domingo, 26 de abril de 2015

Wildest Dreams - L.H (5sos)

Oi, oi gente! Bem eu não podia postar sem antes me apresentar.
Eu sou Bárbara, mas pode me chama de Bah ou babi.
Vou começar a postar no blog fic's do One Direction e 5sos, espero que gostem e acompanhe.
Essa é com 5sos...


Sinopse: 
- Mãe o faça parar – Eike entrou correndo pela grande porta do escritório seguido por Henri, que logo começou a rolar no chão com seu irmão.
-Meninos se controlem – respirei fundo tentando manter a calma, foi em vão. - Não quero saber como a briga começou parem-na imediatamente.
- Mas mamãe – foi a vez de Henri protestar, apenas o olhei e aquilo bastou para que se silenciar.
- Papai – eles gritaram uníssono 
- Ordem da rainha eu não poderei interferir- ele sorriu para mim e logo voltou a olhar para a documentação em sua mesa.
E foi ai que me dei conta de tudo que havia conseguido até ali. Ganhei uma coroa, ou melhor, um país inteiro para governar, dois lindos pequenos príncipes e uma linda e doce pequena princesa. Corri o olho pelo cômodo os vendo irem às escondidas para perto de seu pai e também o carrinho onde Luma dormia feito anjo, mas logo meu olhar parou observando ele, pelo qual jurei amá-lo e respeitá-lo pelo resto de minha vida, e que me deu tudo que tenho. 
Fiquei um tempo o observando e logo que percebeu sorriu para mim que mandei um beijo pelo ar.
Entrei em um transe por completo. Nada disso teria acontecido, eu com certeza não estaria ali. 
Primeiramente entrei em uma competição onde tive que aprender gostar de um garoto, mas hoje apenas rio comigo mesma, pois mal sabia aquela pobre e inocente garota que hoje o amaria como nunca amou ninguém antes.
Eu acho que poderia juntar vários livros e nenhum contaria minha historia, por mais conto de fadas ela pareça, tudo fazia parte da minha vida, tudo era real, ele era real, por mais que muitas vezes não pareça, e isso para mim já basta. 
Não foi nem um pouco fácil chegar aqui, 20 garotas para  quatro meninos, daqui para frente é olho por olho e dente por dente! 
(P.S: Inspirei-me na coleção de livro “A seleção”)

Babii 
__________xoxo____________
Twitter : @bahmariaa
Insta: @bahmoreiraa
Wattpad (onde tem fics que nao posto aqui ) : @bahmariaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .