos e ele segura meu cabelo pois percebe o quanto estava atrapalhando me ajudando nos movimentos
-kethy, oh meu deus - ele geme alto eu paro e ele aperta os lençois - kethy pelo amor de deus, me chupa - eu o encaro - kethy, por favor, me chupa - eu rio e começo a chupa-lo de novo ele geme alto cada vez mais alto e então ele goza eu sorri e me levanto enquanto ele está deitado na cama tendo seu orgasmo bem fofinho 
-até depois Horan. - sorrio de lado vendo ele com as bochechas coradas.

e ai? querem continuação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .