segunda-feira, 24 de março de 2014

Trafficked - Cap. 07

'James'


Niall Horan pov.

Eu sábia , sabia que tinha algo de errado nessa história que a Eleanor e a Perrie me contaram , não tinha como ela desistir do nada de realizar seu 'sonho' , elas duas mentiram para mim , quem elas peçam que eu sou ? NUNCA ninguém me engana , e foi tão fácil descobrir que era mentira :

* Flash back on *

- Me chamou sr° Horan ? - perguntou Maria uma de minhas empregadas
- Sim Maria,preciso de um pequeno favor seu - falei indo até ela
- O que o senhor quer que eu faça ? - perguntou
- Eu preciso que você ligue para esse número aqui , e pergunte se a (Seu nome) Packer está , ok? - disse entregando o número a ela
- Entendi, senhor Horan desculpe perguntar mas... por que o senhor mesmo não liga ? - perguntou
- Porque eu mandei você ligar , então me obedeça e ligue - mandei e assim ela fez , ela foi até o telefone residencial e começou a digitar o número , até que finalmente alguém atende :

* Ligação on *

- Alô ? Eu posso falar com a (Seu Nome) Packer ? - perguntou - ok - ... - não foi nada,obrigada .

* Ligação off *

- E então o que ela disse ? - perguntei
- Não foi ela que atendeu senhor , foi a mãe dela , ela disse que a (Seu Nome) viajou - respondeu

* Flash back off *

Ela viajou com as outras garotas, ela veio para Londres , mas é óbvio que a Eleanor e a Perrie não queriam que eu soubesse disso , bom acho que amanhã vou fazer uma surpresa para as duas lá na boate , e quem sabe assim eu também não possa encontrar à (Seu Nome) lá também , é claro que ela esta-lá , que outro lugar elas a levariam a não ser lá?!


(Seu Nome) Packer pov.

(...)

- Estão todas prontas para o show - perguntou Harry entrando dentro do quarto onde todas nós estávamos , todas as outras garotas estavam todas arrumadas , até mesmo a Jhennyfer , uma garota chamada Kaely à arrumou , ela também se ofereceu para me arrumar,mas eu não aceitei até porque eu não vou fazer isso que eles querem que eu faça , a Kaely me falou que essa 'boate' na verdade é um tipo de cabaré , elas são meio que forçadas a se prostituir , pois se não fizerem isso , eles batem nelas . Mas eu não vou fazer isso de jeito nenhum ,eles podem me bater até eu não conseguir ficar mais em pé , mas de jeito nenhum eu vou fazer isso !

-  Bom vejo que estão todas prontas , excerto você (Seu Nome) por que você ainda não está pronta ? Ninguém vai querer você com essa cara inchada de choro !
- Problema deles , eu não vou ! - falei e ele bufou
- Liam chame o Zayn e peça para ele lhe ajudar a levar essas garotas  até a boate - falou e o outro cara que estava com ele presume ser o Liam foi chamar o Zayn para ajudar ele a leva-las , quando ele voltou com Zayn , também veio com mais outros seis caras , acho que apenas ele e o Zayn por mais altos e fortes que parecem ser , não dariam conta de levar 25 garotas sozinhos até a área que ficava essa 'boate' .
- Você por acaso não tem medo do que pode lhe acontecer quando me desobedece ? - perguntou
- Você não pode me obrigar a fazer o que eu não quero - falei tentado não mostrar nenhum pingo de medo ou qualquer outro sentimento
- Ah posso sim eu que mando nessa merda de boate e você trabalha para mim agora , então você tem que fazer tudo aquilo que eu mandar , e eu estou mandando você ir se arrumar agora para poder ir atender os clientes na boate - falou
- Não , eu não vou fazer merda nenhuma - falei me levantando e indo até onde ele está parado - você não é meu dono Styles
- Mas mando em você e é melhor você me obedecer se não ...
- Se não o que Styles vai me bater ?! Vai ? Me bata eu não ligo , mas eu passei minha vida toda estudando feito uma louca para aprender vários idiomas para que um dia eu pudesse virar um modelo internacional para acabar como uma prostituta vocês podem ter destruído meu sonho,mas eu ainda tenho a minha dignidade . Vai me bate isso não vai fazer que eu lhe obedeça - gritei e recebi um tapa na cara que fez meu rosto todo arder , senti que começaria a chorar mais consegui segurar .
- Isso é para você aprender a não gritar comigo - falou irritado - agora vamos se você não quer ir para a boate também não vai ficar aqui - falou me puxando com força pelo braço , tanta força que chegava a doer muito
- Onde está me levando? -  perguntei mas ele não me respondeu , continuou me levando , até que ele parou em frente a uma porta , com a mão que não estava segurando o meu braço ele abriu a porta e me empurrou para dentro , e depois fechou a porta me deixando sozinha e presa , meu braço doía se eu pudesse ver alguma coisa dentro desse lugar com certeza iria ver uma bela marca vermelha no lugar que ele estava segurando , mas com aqui dentro além de ser bastante frio , era completamente sem luz , com mão fui procurando a parede do que eu imagino ser um quarto , procurando o interruptor de luz , nada, me sentei no canto da parede , e então permite-me chorar , chorei como talvez nunca chorei na vida , talvez mais do que eu chorei quando meu gato bidu morreu quando eu tinha 9 anos , como eu pude ser tão burra ? Eu deveria ter escutado o fabinho , deveria ter ficado no Brasil com ele e minha , mas não a idiota aqui acreditou que de uma hora para outra iria para Londres teria a vida super perfeita como modelo , que odeio de mim mesma

(...)

~No dia seguinte~

Acordei , e infelizmente pude perceber que isso não é um pesadelo e sim a pura realidade da minha vida , eu devo ter dormindo sentada e durante a noite como eu não paro quieta enquanto durmo acabei me deitando , não sei por quanto tempo dormi , também não sei se já está de dia ou de noite , já que esse lugar é completamente escuro , minha cabeça doía , me levantei e fui tentar achar a porta daquele lugar , mas não achei e mesmo se eu acha-sé estaria trancada , comecei a gritar , eu queria sair daqui , sem falar que faz exatamente um dia que eu estou sem comer nada , quanto mais eu gritava mais a minha cabeça doía e minha garganta ficava seca , então decide que para o meu próprio bem eu deveria parar de gritar . Novamente me deitei encolhida no chão frio por sinal , e tentei voltar a dormir, quem sabe assim o tempo não passa mais rápido .

(...)

- Quem é  ? - perguntei a pessoa que estava abrindo a porta
- Não acha que já é hora de acorda ? Nossa ! Mas isso aqui está escuro  - falou e de repente uma luz no teto ascendeu , fazendo que os meus olhos arderem por causa da luz amarelada - pronto assim está melhor , não acha?! - quando consegui abrir meus olhos pude olhar para lugar onde eu estava ele estava meio sujo , as paredes eram mofadas e o teto também , lá tinha um fino colchonete e junto com um lençol velho e um travesseiro , que se eu tivesse procurado melhor ontem a noite  ou se a luz estivesse acesa como estar agora , eu não teria que ter dormindo no chão , olhei para cima e vi ... Liam?! Sim foi esse o nome que o Harry chamou ele ontem
- São que horas ? - perguntei , minha cabeça ainda doía um pouco , me acordei a pouco tempo atrás
- São 15:00 h p.m , você deve está com fome certo ? Vejamos o que temos aqui - falou pegando uma quentinha dentro da sacola plástica que ele carregava - Toma come , eu ia trazer um suco também mais acabei me esquecendo - disse me entregando a quentinha
- Obrigada mais eu não quero - falei
- Ora, não me faça rir garota
- (Seu Nome) - o interrompe
- Tanto faz o que eu quero dizer e que é impossível você não querer comer , faz dois dias que você não come nada . O que acha que tem algum veneno aí dentro? A mesma comida que você vai comer é dada para todos as outras garotas - falou se sentado ao meu lado , o que fez eu me encolher - não precisa ter medo de mim , eu não faço isso porque gosto - ele disse
- Como eu vou saber se não tem nada mesmo nessa comida ? - perguntei , então ele pegou a quentinha que estava na minha mão abriu e com o garfo comeu um pouco dela
- E agora , acha que ainda teria alguma coisa aqui ? - perguntou
- Tudo bem agora eu acredito em você - falei e comecei a comer , afinal eu estava morrendo de fome - Eles que mandaram você vim até aqui ? - perguntei
- Não, eles não mandam eu mim eu também sou dono desse negócio - falou
- E mesmo assim ainda diz que não faz isso porque quer - resmunguei
- Ei, eu realmente não gosto daqui, mas é a minha herança tenho que cuidar dela - se defendeu
- Mas por que você disse que não era isso que você queria - eu disse
- Porque é assim que as coisas tem que ser , você também não queria estar aqui mas estar - falou e então eu fiquei calada por um tempo
- Bom , eu já vou indo , e bem ... um conselho obedeça o Harry e o Zayn , eles não tem pena de ninguém , e também a boate não é tão ruim assim , você pode ter a sorte de encontrar alguém que possa querer lhe comprar
- O que desde quando você ser vendida é uma boa coisa? - perguntei
- Por que você não me deixa termina as coisas em? É que se alguém quiser lhe comprar fica muito mais fácil para você fugir sabe - respondeu e foi saindo do quarto
- Liam?! - chamei
- O que foi ? - perguntou
- Obrigado - falei e ele fechou a porta me deixando sozinha novamente

(...)

Passei o resto da tarde toda tentando procurar um jeito de sair desse lugar, mas não tem como escapar, não aqui dentro , por isso eu já decidi o que vou fazer , quando vinherem me chamar para ir trabalhar na boate eu vou aceitar, sem nem exitar, irei me arrumar junto com as outras garotas e vou pedir ajuda para fugir a  um desses 'clientes'  é um pouco arriscado e talvez a pessoa possa rir na minha cara , mas eu vou acreditar que isso não vai acontecer, essa é a minha a unica chace de não ficar nesse lugar para sempre , continuem pensando em uma forma de converse a pessoa a me ajudar , quando percebo a porta se abrindo e o Harry entrando dentro do quarto :

- Vejo que o Liam deve ter passado por aqui - ele disse
- Antes ele do que você - falei
- Vai continuar me respondendo pensei que passar um dia aqui fosse o suficiente para da um jeito em você mais vejo que não , acho que..
- Não! Tudo bem e irei com você, eu vou para a boate , só não me deixe aqui presa novamente - falei sendo tentando ser  mais verdadeira possível
- Isso, é assim que uma boa menina se comporta, agora vamos vou mandar as garotas lhe arrumarem para hoje , comporte-se - falou e então me levou para uma sala ou quarto enorme , com vários equipamentos de beleza,vestidos,roupas,maquiagens e saltos , quase como um closet gigante , e mandou  duas garotas que testavam lá terminado de se arrumar, me ajudarem a ficar pronta , tomei um banho um pouco demorado , o que ajudou o meu corpo a relaxar um pouco , e durante o banho pode perceber que a minha suspeita estava certa , a região do meu braço onde Harry tinha apertado estava roxa  , terminei meu banho e as duas garotas começaram a me arrumar ,elas me entregaram um vestido vermelho tomara que caia curto e colado , ele era lindo mais um pouco vulgar , um salto preto básico, uma maquiagem não muito forte mais que destacavam muito meus olhos azuis e para terminar fizeram alguns cachos na ponta do meu cabelo , e enfim estava pronta .

Três seguranças vinharem pegar a gente e nos levar para a boate , que eu percebi que ficava a quatro andares embaixo de onde estávamos , os outros três andarem , um era vazio , e os outros dois eram quartos de luxo onde acontecia os programas . Quando finalmente chegamos na boate pude observar o lugar com o olhar , ele era repleto de luzes neons para todos os lados , tinha um palco grande onde algumas garotas dançavam no pole-dance enquanto vários homens gritavam a chamando de coisas do tipo "gostosas" , as garçonetes que serviam os homens andavam quase peladas por o salão , até que meu olhar bate em uma pessoa que estar sentada em uma mesa , ele era um homem , muito bonito , não dava para ver direito por causa da distancia e das pessoas que ficavam na frente mais dava para perceber , que ele realmente era lindo . Por curiosidade em ver seu rosto fui me aproximando da sua mesa ficando mais ou menos a dois metros de distancia dele , e então consegui ver ele direito , ele parecia um anjo , com seus cabelos loiros e seus olhos azuis . Pude ver que ele também estava me olhando quando ele acenou me chamando para ficar mais perto dele :

- Poso ajuda-lo em alguma coisa senhor? - perguntei
- Me diga o seu nome , por favor - ele perguntou a voz dele era uma voz doce e bem gostosa de se ouvir
- (Seu Nome) Packer - respondi
- Eu sabia - ele falou
- O que? - perguntei
- Nada,nada não - respondeu e ficou em silencio por um tempo, e eu fiquei o observando não sei poque mais era como se eu estivesse hipnotizada , por ele , então por impulso eu decide , que seria a ele que eu pediria ajuda , pois se ele que parece um anjo não me ajuda-se quem iria querer?
- Eu ... eu posso sentar senhor ? - perguntei
- James, me chame de James, ok? E é claro que você pode se sentar - respondeu
- James eu posso lhe falar uma coisa ? - perguntei e ele afirmou com a cabeça - mas você promete que vai me ajudar?
- Me diga o que é , que eu digo se posso lhe ajudar ou não - respondeu
- Tá certo... Então eu preciso que você me ajude a sair daqui , eu acho que você deve pensar que todas essas garotas que trabalham , inclusive eu , estão aqui porque querem , mas acontece que isso não é verdade , todas nós fomos traficadas de vários países  , por favor James me ajude a sair daqui eu não aguento mais esse lugar - pedi
- Nossa!! Isso é serio ? É claro que eu lhe ajudo só preciso que me diga como - eu quase pulei de felicidade quando ele disse que me ajudaria , não pude conter meu sorriso
- Você pode denunciar eles para a policia assim , vai me ajudar é a todas essas garotas - falei sorrido
- Não ! A policia não , que dizer você não conhece a policia daqui eles com certeza demorariam meses para poder vir até aqui e prende-los , não teria outro jeito ? - perguntou
- Bom... até que tem mais acho que assim você não vai querer mais me ajudar , você poderia "comprar" ,ai eu odeio esse termo de ter que ser vendida como um objeto , sem falar que eu acho que você não iria querer gastar seu dinheiro comigo - falei desfazendo o sorriso
- Ei porque parou de sorrir ? Você tem um sorriso tão lindo, eu disse que iria lhe ajudar e vou não importe o quanto isso custe - falou - Vamos agora vamos sair daqui -falou me puxando pelo braço não com força , mais como ele pegou justamente no lugar onde Harry havia apertado, o lugar que estava roxo , e eu dei um pequeno gemido de dor
- O que foi ? - perguntou e então ele percebeu e logo soltou meu braço - desculpe - ele disse
- Não é culpa sua - eu disse e ele segurou na minha a mão me levando para fora daquela boate - espere e os seguranças ?- perguntei
- Não tem problemas , eu vou primeiro tirar você daqui e lhe levar ate meu carro , depois eu volto e acerto tudo agora vamos - falou e nós saímos dela eu achei estranho o fato dos seguranças não term dito nada mais eu também não iria reclamar , eu estava sendo libertada ...

Niall Horan pov.

Quando deu 20:00 p.m eu me arrumei e fui com o meu carro até o prédio onde fica a boate , hoje eu iria confirmar  se a (Seu Nome) esta na boate e se ela estiver , vai ser um problema a mais para aquelas duas por terem tentado me enganar , foi até la e vi , ela é tão ingenua que veio me pedir ajuda para sair dela , eu falei para ela que o meu nome era James o que não é mentira já que é o meu nome do meio , eu disse para ela que iria ajuda-la até fingi estar emprisionado com as coisas que ela me disse, levei ela até o meu carro é voltei para a boate , afinal tenho coisas a esclarecer com algumas pessoas , perguntei para um segurança onde Perrie e Eleanor estavam e ele me respondeu que elas estavam na sala de reuniões junto com os garotos , está todo mundo junto vai ser mais rápido dessa vez :

- Estão fazendo uma reunião sem mim meus amigos ? -perguntei entrando na sala
- É sobre os assuntos da boate Niall você sempre diz que não quer ser aborrecido com esses assuntos - respondeu Louis
- É verdade Louis , mas quando a pessoa que eu escolho é mandada para a boate , e essas duas mentem para mim dizendo que ela desistiu da viagem , é de meu grande interesse - falei
- Elas fizeram o que ? -  perguntou Harry 
- Vai ser preciso eu repetir ? Bom eu só vim avisar que já esta tudo resolvido , por sorte eu vim hoje aqui e ela veio pedir justamente para mim ajuda-la a sair daqui , que coisa não ?! Um aviso para vocês duas NUNCA mais façam isso , e para qualquer quer um de vocês já que eu não sei quem foi , eu vi a marca no braço dela , seja quem for que fez , se chegarem perto dela novamente , e melhor desejar não ter nascido . Agora tchau meus caros amigos que ela esta me esperando no carro .

Sai da boate e voltei para o carro , onde ela estava me esperando no banco do passageiro com a cabeça encostada no vidro do carro 

- Demorei ? - perguntei
- Não muito - ela respondeu
- Já esta tudo , certo agora vamos? 

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .