segunda-feira, 24 de março de 2014

Trafficked - Cap.06

Call on




Niall Horan pov.

- COMO ASSIM ELA NÃO VEIO? 
- Ela desistiu Niall , não foi culpa nossa , estava tudo certo para ela vir ,só que no ultimo minuto ela não quis , ela quis ficar com sua mãe e namorado - respondeu Perrie , essas duas incompetentes como foram deixar que ela ficasse pra traz no Brasil ? Logo ela? Poderia ter sido qualquer outra,menos ela , afinal o que ela tem de tão especial? Simples muito simples de todas as garotas que foram selecionadas dessa vez ela era a unica que se encaixava perfeitamente para o que eu preciso . Além de ser a mais bonitas de todas , sabe falar quatro idiomas : português,inglês,espanhol e francês , fez curso de etiqueta , aula de dança , parece uma perfeita dama , delicada como uma pétala de rosa , sem falar em quem ela , a seria muito divertido exibir com a filha de um de seus maiores inimigos , se encaixaria perfeitamente na vaga de Srª Horan , afinal , um homem como eu não poderia ser acompanhado por qualquer uma , ela parecia ser tão perfeita quanto Karen , mas eu não gosto de falar nesse assunto . Então tudo daria certo dessa vez se não fosse por culpa dessas duas vadias incompetentes , e agora como eu vou encontrar outra que atenda a todas as minhas exigências?
- Vocês poderiam ter evitado isso, e que namorado? Na ficha estava claro que ela era s-o-l-t-e-i-r-a - falei
- Bom pelo visto ela não é mais , sem falar que ela não fez mal negocio já que o namorado dela é muito,mas muito lindo - disse Perrie 
- Ora cala a boca vadia - ordenei - E agora aonde eu vou encontrar outra para substitui-la ?! - perguntei para elas irritado 
- Não precisaria procurar outra se não tivesse matado a Karen - sussurrou Eleanor
- Olha Eleanor não me faça perder o pouco de respeito que ainda tenho com você , você não vai querer isso pode apostar - disse 
- Desculpa Niall , mas é a pura verdade , Karen era perfeita , ela lhe amava , e você a matou tudo por causa de uma armação dessa coisa loira ai -disse Eleanor fuzilando Perrie com o olhar 
- Chega Eleanor todos sabem que eu não gosto de falar sobre isso - falei fechando os punhos - agora saim daqui , vocês já me deram muita dor de cabeça por hoje - falei abrindo a porta do escritório para elas saírem , depois que ela saíram fechei a porta a socando em seguida , mas que droga, se eu quiser que as coisas sejam feitas direitas , eu mesmo tenho que fazer - las . 

(Seu nome) Packer on 

- Quem são vocês ? - perguntei para eles
- Depende de como você quer chamar , mas a maioria das garotas daqui nós chamam de destruidores de sonho - na hora em que ele disse isso meu corpo todo gelou , fiquei paralisada , no fundo ainda tinha um pouco de esperança que aquilo fosse uma pegadinha, e que a Eleanor e a Perrie , fossem aparecer do nada rindo de tudo e falando que aquilo era tudo uma pegadinha e que logo nós iriamos para o hotel , até esperei alguns segundos para ver se alguém naquela sala ria , mas não , ninguém riu , a maioria das garotas estavam com a cara e o olhar tristes , algumas com o olhar de desprezo , enquanto os dois permaneciam sérios , esperei também a hora que eu fosse acordar é perceber que eu estava dormindo e que isso foi apenas um pesadelo , mas nada disso aconteceu  . E foi ai que o sentimento de medo me dominou por completo , o que vai acontecer comigo? 

- Então você que são novas devem estar se perguntando " Quem são eles ? O que eles querem comigo ? Por que eu estou aqui ? Que lugar é esse ? " - falou o de olhos verdes imitando a voz de uma garota desesperada - Bom então deixa eu resumir isso , porque tempo e dinheiro , e daqui a pouco os clientes de vocês chegam . Eu sou Harry e aquele ali é o Zayn, a maioria de vocês aqui achavam que estavam vindo para Londres serem modelos , ou algo do tipo , certo ? Então sinto informa a vocês garotas , que vocês nunca serão modelos ,ou estilistas, ou qualquer merda desse gênero , vocês foram traficadas , e agora terão que trabalhar em uma casa noturna , e nem tentem fugir pois não iram conseguir - ele sorriu irônico para mim - então todas entenderam ou querem que eu desenhe ?! - disse 

Então era isso , todo o meu sonho acabara de ser jogado no lixo, eu nuca chegarei a ser modelo , e talvez nunca mais veja minha mãe e o fabinho de novo . A partir de agora eu passaria a trabalhar toda noite em uma boate noturna , como uma escrava , mas porque comigo , o que eu fiz para merecer  ? Eu só queria mudar de vida, mas quem diria que essa mudança iria ser pra pior ? Quem diria que o meu maior sonho se tornaria o meu maior pesadelo . Não isso , não poderia estar acontecendo comigo ...

- Olhem mais nem tudo é tão ruim , vejam vocês tiveram sorte , chegaram justamente no dia das ligações para os familiares , agora seus parentes não ficaram preocupados com vocês -  disse Zayn como se aquilo fosse algo que fosse mudar completamente o nosso dia , aquilo só nós faria sofrer mais , todas aqui iriam mentir para seus familiares falando coisas do tipo : " Estou bem,não precisam se preocupar comigo" "Esta tudo ótimo " , quando na verdade é tudo mentira .

...

A maioria das garotas já tinham ligado para os seus familiares , falando que estavam tudo bem , todos , até as que pareciam mais duras , choram a ouvir a voz de seus pais ou de seus amigos , eu estava sentada no quanto da sala encolhida , quando escuto me chamarem :

- Você - diz Harry
- Eu ?! O que eu fiz ?- perguntei assustada 
- Não , é que agora é a sua vez de ligar - falou revirando os olhos
- Eu não vou ligar para ninguém , eu não vou mentir para minha mãe - falei 
- Bom ... isso não é uma escolha .. Katia - respondeu
- É (Seu nome) - corrigi
- Foda-se isso não importa , agora venha aqui e ligue para alguém que conhece para acabarmos logo com isso  - mandou Zayn
- Não , eu não vou ligar pra ninguém - falei
- Nós já falamos , isso não é uma escolha agora venham aqui e ligue logo para alguém - falou tirando uma arma que tinha na cintura é apontando para mim , percebi que se eu não fosse até lá talvez, ela atiraria em mim , sem eu ter a chance de fugir , então fiz o que ele pediu . Peguei o telefone na mão de Harry e comecei a discar o numero da minha mãe , com a mão tremendo consegui digitar os números , eu estava nervosa isso era visível , mas estava fazendo o possível para  não demostrar medo , mas não sei se estava funcionando , já que isso é meu difícil quando você tem uma arma apontada para você  :

- Põe no viva-voz - disse Zayn e assim eu fiz - Você tem 5 minutos .

* Ligação on *

- Alo ? Quem fala ?! - perguntou minha mãe do outro lado da linha 
- Alo mãe , sou eu ( Seu Nome ) - respondi 
- Oi , filha como você esta? Chegou bem ? Como foi a viagem ? E por que não fala em português ?
- Oi mãe, sim eu estou bem dona Patricia  , não da pra mim falar em português agora mãe - Mas por quê ? Ta tudo certo mesmo ? 
- Sim , mãe ta tudo bem sim , não precisa se preocupar 
- Estou com saudades , queria tanto que você tivesse aqui comigo - falou começando a chorar
- Mãe , não chore , por favor... eu também queria estar ai , mas eu não posso - falei começando a chorar também - Tchau mãe tenho que desligar agora , te amo 

*Ligação off*  

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .