quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

We Got A Secret - 23 Cap. - Casamento Penultimo Cap.



(Seu nome) On

Hoje é o dia do meu casamento com o liam eu estou feliz , eu gosto dele ele é otimo pra mim , minha barriga esta grande , ja sinto jasmine mexer , ela mexe toda hora , minha princesa eu estou arrumada -->aqui<--  estou nervosa minhas mãos estão suando e meus pés tambem , meu pai bateu na porta eu sorri e olhei pra ele

Eu:Como estou ?

Pai:Linda , você esta linda minha princesa - sorri

Eu:Eu te amo papai - ele beijou minha testa

Pai:Meu bebe esta carregando um bebe - dei risada

Eu:Esta quase na hora - sorri - faltam 2 minutos

Pai:Nervosa ?

Eu:Meu coração esta quase saindo pela boca - limpei ah lágrima

Pai:Não Vai chorar vai ?

Eu:Vou - eu o abracei - eu to com medo papai

Pai:Não me precisa meu amor , você vai ser feliz isso que importa

(...)

Entramos na igreja e meu pai me deixou no altar logo o padre falou

Padre:Quem tiver algo contra esse casamento fale agora ou se cale para sempre

...:Eu tenho - procurei ah pessoa que falou aquilo e vi zayn vindo ate nos , ajeitando ah gravata - eu tenho porque eu amo você e você me ama , não adianta você casar com ele me amando então vamos fazer o seguinte fica comigo , cria nossa filha , não com outro homem e sim com o pai que sou eu

Eu:Sai daqui - olhei pra ele - sai daqui por favor - as lágrimas rolaram - me deixa em paz , desaparece da minha vida

Liam:(Seu nome) - olhei pra ele - você o ama , e eu amo outra pessoa então por favor , fica com ele

Eu:Como assim ? outra pessoa ? - engoli seco

Liam:Eu estava te traindo esse tempo todo - ele olhou nos meus olhos com os olhos cheios da água - eu não te amo como eu te amava eu te amo como minha irmã mais nova , não como minha esposa , então , fica com ele - ele desjuntou nossas mãos juntando as minhas e as de zayn - espero mesmo que vocês sejam felizes , nos vemos daqui 4 messes no nascimento da minha afilhada - ele virou as costas e foi embora tirando ah gravata olhei pra zayn com cara de assustada

Zayn:Ponto ? - ele sorriu e se levantou ficando na minha frente - desculpem tudo isso , desculpe por isso karen , eu não queria , eu apenas ah amo - tia karen levantou e veio ate nós

Tia Karen:Quero apenas que vocês sejam felizes - ela sorriu - Zayn , promete que vai faze-la feliz ?

Zayn:Sim

Tia Karen:Se não fizer eu te corto ah garganta - ela olhou - queria tanto que você se torna-se minha nora - ela sorriu - mais não deu - ela me abraçou - eu te amo "filha"  -

Eu:Eu te amo "mãe" - nos abraçamos apertado 

Todo mundo tinha ido embora , o padre tambem olhei pra zayn e ele se sentou ao meu lado

Zayn:Eu te amo 

Eu:Eu tambem te amo zayn - ele me olhou sorrindo 

Zayn:Agora Vai Ficar Comigo ?

Eu:Sim , - sorri , - Ficaremos Juntos - demos as mãos saindo da igreja , fechamos ah porta da mesma e fomos embora

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .