sexta-feira, 24 de julho de 2015

Darkness - Dois


Antes de ir dormir eu peguei uma folha e comecei a tentar imaginar coisas sobre Harry escrevi as palavras
idiota , metido a bad boy , repugnante , nojento , abobado , bruto , sorriso perfeito , voz conquistadora , olhos lindos
Quando me dei conta do que eu tinha escrito pensei "MAIS QUE PORRA EU ACABEI QUE ESCREVER ?" - disse e coloquei a folha dentro do caderno
Na manhã seguinte eu acordei indo ao banho tomei o mesmo e coloquei uma roupa desci peguei uma maçã o que era minha rotina normal de todo dia e caminhei até a escola quando cheguei lá e vi Anne conversando com um menino de cabelos pretos ela me olhou sorrindo e me chamou com o dedo eu fui junto com ela e o menino com que ela conversava me olhou sorrindo seus sorriso era lindo assim como ele
"Então ... Zayn Malik essa Helena Fanning!" - ela disse e ele pegou minha mão depositando um beijos nas costas da mesma
"Olá" - ele disse sorrindo e eu sorri igual a ele
"Olá" - eu estava corando isso já era certeza
"Então foi você que o Harry magoou ?" - ele disse e eu abaixei a cabeça
"Não pra falar a verdade eu não estou magoada só que eu o odeio e ele também ... não tem muito o que fazer" - eu disse caminhando ao seu lado
"Você pode me levar até o armário 684 ?" - ele disse e eu sorri
"Claro , afinal o meu é o 683" - disse sorrindo e o puxei pela mão - "Os armários são pequenos mais são aconchegantes até" - disse colocando a senha no mesmo - "Você conhece Harry a muito tempo ?" - eu disse e ele me olhou sorrindo
"Minha mãe é a melhor amiga da empregada deles.Por isso nossas mães acabaram virando amigas" - ele disse e eu olhei para baixo Claro como não tinha pensado nisso antes ?
"Ah" ... - disse peguei meu livro no armário
"E vocês porque brigaram ?" - ele disse e eu o olhei triste
"Eu prefiro não falar sobre isso" - disse e nós saímos andando
"Sabe , Harry não é assim ele é diferente" - ele disse e eu olhei para frente vendo Harry caminhar ao nosso encontro
"Falando no diabo" - disse virando as costas
"Helena espera" - Zayn disse me virando
"Zayn eu tenho que ir falar com o professor para me trocar de parceiro"
"Ah ... nesse caso tudo bem" - ele disse e eu sai andando entrei na sala e o professor Evans corrigia as provas
"Professor ?" - eu disse e ele me olhou sorrindo ele está de bom humor hoje ou eu estou tento alucinações ?
"Entre querida" - ele disse e eu caminhei até a sua mesa me aproximei e ele olhou meu braço com a faixa por causa do aperto de Harry ficou a marca e eu não gosto que fique aparecendo - "O que houve está tudo bem ?"
"É sobre isso que eu vim falar com o senhor" - eu disse e ele me fitou sorrindo
"Fale querida" - ele disse
"Eu não tenho como trocar de parceiro ?" - eu disse e ele me olhou preocupado
"Foi ele quem fez isso ?" - ele disse e eu assenti
"Ai , ai Helena queria dizer que sim , mais todos ja tem seus parceiros"
"Mais eu faço sozinha" - eu disse e ele me olhou sério
"Desculpe ... se você fizer sozinha eu terei que te deixar sem nota" - ele disse e eu abaixei a cabeça
"Tudo bem" - disse e fui para uma carteira
"A proposito senhorita Fanning você tirou 10 na prova" - ele disse e eu sorri
"Viu não preciso fazer o trabalho" - eu disse e ele deu risada
"Sinto muito , mais precisa" - ele disse e eu assenti olhando o caderno escrevendo algumas coisinhas no meu caderno logo o sinal tocou e todo mundo foi entrando inclusive Louis que entrou dando risada junto a Zayn sorri e acenei para Zayn que acenou novamente como eu nunca notei esse menino aqui ? Harry se sentou em uma das últimas carteiras eu não sei porque mais eu sentia seus olhos sobre mim isso é estranho mais eu sinto calafrios
"Eu não vou passar muita coisa hoje , pra falar a verdade não irei passar nada" - ele disse e eu me aliviei - "só leiam a página de literatura da página 17" - ele disse e todos abriram e leram depois nós começamos a conversar baixo para não atrapalhar o professor Evans logo senti algo em minha cabeça uma bolinha de papel abri aquilo para ver o que era uma mensagem de Styles.
Você esta linda hoje.
xx:Harry.
Olhei para ele que me fitava e joguei para a menina da frente Tayloré o nome dela ela abriu a folha e leu a mesma sorrindo e olhando para Louis que me olhava incrédulo eu dei risada e levantei indo até Zayn
"Este livro esta tão legal ou você pode conversar comigo ?" - disse e ele abaixou
"Este livro esté um saco , e eu sempre vou conversar com você" - ele disse me puxando e me abraçando - "Foi legal o que você fez com o Harry" - ele disse gargalhando
"Eu também achei" - pisquei e sentei na cadeira e ele ficou de frente pra mim
"Aquele bilhete era pra você" - Harry disse tentando tirar a marca de batom dele e eu dei risada - "Garota chata"
"Como eu disse não quero nada que venha de você" - disse me levantando ao sinal tocar e pegar as minhas coisas até eu guardar todo o meu material todos já tinham saído inclusive o professor eu realmente estava rezando para que Harry também já tivesse saído ouvi passos e me toquei não ele ainda não tinha ido - "Espero que tenha entendido" - eu disse e ele me puxou me leve pela mão e olhou a faixa
"Está doendo muito ?" - ele disse e eu neguei com a cabeça
"Eu só coloquei a faixa porque eu não gosto quando meus machucados aparecem"
"Ah ..." - ele disse eu fechei minha mochila e sai andando para aquele lugar com arvores eu gosto de ficar aqui , peguei meu caderno e comecei a fazer a lição de ciências que estava atrasada - "Helena ?" - ouvi a voz dele e fechei o caderno de ciências
"Fala Harry" - revirei os olhos
"Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra" - ele começou a falar eu peguei uma nova folha pra fazer de rascunho e escrevi - "Anne Cox e Desmond Styles, porém eles são separados e minha mãe é casada com o Robin" - ele disse e veio até mim ficando na minha frente - "Azul" - ele me fitou e logo fitou meus olhos - "Azul igual os seus olhos" ele disse e eu sorri
"Doncaster,South Yorkshire, Inglaterra" - disse e ele escreveu num papel assim como eu
"Eu tenho um amigo que mora em Donscaster, eu costumava ir muito lá"
"Aline Revenwood e Joey" - eu disse e ele me olha
"Adiciona o Revenwood no nome do seu pai ?" - ele disse e eu neguei com a cabeça
"Não ... bom o nome do meu pai é Joey Young , e ele me odeia" - eu disse e Louis me olhou assustado - "Por eu ser o feto que ele não queria ter , e hoje ele é um famoso advogado com a esposa e os dois filhos perfeitos" - senti meus olhos marejarem
"Ontem quando eu falei aquilo eu não imaginava" - ele disse e eu sequei as lágrimas
"Sem problemas" - disse e fechei o caderno uma folha voou do mesmo e eu nem liguei
"idiota ... metido a bad boy ... repugnante ... nojento ... abobado ... bruto ... sorriso perfeito ... voz conquistadora ... olhos lindos" - eu gelei da ponta do meu dedão do pé até o último fio de cabelo - "É isso que você acha de mim ?" ele disse num tom de riso e eu suspirei
"I-isso não é meu" - disse indo até ele e tentando pegar a folha
"Então de quem é ?" - ele disse - "E porque estava no seu caderno ?" - ele disse e eu peguei a filha rasgando
"Deve ter sido alguém que quis me pregar uma peça" - disse e ele assentiu dando risada - "Eu quero terminar logo esse trabalho então depois vai lá em casa , pode demorar o tempo que for mais eu quero terminar hoje para acabar com tudo isso de ter que falar com você" - eu disse saindo e ele gritou lá de trás
"18:30 ?" - ele disse e eu fiz sim com a cabeça e olhei para ele tomara que esse Harry legal não mude muito rápido

3 comentários:

  1. Continuaaasaaaaaaaaa logo por favor rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr





    Xxxxx x nanda �� u.u

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova mais li todos seus imagines e amei continua.
    Xx:Tay

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .