terça-feira, 5 de agosto de 2014

Trafficked - Cap. 14

Weel or maybe no.



* Uma Semana Depois *


Hoje faz exatamente uma semana que eu fiz o acordo com Catlen. Nesse tempo eu venho cumprindo a minha parte do acordo, por mais torturante e humilhante que seja obedecer ao Niall feito uma cachorrinha, mas parece que ele gosta disso, é claro que ele gosta de se sentir no poder, ter o controle total sobre as coisas que são dele, como ele mesmo me disse uma vez.
Claten e a senhora, tinha razão, desde momento que eu comecei a obedecer ao Niall, ele começou a ser mais... Gentil? É acho que é isso, uma vez quando eu reencontrei Liam, quando ele veio até aqui, ele também notou o jeito que Niall me tratava.



Eu estava no jardim da mansão, observando as flores, com certeza este é o meu lugar favorito em toda mansão, eu me sinto bem aqui, e quando eu fecho os olhos é como estivesse no paraíso. O dia estava nublado, já tinha chovido pela manhã e pelas nuvens escuras no céu, estava claro que choveria novamente. Estava fazendo frio, então estava toda agasalhada.
Entrei na mansão pela porta da cozinha encontrando Catlen por lá preparando o almoço, sorri para ela e me sentei-me à mesa em que os funcionários comem.


- Você sabe que está aí? - neguei com a cabeça - Liam,  acho que você o conhece, trabalha na boate, bom na verdade parece que é sócio do Niall.

- Sim, ele é legal, bom pelo menos e melhor que o Harry e Zayn.

- Nenhum deles é legal garota, talvez um deles seja mais nobre que os outros, mais não passam de cinco idiotas que acabam com várias vidas seja com o tráfico de drogas ou de pessoas. - assenti, ela estava certa, quando conhece Liam ele me disse que não estava no 'negócio' por querer e sim porque era de família, mas Niall mentiu para mim, Liam com certeza mentiu também. Não posso mais me deixar levar por aparências.

- Não vai se arrumar para o almoço? - perguntou Catlen

- Acho que a roupa que estou está boa.

- É melhor prevenir que remediar - falou e eu assenti, gostava de Catlen, ela era o mais perto que eu tinha de amiga, além de que ela era a única que não tinha mentido para mim.


Quando eu perguntei a Catlen porque ela tinha pedido a minha ajuda para realizar a vingança, ela apenas disse que eu parecia muito com sua filha, o que não era muita verdade, ela me mostrou uma foto da sua filha, a única coisa que eu tenho parecida com Emma é a minha altura e a cor dos olhos, tirando isso somos completamente diferentes, a pele dela tinha um bronzeado natural lindo, a minha é branca como leite, ela tinha o lábio grande e carnudo, o meu é pequeno, seu cabelo era preto, muito preto como um céu sem lua e sem estrelas, o meu é loiro quase platinado, ela não era gorda, mas também não magra como eu sou, porém aposta que poderia ser comparada a qualquer modelo da vitória secret's ou da fashion week, e até ganharia de algumas. 


Mas pelo o que Catlen todas eram assim, quando digo todas eu quero dizer as "vítimas do Niall" (acho que posso chama-las  assim), todas sempre eram bonitas, ela tinha fotos de algumas garotas e me mostrou, elas realmente eram lindas! Depois de Emma, Niall ainda teve quatro vítimas (se contamos comigo)


A primeira eu não posso chama-la de vítima porque ela era uma vadia (pelo o Catlen me disse, ela e o Niall ainda mantêm contatos, e às vezes saem juntos para se 'divertirem'). 


A segunda garota era mais comportada, e muito medrosa, chorava por tudo, tudo mesmo até quando os empregados falavam com ela, Niall não aguentou ela então a mandou para uma de suas boates (descobri que ao todo são sete não sei bem a localização, mas são duas nós estados unidos, uma no Canadá, uma na Austrália, uma na Itália, uma no Japão, e uma na Inglaterra). 


A penúltima, já que a última sou eu, cometeu o erro que as outras duas não cometeram se apaixonou por ele, e acabou morrendo, juntando ela  duas garotas morreram por se apaixonar pelo Niall, e esse é mais um bom motivo para cumprir a regra, se apaixonar por ele é uma boa maneira de acabar morta.


Depois de tomar banho e me trocar, sequei meu cabelo e fiz uma trança amarando com uma fita azul claro as pontas loiras. Não passei maquiagem, exceto o batom nude, estava com preguiça para fazer outra coisa, já tinha começado a chover então o frio automaticamente aumentou. Olhei-me no espelho, ainda estava usando as roupas da irmã do Niall (ainda não tive tempo de perguntar a Catlen sobre ela, mas pretendo fazer isso mais tarde) eram confortáveis, porém eu sou muito mais as minhas.


Desci e quando estava indo para sala de jantar, encontrei Niall e Liam na sala principal, que pararam de conversar assim que me viram. Sem saber o que fazer sorri para Liam e para Niall, então sai da sala, me desculpando por atrapalhar eles, é claro, pois desde que eu e Catlen fizemos o acordo tenho feito de tudo para não aborrece-lo ou incomonda-lo. Sai da sala principal e me escondi atrás da outra parede para poder ouvir o que eles falavam.


“- Ela está usando as roupas da Karen? - Liam perguntou e eu ouvi Niall afirmar em seguida.
- Cara é bom você torcer para que o Louis não aparecer aqui com a Eleanor, sabe ela piraria se visse outra pessoa usando as roupas da melhor amiga dela - Liam riu, mas não de um jeito que achasse que aquilo engraçado e sim de um jeito de como se não acreditasse.
- Eu sei, vou pedir que alguém pegue as coisas dela na boate, ninguém mexeu nas coisas dela certo ?
- Eu tenho quase certeza que estão no depósito, mas eu não entendi uma coisa, ela estava indo para a sala de jantar, por acaso vocês almoçam, e tomam café juntos? - Liam perguntou como se não entendesse 
- Jantamos juntos também - Niall riu
- Eu sei, todos sabem que eu não deixava nenhuma delas se sentarem na mesa comigo todos os dias, mas cara com o passar do tempo, é cansativo e chato ficar sempre sozinho, sem falar que ela tem se comportado bem.
- Realmente isso não é o tipo de coisa que você costuma fazer. Então ela se comporta bem como a Jackie se comportava? - Liam perguntou com o tom malicioso, suponho que Jackie foi a primeira garota. Niall riu.
- Infelizmente não, bom ainda não. - dessa vez que riu foi Liam - O que foi? Ela é gostosa. "


Parei de ouvir na mesma hora, segui para a sala de jantar e se sentei na minha cadeira a frente de Niall. Se ele realmente acha que eu vou para cama com ele está muito enganado, para começar eu só estou fazendo o que ele quer porque está no plano. E eu não vou para a cama com ele nem eu mesma queira. Eu sempre odiei esse tipo de homem que chama a mulher de gostosa. Eu não sou um objeto como uma cama para ser gostosa. Nem um pedaço de carne.


- Boa tarde (Seu Nome). - falou Niall se sentado.

- Bom tarde Niall. - respondi forçando um sorriso.

- Se quiser, pode me chamar de James, bom que dizer James também é meu nome Niall James Horan, então se quiser me chamar de James eu não me importo. - falou, é claro que eu não iria o chamar de James, não estou preparada para isso, seria demais para mim, tive vontade de socá-lo quando ele disse isso, eu gostava do James e às vezes preferia pensar que Niall e James eram pessoas diferentes, é loucura, porém é verdade.

- Gosto mais de Niall. - falei, e parece que ele gostou de ouvir isso.


Almoçar ou fazer qualquer coisa com o Niall para mim, talvez fosse a parte mais chata e desconfortável do dia. Eu não falava nada apenas concordava com o que Niall falava, e não eram coisas muito interessantes, ele falava sobre o clima, sobre música, sobre as notícias, e uma única vez deixou escapar que estava preocupado com a transição de dinheiro, os bancos estavam em greve e precisava fazer o pagamento logo, ouvi com atenção, até que se deu conta de que estava desabafando comigo e parou.

- Está frio hoje não acha? Deve está sendo difícil para você aguentar esse frio, já que no Brasil e bem quente.

- Está frio mesmo, mas eu gosto do frio.

- Sério, bom, eu sempre prefere o calor. Vamos deixar de falar do clima, me fale sobre o Brasil. - pediu e eu remexi na cadeira, por que diabos ele quer falar do Brasil?

- O Brasil é um país bonito como qualquer outro país tropical. Com lindas praias, rios, cachoeiras, planaltos, em alguns lugares você pode encontrar dunas de areia, tem uma variedade de fauna e flora gigantesca, grandes cidades, só. 

- Eu lhe pedi para falar sobre o Brasil, é não para me dá uma aula de geografia (Seu nome), vamos me fale sobre o Brasil, sobre as pessoas, as cidades, a cultura.

- Por que você quer saber? Vai abrir um negócio lá também?! - falei sem pensar me arrependendo na mesma hora, olhei para Niall tentando capita alguma expressão, mas não consegui reconhecer nenhuma. 

- Me desculpe, falei sem pensar.

- Tudo bem, dessa vez, tudo bem.


O resto do almoço comemos em silêncio, o que para mim não foi ruim, a não ser pelos olhares que Niall me lançava às vezes, que eu conseguiu decifrar de jeito nenhum.



Bom isso foi no almoço há dois dias. Assim que o almoço, terminou, foi direto contar a Catlen a conversa que escutei de Niall e Liam, e depois da minha conversa com ele, e ao contrário do que pensei ela não ficou com raiva por eu ter perguntado a Niall se ele queria abrir um negócio no Brasil, ela gostou de saber da reação dele, tanto quanto gostou de saber que ele pediu que Liam mandar-se alguém trazer as minha roupas, para ela era uma grande coisa, eu apenas acho que já estava na hora dele fazer isso. Eu estava usando as roupas da irmã dele, acho que ela não iria gostar. Mas ela achava que isso era um grande passo no plano e se ela achava, era melhor eu não discordar.

Relembrando agora acho que não foi um inferno, tá indo tudo bem e tranquilo.
Novamente eu estava no jardim, mas hoje o dia está mais quente, não de um jeito que faço você não querer sair da frente do ar condicionado, mas talvez estivesse fazendo uns 25° graus, o que me permitia vestir um vestido flórida sem sentir frio. Eu fico tanto tempo no jardim que uma vez o jardineiro brincou falando que eu tomaria o seu lugar.

- A casa tem outros lugares, não só o jardim. - disse Niall, eu nem tinha percebido que ele estava no jardim, estava ocupada tirando os espinhos dos cravos com um alicate pequeno.

- Eu sei. - falei sorrindo - Eu só gosto daqui.

- Quer ajuda? - olhei para ele, isso é estranho bem estranho.

- Você sabe algo sobre jardinagem? - falei e ele negou - Suspeitava. - falei voltando a dar a atenção para os cravos.

- Bom eu só vim aqui lhe avisar que vamos sair.

- Para onde? - olhei para ele que agora estava parado ao meu lado.

- Vamos comprar algo para você usar em um jantar que vou dar, e você vai me ajudar a escolher os preparativos para o jantar.

- Eu tenho mesmo que ir junto? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Sim.

- E quem lhe garante que eu não vou tentar fugir? - perguntei o desafiando

- Simples, se você fosse fugir, não teria falado isso. - falou tomando o alicate da minha mão e cortando um cravo vermelho, que eu já tinha tirado os espinhos. Devolveu-me o alicate, e em seguida me entregou a flor.


- Esteja pronta em trinta minutos querida. Deveria escolher algo vermelho combina com você.

                                                                                                                                                                                                                                                                    
Então, acho que deve mil desculpas pela demora, eu realmente estava sem tempo de entrar aqui para postar o cap. que já estava pronto desde quarta passada, mil desculpas!

14 comentários:

  1. Continua *-*
    Perfa *-*

    XxX Isaah XxX

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito bom

    *** flavinha***

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa
    ta perfeito pfv tenta postar mais rapido se der ok ??
    XXdijaXX

    ResponderExcluir
  4. Continua PLEEEEASE eu vivo essa fic amore pffffff continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Oii leitora nova aqui (Ebaa \õ/ só que não rsr)
    Enfim quando você vai postar capítulos novos ?
    Xx ; vitoria

    ResponderExcluir
  6. continua por favor o que esta acontecendo :(

    ResponderExcluir
  7. Porfavor continua logo to morta de curiosidade....

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa pfvr o blog tá tão parado

    ResponderExcluir
  9. Gabrielaaaaaa continuaaaaaa porra ai caralho ansiosa+ ヽ(*≧ω≦)ノ

    ResponderExcluir
  10. CADE O CAPÍTULO 15 AMOR? '-' ;-;-;-;-;-;

    ResponderExcluir
  11. Negah... nova leitoraaa
    Continua vc e otima pra escreve
    Bjss
    XoXo: Brigida

    ResponderExcluir
  12. até hoje, em pleno o ano de 2021 eu espero a continuação 😔💔

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .