domingo, 23 de março de 2014

Half A Heart - Piloto


Half A Heart – Piloto
De Pior Para Melhor !

Acordei com o sol na janela , ah única coisa que eu sabia era que , hoje tinha aula , e eu teria que olhar nos lhos daquelas pessoas insuportáveis mais um dia , e amanhã será ah mesma coisa eu seria obrigada dia após dia , Ah , me desculpe , me chamo Heloísa Ribas , tenho 18 anos , desculpe-me ter esquecido de me apresentar , eu sou assim mesmo , perdão , não acordei muito animada hoje , pois hoje é quinta feira , o pior dia da semana e outra eu tenho que olhar o famosinho Zayn Malik , pra vocês que não sabem , Zayn é um idiota que estuda na minha escola ... eu o odeio tanto que não sei o que eu faria se eu ficasse sozinha numa casa eu com ele (huum heloisa safada u.u zooa ta gente eu não sou safada , só um pouquinho)  ele é um metido , arrogante , marrento e metido ah valentão , só se preocupa consigo mesmo , ele não deve se preocupar nem com ah mãe dele , imagine com os outros ...

Zayn P.O.V


Acordei com ah minha mãe batendo na porta , em sinal que era pra mim levantar assim o fiz , levantei e abri ah cortina , me deparando com heloísa deitada na cama , não acredito que ela dorme de calcinha e camiseta (*o*) ela levantou da cama tirando ah blusa , pude ver seu corpo , desfarcei , quando ela me olhou , fechando ah cortinha de seu quarto , eu pra falar ah verdade não sei o porque que ela me odeia , eu nunca fiz nada ah ela , só ah amo demais , demais mesmo , ela tem aquele jeito marrento e envergonhado , que me dá um arrepio , toda vez que ela me olha , com aquele olhar raivoso , ela me bate , ela me provoca mais eu continuo apaixonado por ela ... desculpe , não me apresentei , prazer , sou Zayn , Zayn Malik , e sou um dos meninos mais famoso , da escola , sou aquele cara que fica com todas , ah qualquer minuto , mais o coração só pertence ah uma ...


Heloísa P.O.V


Me levantei e tirei ah camiseta , olhei para trás vendo zayn , suspirei , e fechei ah cortina "Pia Idiota" disse brava e coloquei uma roupa e desci para tomar café vi minha mãe fazendo panquecas

Eu:Bom dia !
Mãe:Bom dia princesa , dormiu bem ?
Eu:Dormi ! só tirando ah parte , que de manhã acordei com uma pessoa me olhando
Mãe:Filha ! , por favor , ele não te faz mal algum ! , porque tanto ódio dele
Eu:Eu só o odeio porque ele é um idiota que só se preocupa com ele mesmo !
Mãe:Heloísa , chega por favor !
Eu:Ta bem !
...:Licença ! - as vozes femininas escoaram da sala ate ah cozinha , elas entraram na cozinha , e natalia olhou minhas panquecas
Eu:Nem vem , são minhas !
Natalia:Cala-boca e me dá um pedaço - ela disse brava , dei um pedaço ah ela , e terminei de comer minha mãe saiu e eu me levantei estava com um shorts e um top ,
Manuh:Ta gorda , em guria - ela disse dando um tapa em minha bunda
Eu:Tarada
Josi:Ta , meninas vamos logo ... ah aula começa daqui 20 minutos
Eu:Taaa ! - disse brava subimos ah escada eu coloquei uma roupa e nos fomos para ah escola chegamos lá e Laynne foi falar com  justin cara como ele é lindo (*o*) ah voz de louis ficou no ar , direcionamos nossos olhares para ele , ele correu ate manuh ah beijando , cada uma foi pro seu canto me deixando sozinha , eu fiquei com louis e manuh , ele se beijavam e trocavam caricias - eu te amo - louis disse colocando manuh em seu colo ,
Manuh:Eu te amo ! - ela disse o abraçando
Eu:E EU ODEIO VOCÊS DOIS ! - eu disse encarando , os dois
Louis:Isso é ciúmes ? - ele disse me olhando - porque ah manuh é minha namorada ?
Eu:Não , é vontade de vomitar mesmo , - eu me levantei - e outra , ah manuh é sua o Crl - eu disse fazendo cara de obvio ! - bom eu vou indo , que eu tenho que pegar um trabalho , com niall !
Louis:Ta bom , vai lá baixinha !
Eu:Nossa , falou o cara que tem 2 metrôs de altura
Manuh:Parem , de brigar
Louis:Não estamos brigando essa chata sabe que eu amo ela !
Eu:Tambem te amo , marido da manuh !
Louis:Eu gosto dessa palavra , marido da manuh !
Eu:Fui-me
Eu disse saindo , andei um pouco ate encontrar niall , ele me olhou sorrindo
Eu:Nini ! - disse entusiasmada , ele sorriu
Niall:Oi Helo ! - ele sorriu - olha o trabalho , ta lá em casa , depois se vai buscar ?
Eu:Claro ! - eu sorri - ah minha aula começa daqui 2 minutos , é melhor eu ir indo tchau nini - selei sua bochecha , e sai apressada , cheguei ah aula de química e o professor pediu pra fazermos uma fila e foi ditando as duplas , eu era com o justin nós fomos ate o balcão , tinham muitos líquidos coloridos e alguns pós , fiquei com medo , nem eu nem justin somos bons nessa parte ,
Professor:Coloquem os óculos - ele disse e assim fizemos - eu ensinei ah aula passada - me lembrei , coloquei o líquido azul e o líquido amarelo , fiquei em dúvida , entre dois pós , e justin veio com o terceiro , eu o olhei
Eu:Jus , não é esse
Justin:Heloísa , por favor , eu sei o que fazer
Eu:Ta bom , senhor esperto - o professor nos olhou
Professor:Justin , não é .... - tarde demais , uma gosma verde começou ah subir e logo espirrou em mim e em justin , olhei com medo ah professor que sorria - você tiraram 9,5 por terem tentado , só não tiraram 10 porque eraram , ah heloísa colocou ah mão no certo , mais o justin colocou o errado , então ! , vão há diretoria , para explicarem - eu olhei para justin brava e nós saimos indo em direção ah diretoria , justin estava calado , como se tivesse matado o presidente
Eu:Fica calmo justin ! - eu disse sorrindo
Justin:Não esta brava ?
Eu:Não ! e você ?
Justin:Estou , !
Eu:Quer saber ?
Justin:O que ?
Eu:Valeu ah pena !
Justin:Porque ?
Eu:Porque , eu estou aqui com você ! - eu disse sorrindo e ele pegou minha mão
Justin:Helo ! preciso que você fique quieta , ok ?
Eu:Ta , ! - ele se aproximou de mim , senti sua respiração sobre mim suspirei , mais perfeito não podia ser , tirando ah parte de que estavamos cobertos de gosma (Que nojiin u.u) ele selou meus lábios , deixando meu coração 1.000 por hora





Ele colocou as mãos em minhas costas , desceu ate minha cintura e foi parar em meu quadril eu coloquei as mãos em sua nuca , ele concerteza , é o "irmão" mais safado do mundo
Justin:Eu acho , que estamos numa encrenca
Eu:Você acha ? eu tenho certeza - eu disse sorrindo - vamos ! - fomos ate ah diretoria , entramos e nos sentamos , nossas , mãos não se soltaram
Diretor:Não vou ser tão rígido vocês só iram limpar , a sala depois da aula
Justin:Tudo bem - ele disse acompanhado de um sorriso , assenti
Diretor:Agora vão se limpar !
Saímos da diretoria , eu fui para o banheiro feminino e ele para o masculino nos limpamos e voltamos ah sala
{.....}
Todos sairam da escola , ficamos eu e justin limpando ...
Eu:Bom , acho que terminamos - disse dando um passo pra trás - vamos embora ? , as meninas estão nos esperando na sorveteria com os meninos !
Justin:Vamos como ficantes ?
Eu:Como amigos ! , como bons "amigos"
Justin:Ta bem ! - saimos da escola indo ate ah sorveteria , cheguei peguei um cascão , e todos começaram ah conversar , liam me olhou
Liam:Você e justin são só amigos né heloisa ?
Justin:Ela sim , eu não !



Eu:Olha jus , você é uma pessoa super , mais super discreta né

Justin:Claro ,
Eu:Tonto !
Manuh:Vamos fazer , verdade ou desafio ?
Eu:Sim
Manuh:Verdade ou desafio ?
Eu:Verdade
Manuh:Verdade ou DESAFIO ?
Eu:VERDADE
Manuh:DESAFIO
Eu:VERDADE
Manuh:D-E-S-A-F-I-O
Eu:TAAAA !
Manuh:Eu desafio você , ah pegar , e colocar sorvete na boca do justin , e limpar , beijando ele - eu ah encarei tipo "Vai ter troco" peguei ah colher e coloquei um pouquinho de sorvete nos seus lábios , sentei em seu colo , ele segurou meu quadril , e eu o beijei , era em completa sintonia ,
Louis:Ta bom , ta bom , é só pra beijar ela , não precisa , fazer filhos em plena sorveteria - senti minhas bochechas pinicarem , mais tudo bem , desci do colo de justin e falei para Niall:
Eu:Verdade ou desafio ?
Niall:Verdade
Eu:É verdade que você é apaixonado pela natalia ?
Niall:Desafio ! - ele mudou rapidamente
Eu:Eu desafio você ah responder essa pergunta
Niall:Sim , eu sou apaixonado por ela !
{......}
Eu:Bom , gente tava tudo muito bom , mais eu vou ter que ir embora ! - disse me levantando
Justin:Espera , eu te levo ! - ele disse se levantando , pegou minha mão e caminhamos ate ah minha casa , paramos na porta - eu adoraria !
Eu:O que ?
Justin:Fazer filhos com você !
Eu:JUSTIN ! - eu disse brava
Justin:Sou sincero
Eu:Um pouco menos de sinceridade , pode fazer bem sabia ?
Justin:Sabia , mais eu gosto de ser assim !
Eu:Ataa , ta explicado ! - eu disse sorrindo
Justin:Tchau minha pequena ! - ele selou meus lábios
....:Desculpe ! - zayn fez um barulho com ah garganta , o que fez nos separar , eu entrei e fui para o meu quarto , me ajeitei para dormir , e logo recebi uma mensagem :

Continua ?
Oiie , meninas , eu sei que prometi que ia postar same mistakes tambem , mais porem , deu um problema e não vai dar pra posta , sorry , mais é claro que quando eu ajeitar tudo , eu posto ta bem ? ! bjoos

4 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .