quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Louis

Bebê mais lindoooooo ♥♥♥

Hey , Boo sei que você não vai ler isso mais se acontecer de um dia cair em tuas mãos eu espero que goste , (não do imagine , o imagine não leia mais se ler venha aqui em casa para darmos continuação ao imagine se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)  )
23 ?
É sério isso produção ? não tão contando errado não ?
Não é treze não ? porque se for treze ainda dá tempo
(me espera LOUI na minha escola só tem menino feio ¬¬')
Mais então amor , eu sempre fiquei em dúvida sobre escrever pra você ainda fico porque você é algo indecifrável é algo bonito , puro e maravilhoso.
Ser fã é bom , ser sua fã é magnifico e eu quero que você tenha muita sorte porque eu te amo muitooo ♥♥♥

Corri o mais rápido que consegui até em casa , ninguém merece fazer hora extra no natal , pra poder ter folga uma semana de folga , eram 23:00 eu já devia estar em casa , mais é bem diferente disso eu estou indo pra casa , comer enquanto todo mundo deve estar soltando fogos entre outras merda , e aqui estou eu.
O que é pior do que você , estar atrasado e a porra do transito não ajuda ? já eram 00:40 todos já deviam ter jantado , abrido os presentes e eu estava aqui , num carro , no meio da neve , prestando bem a atenção pra não derrapar e acabar morrendo , era só o que faltava mesmo né ? o carro derrapar e eu morrer no natal , o que seria melhor que isso ? - nada - respirei fundo ao ver as luzinhas de casa de apagando , deixando apenas uma pequena luz na sala que se apagou rapidamente , era isso todos tinham ido dormir.Suspirei.
Eu não iria abraçar meus avós , não iria dar um beijo e um eu te amo na minha mãe , não iria bater na lottie e dizer que ela veio do lixão , não iria falar com fizzy e não iria brincar com as gêmeas pelos simples fato de que eu fiquei até tarde no trabalho.
Sai do carro e como eu esperava o ar gelado tomou conta eu me encolhi e sai rapidamente do carro
"Ei gatinha , feliz natal , e aniversário" - ouvi uma voz feminina revirei os olhos e me virei vendo (seu nome) sorri
"Ei gato , feliz natal" - eu a levantei rodando no ar , (seu nome) era minha melhor amiga , quer dizer amigo.Eu realmente acho que ela é "sapatão" todos falam que é errado eu achar isso , mais , sei lá ela tem jeito não é que eu seja machista nem nada mais eu realmente não sei senti ela segurar algo pra não cair olhei ela que tinha uma caixa nas mãos ela sorriu me entregando , pude tocar suas mãos geladas suspirei e desfiz o laço da caixa abrindo a tapa vi um album de fotos , minhas fotos com ela sorri e peguei o mesmo deixando a caixa cair , tinham muitas fotos nossas virei cada página sorrindo mais o mesmo desapareceu , eu não tinha comprado nada pra ela- "eu não comprei nada pra você" - disse baixo e ela sorriu me puxando pela gola da jaqueta 
"E quem disse que eu estou afim de um presente ?" - ela mordeu o lábio inferior e eu fiz cara de quem não estava entendendo nada.
"Como assim ?"
"Sabe o que eu quero de presente ?" - disse ela e eu neguei
"Não o que ?" - disse e ela sorriu
"você , eu , tem uma lareira na minha casa se bem que nem vamos precisar"
"Você quer , que eu acenda a lareira pra você ?" - ok , eu não estava entendendo
"É , você acende a lareira e eu vou trocar de roupa
"Tudo bem" - atravessei a rua indo até a casa dela , entramos e ela subiu as escadas enquanto eu fiquei acendendo a lareira , uns quinze minutos depois ouvi passos descendo as escadas , ela estava num pijama um tanto quando provocante , respirei fundo senti ela me sentar no sofá se sentando no meu colo , de imediato senti minha box apertar e a tal cabana se formar ela sorriu
"Vamos lá Tomlinson , me dê o melhor presente de natal , e o melhor natal da minha vida" - ela disse e eu suspirei jogando ela no sofá ao lado que era maior
"Vamos lá então" - sorri beijando sua bochecha - "Feliz natal"
"Feliz natal" - ela disse dando risada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bad Blood - Prologo


"Eu nunca me imaginei desse jeito, sendo pega fazendo algo errado com uma arma em maos, apontando para a cabeça de uma pessoa, Enquanto alguem apontava um para mim.
No Momento que eu o vi sabia que algo ruim iria acontecer, mas eu queria ao menos uma vez uma aventura. Mas agora que está tudo perdido, Tudo volta em flashback s para me perturbar.
Tudo isso culpa do Furacão Styles. Eu devia ter fugido quando tive a chance , mas e como se algo me empurra se a ele, algo mas forte que nos dois . Ele é um psicopata sem dúvida, Mas ele me amava, De um modo Assustador e doentio, mas ainda era amor fisicamente, mas para mim ia mas alem... E foi nesse momento que tudo voltou em Flashes..
Era um domingo A tarde. Estava na academia onde tinha as minhas chatas e entediantes tardes, Queria estar com meu pai andando de bicicleta, Mas como sempre , ele estava trabalhando, Vida de Policial nao e fácil.
Naquela tarde apenas observei enquanto Lizzy Fazia sua aula de dança. Ela tinha um corpo bonito, aquilo combinava com ela. Seus Cabelos Loiros estavam trançados porem desgrenhados, com sua regata rosa colada em suas costas.

Quase 18h e Lizzy nao se cansava estavamos ali desde as 4 da tarde!!
-Lizzy!! Eu tenho que ir para casa ! - pedi
choramingando pela décima vez.
-Ok!!! - Ela desceu da esteira a desligando - vamos trocar de roupa e vamos!.
Descemos ate os vestiarios.
-Eu vou tomar um banho rápido.- Ela Disse se afastando um pouco,Evitando conversa
-Ei!! Voce nao pode, vai demorar muito!!?
-Eu nao vou andar por aí fedendo.- disse ela como se fosse obvio.
-Mas voce... Esquece.-Desisti depois de vela entrar no banheiro sem ligar para mim.
Troquei de short rapidamente,coloquei um maior, mesmo Lizzy dizendo que precisava mostrar meu corpo, nao tem muita coisa para mostrar.
BANG!!!
O som se espalhou por todos os lados, como se alguem tivesse jogado um saco de cimento no chão. Logo em seguida veio outro.
Estava me segurando para nao vasculhar o local a procura da Origem do som. Droga! E impossível pára mim.

Andei ainda insegura, Ate o Local .
Me escondi metade da cabeça atras da porta de um armario. A pessoa que se encontrava ali socando aquele saco-de-pancada como se o saco tivesse matado sua mãe, (Coisa que eu sei que um saco nao seria capaz) Tinha olhos perdidamente castanhos,estava apenas com uma calca seu Peitoral e abdômen definido estavam soados, oque eu acabei de pensar?? Ele parou por um minuto.
-Eu nao vejo sua cabeça mais consigo ver o resto do seu corpo. - Corei atras da portinha.
-Me Desculpe.- disse depois de sair do meu esconderijo não secreto. Ele me olhou.
-Voce e muito bonita para se esconder.- Corei mas uma vez, Ele Sorriu de um modo Sexy. Deibalguns passos para a saída.-Espera. - Me Virei Para o Lindo Ser que me esperava.
-Qual seu Nome?- Hesitei Porem respondi
-Emma.
-Perdeu Alguma Coisa aqui Emma?- Ele Disse Me Olhando Sorrindo Cafajestimente .
No fundo da academia ouvi Lizzy me chamar- a Proposito me chamo Zayn

Notas Finais:
prologo pequeno e meio ZzZzZ mas ok, ja avizei que voltarei a postar normalmente em bre <3 aleluia!!!
eu disse que teria uma musica tema para todo capitulo mas como esse e um prologo nao tem :( eu posto essa fic no anime eu nao vou colocar o Link mas o meu nome de usuario e XxRayh
:)
desculpem pela demora :P e ate!!



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O coração de um soldado - Fourteen




- Barbara quem é... Emili?
- Harry! Que saudade meu amor.
Sem mais delongas, a mulher entra em minha casa, passando por mim sem ao menos olhar na minha cara. Abraça Harry pelo pescoço e diz o quão sentia sua falta, e que ele sumiu nunca mais deu noticia.
Mamãe e Gemma apareceram na sala por causa dos gritos eufóricos da lória. A dona Roberta - minha mãe - grita chamando meu pai.
A irmã de Harry olha diretamente em meus olhos, como se estivesse confirmando todas as poucas perguntas. Com um olhar baixo ela assente.
Não pode ser, ou pode?
Se for mesmo verdade, Gemma mentiu para mim também, ela conhecia a tal menina que seu irmão vivia falando.
Derrotada comigo mesmo subo as escadas correndo. Ouvindo a voz de todos, inclusive a do Harry.
Bato a porta com força. Não tenho ideia do que fazer ou de como agir. Ouço a porta sendo aberta. Marco. Ele me olha com pena e vem para perto de mim. Me abraçando forte, dizendo que ele estava ali e que ninguém mais me machucaria.
- O que esta acontecendo Marco? - pergunto entre um soluço.
- Eu achei que você sabia ... - seus braços estão em minha cintura, apertando contra seu corpo - pensei que a Patricia tinha entregado a carta para você aquele dia.
- Ela me deu - disse - só não terminei de ler.
- Você sabe ler?
- Harry me ensinou - digo sorrindo por um segundo. Vou até a gaveta onde tinha escondido.
- Vou deixar você sozinha.
Assinto e Marco beija minha testa antes de sair.
Sento na beira da cama com a folha de papel na mão. Um turbilhão de coisas passa em minha mente. Ignoro as primeiras frases que li aquele dia.
Esta uma lua tão linda aqui. Sinto que vai ser a ultima vez que falo com você. Não quero ser egoísta de levar as verdades que você precisa saber.
A dezesseis anos atras, nosso pai se envolveu com uma mulher. Foi um caso apenas. Ninguém desconfiou de nada. Não até essa mulher voltar. Ela estava gravida. Gravida de você.
Você deve estar se perguntando quem ela é, ou por quê você chama a dona Roberta de mãe.
Sua mãe verdadeira se chama Elza, Elza Anderson, ela era empregada lá de casa, a de muitos anos. Minha mãe só aceitou você, se Elza fosse embora duma vez da vida deles.
Não faça mau juízo de sua mãe, ela era pobre, morava de favor em nossa casa, não tinha condições nenhuma de te criar, de te dar uma vida boa. Então ela aceitou. Naquela época eu não entendi porque a empregada chorou tanto quando foi embora. Eu era pequeno e Marco também.
Quando você fez quinze anos, Elza voltou para a Inglaterra. Queria te ver, mais minha mãe ficou com medo dela tirar você dela. Então papai decidiu que arrumaria um marido para você.
Ouvi falar que ele foi até a familia dos Styles, que tinha um filho homem. Mas também ouvi dizer que ele já estava noivo de uma menina.
As lagrimas caiam sem parar. Senti meu coração se quebrar em milhões de pedaços cortantes. Eu mau consegui ler a despedida da carta.
Tudo não passou de uma grande mentira. Eu vivo a dezessete anos numa grande mentira. Sempre fiz tudo o que me pediam, eu era a filha perfeita. Não falava com os meninos e obedecia todas as ordens de etiqueta que minha...que a dona Roberta falava. E para que?
Fui obrigada a casar com alguém que nunca vi em minha vida.
Acreditei que tinha encontrado o tal amor. Como pude ser tão burra?
Como deixei todos me enganarem por tanto tempo?
Humilhada. É assim como eu me sinto. Minha vontade é de ficar nesse quarto por uma eternidade. Não olhar na cara daqueles que um dia me chamaram de família.
Ataco a primeira coisa que vejo pela frente. Um vaso amarelo. Depois outro objeto, e mais outro. É como se eu fizesse parte dos cacos no chão.
A porta é aberta num estrondo. Olho para a criatura parada na minha frente. É Marco de novo. Não dou ouvido para o que ele me diz, desço as escadas da mesma maneira que subi, torcendo para não tropeçar na barra do vestido.
- Barbara...- Harry tenta vir perto de mim mais me esquivo.
Fico de frente para todos na sala. Não me importo se a tal loira está aqui ou não, afinal ela é noiva do Harry de verdade, não viveu um casamento de mentira assim como eu vivi.
- Como vocês podem ter feito isso comigo ? - grito - Vocês não tinham o direito de mentir para mim!
- Filha...
- Eu não sou sua filha - grito mais alto - Sou filha da empregada, aquela que você tirou a filha dos braços. Se lembra disso mamãe? Será que devo te chamar assim?
- Eu estava pensando em você - Roberta grita - Que vida você teria se tivesse ficado com sua mãe? Ela é a empregada.
- Ela continua sendo minha mãe - sussurro - Uma vez, ela me contou que tiraram a filha dela. Eu achei tão cruel aquilo que jurei ajudar a encontrar sua filha e quem fez aquilo com ela. Ora veja! Eu sou ela, eu sou a filha dela! E você é o monstro que me tirou dela!
Não tinha mais controle. Os pais de Harry me olhavam assustada. Marco mantia seu braço me segurando para não desabar e meu pai segura sua mulher. Que chora sem parar. Consigo sentir o nojo escupindo meus olhos. Nojo dessa família.
- Roberta melhor irmos embora. - papai diz.
- Não Carlos. Ela tem que entender. Tem que saber que eu perdi a criança. Eu perdi a nossa menininha e não posso ter mais filhos
Fecho os olhos me imaginando em outro lugar. Dou as costas para eles e me viro para Harry. Seus olhos estão frios e cobertos de lagrimas. Ouço um barulho de porta e presumo ser meus pais. Escuto Gemma dizer ao Harry para não mentir mais para mim. Ela vem até a mim e me da um abraço, não consigo retribuir. Forço um sorriso e ela se vai.
- Babe eu...
- Não me chama desse jeito.
- Deixa eu explicar...
- Explicar o que? Que tem outra mulher? Que você estava noivo quando se casou comigo? O que mais está escondendo de mim? O que mais Harry ? - grito, ele se cala - Eu pensei que você realmente gostava de mim. Eu me sentia tão importante ao seu lado. Foi tudo uma brincadeira para você não foi?
- Não fala isso. Eu te amo Barbara. Acredite em mim. Por favor.
- Para! Não diz isso!
- Me escuta - Harry se aproxima de mim colocando suas mãos em meu rosto. Olhando diretamente em meus olhos - Eu estava noivo sim. Mais quando seu pai foi em casa propor um casamento, eu, eu meio que desisti do casamento.
- O que quer dizer? - consegui dizer, ou tentei.
- Emili me convenceu de não servir o quartel - ele se afasta - meu pai surtou já que todos na minha família servem ou já seviram. Então seu pai veio com a proposta de casamento. Aquilo era loucura. Eu estava com a Emili, como me casaria com outra?
- aquilo doía mais do que eu pensei que doeria - Vendo que eu não iria aceitar, meu pai fez um acordo comigo. Eu serviria apenas um ano no quartel, se eu me casasse com a filha do senhor Irwin. Então, então eu aceitei. Terminei com a Emili. E prometi a mim mesmo que eu me divosiaria depois de um ano e se a Emili me amasse ainda, eu voltaria com ela. - Suas palavras foram como uma facada em meu peito, um soco doeria menos que essa verdade. - Mais eu me apaixonei. Me apaixonei por você.
- Um acordo - falo mais para mim - Você se casou comigo para não precisar ficar tanto no quartel. Como você pode ser tão egoísta?!
- Eu fui um burro, infantil! Só pensei em mim, eu não achei que eu e apaixonaria por você.
- Você não sabe o que é se apaixonar, nem eu sei - admito.
- Você tem que acreditar em mim.
Harry se aproxima de novo. Segura em meu braço me obrigando o olhar. Seus dedos seguravam fortemente minha pele, tenho certeza que ficaram as marcas.
- Você está me machucando - suas íris estão escuras. Não parecia ser o Harry, na verdade não o Harry que eu achei que era. Ele me solta aos poucos mais não tira seu olhar de mim - Eu não sei quem é você. Nunca soube e nunca vou saber.
- O que? Eu sou o mesmo Harry...
- Não, não é. Harry eu quero divorcio.

Notas: ta acabaaaaaando :(
Só mais um capitulo.
meninas mudei meu user no wattpad : viviahoran
@tommochocada bye ♡

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O coração de um soldado - Thirteen

Adivinha quem deu um jeitinho pra ver minhas pizzas felizes?  :3

Vai descendo haha boa leitura :)





3 semanas depois
Meus pensamentos vagavam pela carta em minhas mãos. O que me impedia de ler? O que eu estava esperando?
Talvez seja o medo. Não medo de ler e errar, estou orgulhosa de mim mesma estar lendo e escrevendo bem - graças a Harry.
Meu coração para quando leio seu nome no envelope como remetente. Quem teria mando isso?
Bufo sem coragem de abrir-lo. Descido deixar de lado e retomar o que estava fazendo : cozinhando.
Sim, Elza tem me ensinado umas receitas ótimas para mim, sem falar que passamos tarde maravilhosas juntas. Hoje será um dia especial, a família de Harry e a minha vão jantar aqui. Acho que essa é a primeira vez desde o meu casamento que eles vão se reunir outra vez.
No fim das contas, esse casamento arranjado serviu para muitas coisas. Sem dizer que a cada dia que passa estou ainda mais apaixonada. Ainda é estranho acorda e não ver meus pais ou meu irmão, mas acordar e entrar Harry do meu lado...Não sei dizer como é.
Hoje além do jantar para comemorar nossos dois meses casados é também meu aniversario. Sim, dezessete anos. Confesso que estou um pouco insegura, Harry disse que tinha uma verdade para me contar e eu estou com medo. Será que ele falaria sobre a menina que Gemma me falou aquele dia?
- Senhorita Styles seus pais chegaram.
Seco minhas mãos no pano de prato e vou ate a sala, onde meus pais Marco estão conversando ainda em pé na entrada.
- Mãe, pai que saudade - dou um abraço nos dois de uma vez.
- Já vi que minha prensença não é nada aqui. Tudo bem,tudo bem eu vou embora.
- Seu idiota vem aqui - todos riem e Marco me tira dos chão com um abraço de urso.
Não demora e os pais de Harry e Gemma chegam.
Recebe aplausos com a chegada da comida. Marco não perde uma oportunidade de me zuar e ri quando eu digo que eu cozinhei.
O assunto da mesa é a viagem de Harry com a guerra e o grande desempenho de Marco. Gemma diz sobre os estudos que esta pensando em fazer, seus pais não ligam e apoiam. Ao contrario da sociedade que vê a mulher apenas para cuidar de casa e dos filhos. E por falar em filhos, minha mãe e Anne já cobraram netos.
- Estamos pensando neh amor - Harry acarrecia minha mão em cima do meu colo. Concordo mesmo sendo mentira. Nunca se quer tocamos nesse assunto. Agora que Harry me tocou, que me fez sua mulher.
- Querida como hoje é seu aniversario...
- Mãe..
- Eu sei que você vai dizer, e eu vou dizer o que eu sempre digo - rimos - Mais eu trouxe um presente pra você e...
Mamãe para de falar e nos olhamos. A campainha toca freneticamente. Elza não está por perto então decido eu mesma ver quem é na porta.
Peço licença e arrumo a sai do meu vestido.
- Pois não?
- Aqui é a casa de Harry Styles?
- Depende. Quem é você?
- Eu? - riu - Sou Emili James,  noiva de Harry Styles.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

I'M BACK - até sexta



QUEM SE FUDEU COM ESSA FOTO?


Primeiro de tudo, eu nem sei como me desculpar com vocês :(
Eu não esqueci de O coração de um Soldado nem de Dupla Identidade e nem dos meus imagines que estão parados a seculos)
Mais tudo tem uma explicação:
Vejamos, eu estou (estava u.u vou me formar dia 19 agora) no terceiro ano, ultimo ano requer mais atenção! Fora isso eu comecei meu tratamento que eu falei pra vocês ( no outro post) e pra completar mais EU QUEBREI MEU CELULAR </3
"Mais Vivi o que isso tem haver com você não estar escrevendo nem postando?"
Simples, eu não tenho not, o pc fica na sala de casa eu tenho MUITA pegrissa de ligar ele e tal, sem falar que é um saco você está mexendo e ter gente atras de você -'-
Acredito, eu, que sexta eu ganhe outro celular (presentinho de natal hehe e.e)
Eu to tentando usar um celular antigo que era da minha mãe que passou para minha irmã (que deixou jogado) mais a memoria dele é pouco e o teclado é tão pequeno que eu não tenho paciência pra digitar nele, todo hora ele buga e eu acabo me estressando, eu tive tantas ideias e estou loucas para botar-las em pratica. To pensando em criar um blog de fã sabe? Sei la´, são ideias ...
AH, quem puder por favor me avisar, se por uma caso alguém estiver precisando de adm ou postadora em um blog (de belieber, que não esteja começando please) eu queria me candidatar, já que eu to com umas fics do cuspidor de fãs u.u
Então eu estou aqui, mas uma vez para pedir (pela 587587567984654 vez) só mais um pouco de paciência que tudo voltará ao normal.
Quem quiser falar comigo eu to no @tommochocada (mudei de user e.e) eu até daria meu numero do whats mais eu to sem então :((

É isso meus amores, até mais :3

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bad Blood - Prologo


"Eu nunca me imaginei desse jeito, sendo pega fazendo algo errado com uma arma em maos, apontando para a cabeça de uma pessoa, Enquanto alguem apontava um para mim.
No Momento que eu o vi sabia que algo ruim iria acontecer, mas eu queria ao menos uma vez uma aventura. Mas agora que está tudo perdido, Tudo volta em flashback s para me perturbar.
Tudo isso culpa do Furacão Styles. Eu devia ter fugido quando tive a chance , mas e como se algo me empurra se a ele, algo mas forte que nos dois . Ele é um psicopata sem dúvida, Mas ele me amava, De um modo Assustador e doentio, mas ainda era amor fisicamente, mas para mim ia mas alem... E foi nesse momento que tudo voltou em Flashes..
Era um domingo A tarde. Estava na academia onde tinha as minhas chatas e entediantes tardes, Queria estar com meu pai andando de bicicleta, Mas como sempre , ele estava trabalhando, Vida de Policial nao e fácil.
Naquela tarde apenas observei enquanto Lizzy Fazia sua aula de dança. Ela tinha um corpo bonito, aquilo combinava com ela. Seus Cabelos Loiros estavam trançados porem desgrenhados, com sua regata rosa colada em suas costas.

Quase 18h e Lizzy nao se cansava estavamos ali desde as 4 da tarde!!
-Lizzy!! Eu tenho que ir para casa ! - pedi
choramingando pela décima vez.
-Ok!!! - Ela desceu da esteira a desligando - vamos trocar de roupa e vamos!.
Descemos ate os vestiarios.
-Eu vou tomar um banho rápido.- Ela Disse se afastando um pouco,Evitando conversa
-Ei!! Voce nao pode, vai demorar muito!!?
-Eu nao vou andar por aí fedendo.- disse ela como se fosse obvio.
-Mas voce... Esquece.-Desisti depois de vela entrar no banheiro sem ligar para mim.
Troquei de short rapidamente,coloquei um maior, mesmo Lizzy dizendo que precisava mostrar meu corpo, nao tem muita coisa para mostrar.
BANG!!!
O som se espalhou por todos os lados, como se alguem tivesse jogado um saco de cimento no chão. Logo em seguida veio outro.
Estava me segurando para nao vasculhar o local a procura da Origem do som. Droga! E impossível pára mim.

Andei ainda insegura, Ate o Local .
Me escondi metade da cabeça atras da porta de um armario. A pessoa que se encontrava ali socando aquele saco-de-pancada como se o saco tivesse matado sua mãe, (Coisa que eu sei que um saco nao seria capaz) Tinha olhos perdidamente castanhos,estava apenas com uma calca seu Peitoral e abdômen definido estavam soados, oque eu acabei de pensar?? Ele parou por um minuto.
-Eu nao vejo sua cabeça mais consigo ver o resto do seu corpo. - Corei atras da portinha.
-Me Desculpe.- disse depois de sair do meu esconderijo não secreto. Ele me olhou.
-Voce e muito bonita para se esconder.- Corei mas uma vez, Ele Sorriu de um modo Sexy. Deibalguns passos para a saída.-Espera. - Me Virei Para o Lindo Ser que me esperava.
-Qual seu Nome?- Hesitei Porem respondi
-Emma.
-Perdeu Alguma Coisa aqui Emma?- Ele Disse Me Olhando Sorrindo Cafajestimente .
No fundo da academia ouvi Lizzy me chamar- a Proposito me chamo Zayn

Notas Finais:
prologo pequeno e meio ZzZzZ mas ok, ja avizei que voltarei a postar normalmente em bre <3 aleluia!!!
eu disse que teria uma musica tema para todo capitulo mas como esse e um prologo nao tem :( eu posto essa fic no anime eu nao vou colocar o Link mas o meu nome de usuario e XxRayh
:)
desculpem pela demora :P e ate!!



Moments - Epilogo



BellaVoice
ele,não mentiu. lembro realmente do dia em que ele disse ainda vou me casar com você.
-Agora...- ele se levantou.- vamos ter filhos?- colocamos os anéis.
-eu não sei. mas eu vou poder te beijar quando eu quiser.
-Você sempre pode.
...

-Quando nos vamos casar?-me ajeitei em seu peito.
-eu nao sei. isso não e trabalho da noiva?
-hahaha. mas e serio,tem tanta coisa para arrumar! o bolo,o Lugar,Os convidados,O vestido... Ai me deus eu vou me casar!!!-me virei para ele ficando de joelhos.
-Ei! eu também!-ele me corrigiu.
-Quer dizer,nos vamos nos casar.- a campainha tocou, me sentei ao lado de Harry.
-Quem e? -ele gritou perguntando.
-One Direction! -disse Louis. Eu ri, Harry se levantou e foi ate a porta.
-Me desculpe senhor,mas eu não pedi nenhuma One Direction.-ele abriu a porta,la estavam Louis,Zayn,Niall & Perrie. - quer dizer,um pouco dela.

...

-Então vocês vão mesmo se casar? -perguntou Perrie.
-Sim. -nos eu e Harry nos olhamos.
-Ownt ! isso e tao fofo ! - rimos dela
-e eu quero, que você,Perrie seja minha Madrinha!
-Serio?- Assenti. ela abriu um sorriso gigante,como se seu rosto fosse explodir. -Ai!! isso vai ser incrível
-Antes eu queria saber!-olhe para Harry. - bolo de morango ou Limão?

...


-Ai meu deus!- disse eleonor.
-Ai meu deus!-disse perrie.
-Ai meu deus!-disse Shopia.
-ele e tao... incrivel! 
-e... -comecou Perrie.
-Perfeito!-terminou sopha.


Half a Heart - Capitulo 9 - Volei



O Vento batia forte em meus rosto, as folhas caiam  no chão. hoje era segunda -feira,o dia mais chato segundo as pessoas. mas pra mim,e um dia como qualquer outro porem não era tao bom quanto sábado. Louis estava ao meu lado porem estávamos em silencio.
-Você gosta de segundas-feiras?-perguntei puxando assunto.
-Ah... Não Muito.
-Eu não tenho nada contra segundas-Feiras.
-Elas ate que são legais,mas sábados são melhores.
-Talvez. mas segunda-feira e melhor que domingo.
-E.
-Eu acho que sim.-eu sou o tipo de pessoa que acha demais.
...
a aula mais chata da minha vida e Hoje. a professora parecia um Aluno. mais perdida que eu. o sinal me fez suspirar fundo,aliviada.
sai da sala devagar e calma.
-Hey! -gritou Emma la do fundo. ela veio ate mim sorridente. -Por onde você andou?
-Am... no piso?
-Hahahaha, muito engraçada. -ela disse dando uma risada exagerada. -Só que não.
-Ok.
-enfim...-andamos ate o ginásio.- agente podia ir no Parque!...?
-Ah,claro. vai ser incrível.- disse fingindo animacao ela pareceu acreditar.
-E Você e o Louis?-um sorriso se formou em meu rosto,o por que eu não sei. -Já Vi que rolou algo.
-Ah... ele e um fofo,mas somos amigos.-disse olhando para os meus pés.
-Sei...-caminhamos ate o pequeno muro/protecao da escada da entrada da escola.
-E Serio!
-Amigos,Por Enquanto.-ela disse com um pouco de malicia.depois disso ficou um clima estranho,um pequeno silencio entre nos apenas o som dos outros adolescentes conversando.-você vai fazer faculdade?-perguntou ela. 
-eu não sei, se fosse fazer não saberia escolher. e você?
-Eu não sei,minha mãe quer que eu faca Medicina e tal, mas eu quero fazer Cinema.
-Cinema? legal. minha mãe queria que eu segui-se meus sonhos.
-e seu pai?
-Ele não liga muito para o assunto.
-Com o tempo você vai se decidir.
conversamos sobre Moda, logo o Sinal tocou. andamos ate a quadra ainda discutindo sobre o assunto. a professora era morena com cabelos castanhos longos presos em um rabo de cavalo e com uma franja caindo em seu rosto,ela olhava estranhamente para mim.
-Muito bem...-ela me olhou de baixo a cima depois se virou para o resto da turma. eu e Emma andamos e entramos no meio circulo envolta da Professora. - Escolham seus times... Zack & Michael!. hoje vamos jogar Volei. boa sorte,vocês sabem as regras.-
eu olhei em volta já suando. eu odeio Volei,o sol esta quente como se eu estivesse em Miami,estou em Londres. eu sempre acabo levando uma bolada no rosto,acho que acabou para mim.
o garoto de cabelos castanhos escuros me colocou em seu time,Zack devia ser seu Nome.
e para minha SORTE fiquei no time contrario que Emma. a olhei preocupada.
eu só devia ficar em um canto atrás de alguem. e para ajudar ainda tinha plateia. não estou nem um pouco afim de levar uma bolada na cara no meio de metade da escola.
 cheguei bem para trás observando apenas,o jogo já havia começado e eu nem havia percebido,mas tudo bem,não iria participar mesmo.
Lily e Ashley estavam no mesmo time que eu oque ajudava muito.
-Ei, Você!- a professora me chamava.-Participe do jogo.- WTF?? dei 2 passos para frente. duas garotas guiaram a bola com leves tapas, ate ela chegar em minha direcao, era agora. levantei minhas mãos levemente acertando a bola, que simplesmente foi na direcao da Cabeça de Ashley que olhou para mim,com raiva. sussurrei desculpas para só ela ouvir. algumas risadinhas no fundo se tornaram metade da quadra rindo. envergonhadas eu e ela rimos,mas ela pareceu tao envergonhada que se afogou em risadas. voltamos ao normal mais lili continuou com uma cara nada boa. tudo estava bem,as vezes eu jogava - e errava todas- lilli pedia para eu sair do jogo mas a professora acreditava que Sports e para todos -menos para mim- a bola acertou o chão mais uma vez, o time adversário ganhava por 10 pontos.
-ta vendo! e culpa dela!-ela apontou para mim.-você precisa tirar ela!
-Não! e só um jogo,eu vou acabar tirando você Lilian. - Lilian e esse o nome dela?
-Professora,e verdade e meio culpa minha.
-Nada disso você não vai sair,voltem para o jogo!-ela apitou o seu apito.
a bola ia para um canto a outro a bola voou alto bem na minha frente então só vi o borrão dela dando um tapa na bola que acertou meu rosto com toda forca fazendo eu cair no chão,de novo.


NOTAS: gentee!! boa noticia vou voltar a postar normal em breve! acho que nao mais nesse ano :( nao vou postar as ferias inteiras só os 2 primeiros meses ou o ultimo mes. mas enfim vai voltar tudo ao normal em breve!!! não se esqueçam de comentar!!