quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trafficked - Cap. 03 Goodbye

(Seu nome) Pov.

Acordei com o sol quente batendo no meu rosto , droga já vi que esqueci de fechar a janelinha , bom eu não posso me culpa já que posso dizer que estava completamente morta depois de ficar andando horas no shopping de salto alto fazendo compras ( se bem que se eu for olhar pelo lado que estava cansada porque estava cansada porque estava fazendo compras e não porque estava servido mesas no restaurante , não posso reclamar ) e quando cheguei em casa ainda tive que fazer as malas e que contar para minha mãe tudo que aconteceu ontem , ela ficou muito feliz em saber que eu fui selecionada afinal esse é o meu sonho , também era o dela antes de ficar grávida de mim aos 15 anos , a gravidez estragou todas as possíveis chances dela ser modelo , minha mãe sempre foi muito bonita , as pessoas dizem que nós nos parecemos muito , a única diferença minha para a dela na minha idade é que os meu cabelo e completamente liso , já ela tinha leve cachos nas pontas , e que os meus olhos são azuis , já os da dona Patricia são olhos castanho escuro . Nós também somos muito diferentes na personalidade, minha mãe é incapaz de fazer mau a uma mosca , já eu só diferente , não é que eu seja má , sou apenas meio 'vingativa' e sigo aquela velha lei "olho por olho , dente por dente" , voltando ao assunto a única coisa que a deixou abatida ,  foi o fato de não poder ir comigo , pelo motivo que Eleanor e Perrie deixaram claros : a empresa já estava gastando muito comigo e com as outras garotas , por tanto não poderiam gastar com mais ninguém , saber que ficarei longe da minha mãe também não me deixou muito contente , mais é preciso para que o meu sonho se realize .
Estava indo para cozinha comer alguma coisa ( já que ainda não tinha comido nada desda da hora que eu me acordei ) enquanto esperava minha mãe se arrumar para irmos passear , hoje é o meu último dia no Brasil e eu quero aproveitá-lo ao máximo possível com as pessoas que amo . Peguei uma maçã na geladeira e quando estava prestes a dar a primeira mordida nela , alguém bate na porta , bufei e fui até a porta :

- Quem é ? - perguntei
- ( Seu apelido ) ? Sou eu - respondeu fabinho do outro lado da porta
- Fabinho ! - falei sorrindo enquanto abria a porta , abraçando-o em seguida - vamos entre logo tenho muita coisa para lhe contar - disse enquanto o puxava para dentro de casa , fechando a porta
- Eu vim saber como você estava e vim trazer o dinheiro das suas contas lá no restaurante que a dona Epitácia mandou , foi demitida não foi ?! - perguntou preocupado , ele ainda não sabe que fui aceita na agência de modelos de Londres
- Graças a Deus - eu disse
- Você é demitida e da graças a Deus por isso sério ? - perguntou e eu ri
- Calma deixa eu lhe explicar o que aconteceu ontem - falei e comecei a explica-lo tudo o que aconteceu , desde a hora em que estava saindo do restaurante e Eleanor e Perrie chegaram , até a quando elas deixaram na porta de casa , falei sobre o contrato e sobre a minha mudança , ele ficou um tempo calado , acho que processando tudo que eu disse , até que em fim falou :

- Que dizer então que hoje é o seu último dia aqui em Rio Grande Do Norte ? - perguntou cabisbaixo
- Sim, mas não fique triste fabinho , eu sempre vou estar com você não importa a distância - disse tentando confortá-lo
- Eu sei , mas ( seu apelido ) você foi a única pessoa que já se importou comigo , eu não sei o que séria de mim hoje , se não tivéssemos nós conhecido - falou e então eu me lembrei do exato momento em que nós conhecemos

* flash back on *

Aqui estou eu novamente , no inferno que as pessoas costumam chamar de escola , eu realmente odeio esse , que dizer não o lugar e sim as pessoas que estudam nele , eu até gosto da escola o ensino é o melhor da cidade , foi sorte eu ter ganhado uma bolsa de estudos integral aqui , mas os alunos é que deixam a desejar da escola , além de não calarem a boca um minuto durante as aulas , ainda mangam de mim e me excluem só porque sou bolsista , o que foi que eu fiz contra eles ? Eu não tenho cupa de ter nascido pobre ou tenho ? 
Como sempre estava sentada no centro da sala na primeira fileira , quieta esperando algum professor chegar e por em ordem aquela bagunça , olhei para porta na esperança de ver algum professor ou professora chegando , mas não tinha ninguém lá , fora um garoto alto , que usava uma calça social marrom , uma blusa também social branca mais com uns pequenos corações vermelhos como estampa , sapato daqueles que pareciam ser da mesma época dos avós dele , e a para completar ele estava usando daqueles óculos fundo de garrafa de vidro , o cabelo dele estava completamente bagunçado , ele estava carregando vários livros nas mãos , fora os que haviam dentro de sua mochila , acho que o peso dos livros estavam atrapalhando ele já que tropeçava a cada passo que dava , ri , o resto da turma também param o que estavam fazendo para rir dele , que envergonhado apressou-sé procurando um lugar para se sentar , só que o único lugar que tinha vago era ao meu lado , quando ele estava indo em direção a cadeira , outro garoto o Pedro , colocou o pé na frente dele o fazendo tropeçar e cair , o que fez todos rirem , até eu afinal foi engraçado , mas mesmo rindo fui até o garoto ajuda-lo , comecei a juntar seus livros e o entreguei :


- Aqui , tenha mais cuidado , os garotos daqui gostam de pregar peças nas pessoas - avisei sorrindo 
- Obrigado - falou se levantando ainda envergonhado 
- Não precisa ter vergonha Pedro faz isso com todos os novatos - falei 
- Isso é tão confortante , que agora nem ligo em ter pagado mico em frente a sala toda - falou e eu ri
- É  verdade , mas depois eles esquecem, meu nome é (Seu nome ) Parker , e o seu ?   -  perguntei , tudo ele é um nerd de carteirinha , mas é melhor ter um amigo nerd do que não ter amigo nenhum 
- Fábio Maya Castanho - falou sorrindo e alguém lá no fundo grita " que lindo o nerd e a bolsista se apaixonaram a primeira vista " e o resto da turma começou a gritar , então eu falei para o fabinho não ligar e nós fomos no sentar , um do lado do outro , assim como fora o resto do ano e o resto do ensino médio também , nós tornamos melhores amigos desde aquele dia , ao decorrer desses 3 anos que somos amigos convence a fabinho a mudar de visual , revelando os lindos olhos verdes meio azulados que ele escondia atrás daquele óculos horrível substituído por lentes de contatos transparente .


* flash back off *

Abri um longo sorri ao me lembrar de tudo que já vive com fabinho :

- Você usava óculos fundo de garrafa - falei para ele rindo , que fez cara de bravo e riu também
- Eu sei , mas você mentiu para mim eles ficaram mais de um mês magando da minha queda - fez bico
- Awnt bebê , o que queria que falasse ? "Se fodeu mané , vão tirar onda de você o resto do ano " - falei e ele riu
- Sentirei saudades de você ( seu apelido ) - falou me abraçando
- Eu também fabinho , você é o melhor amigo que eu poderia ter - falei ainda o abraçando e dei um beijo em sua bochecha , ficamos em um abraço demorado até que minha mãe chega e faz um barulho com a garganta para nós chamar atenção :

- Atrapalho ?! - perguntou sorrindo , minha mãe adorava o fabinho ela achava que eu e fabinho ainda íamos nós casar , o que é impossível já que o fabinho é como um irmão pra mim
- Nem um pouco dona Patrícia - falei - Já está pronta ? - perguntei
- Claro , a quando quiser ir nós vamos - respondeu minha mãe - você vai conosco Fábio ? - perguntou para fabinho
- Não dona Patrícia , ainda vou ter que voltar para a assistência - respondeu
- Ahh não né fabinho, aquele lugar nunca vai ninguém até parece que nada quebra , você não vai deixar de passar o dia comigo - falei
- Mas eu tenho que ir para lá é o meu emprego - se defendeu
- Fábio Maya Castanho isso não é desculpa , todo mundo sabe que se você quiser , pode comprar aquele lugar a qualquer hora - falei fingindo está irritada - vamos por mim - implorei con carinha fofa , que sei que ele não resistia. , ele bufou e logo depois aceitou  , então fomos todos com ele no seu carro ( to achando que ele é um tremendo mão de vaca que não gosta de gastar dinheiro me dando carona, porque ele só usa o carro quando eu não estou por perto ) .

(...)

Passamos o resto do dia passeando pelas ruas de Natal , fomos para praia , o que foi muito engraçado já que nem eu, nem fabinho sabíamos nadar , quase morremos afogados , enquanto minha mãe só riu das nossas quedas dentro da água do mar , depois saímos para caminhar pelas praças , e fechamos a noite indo até uma pizzaria jantar , acho que o dia não poderia ter sido mais perfeito , passei o dia inteiro com as pessoas que mais amo .

* Na manhã seguinte

Meu despertado havia tocado 6:00 a.m , agora são 7:00 a.m e eu só estou esperando o Fabinho e as garotas chegarem para poder irmos ao aeroporto internacional de RGN , eu já estava pronta a 15 mim. atrás , ou seja eu e minha mãe estamos esperando eles a algum tempo . Ontem a noite eu entreguei para ela o envelope com dinheiro que fabinho tinha trazido mais cedo , ela não queria aceitar mais eu disse que ficaria triste se ela não aceita-se . Também entreguei para ela um colar de prata escrito " Para melhor mãe do mundo " , esse ela aceitou sem nenhum problema graças a Deus , e também brincou falando " só vou aceitar , porque é a mais pura verdade " . Ainda era 7:15 quando ouvimos uma buzina do lado de fora de casa , peguei minhas malas com a ajuda de minha mãe , e saímos de casa , eu pensava que era o fabinho , mas na verdade era as garotas : Eleanor e Perrie , mas outras 7 garotas dentro de uma van preta :

- Está pronta (seu nome) ? - perguntou perrie
- Na verdade estou mais será que não podemos esperar mais um pouquinho ? A uma pessoa que eu quero me despedir que não está aqui - pedi
- Não sei, não , podemos perder o voo - disse Perrie
- Deixa de ser chata Perrie , claro que podemos , mas apenas 10 minutos
- Tudo bem acho que dá tempo - falei rezando que Fábio chegasse logo
...
Já estávamos esperando o Fábio a 13 mim. não acredito que ele se esqueceu , infelizmente as meninas falaram que não podiam esperar mais , então eu tive que entrar na van , e o pior foi que eu tive que me despedir dela ali mesmo , pois já que o Fábio não veio não teria como ela voltar de lá , entrei na van ainda triste já que não consegui me despedir de Fábio , e ver minha mãe chorando porque eu ia viajar partiu meu coração , mas como eu disse para ele " Eu estou indo realizar o meu sonho não tem porque se preocupar " tudo vai dar certo , e seja lá o motivo porque o Fábio não veio se despedir de mim até agora , um dia ele terá que me explicar , a van já tinha começado a andar , quando eu escuto um grito , olho para atrás de nós um louca de hyundai prata gritando para o carro parar , com a cabeça para fora da janela , era o fabinho , sabia que ele viria . Assim que Perrie viu ele , ela deu ordem para o motorista não parar com a desculpa que " Já estamos atrasadas não podemos nós atrasar mais " , mas ainda bem que Eleanor praticamente obrigou ele a parar pois ela achava que eu tinha a chance de me despedir com seja lá quem fosse já que ela não sabia quem ele era , assim que a van parou , desci correndo do carro , e fui até ele , que também tinha parado e descido do carro e o abracei :

- Pensei que não iria se despedir de mim - falei dando um tapa de leve nele
- Desculpe , eu juro que eu não queria , ter me atrasado mas ... aconteceu varias coisas de ontem para hoje e não da para explicar agora - falou seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado como se tivesse chorado
- Você estava chorando ? O que aconteceu ? - perguntei fazendo carinho em seu rosto
- Não quero que se vá , fique aqui comigo  - pediu segurando minha mão que estava em seu rosto e fazendo carinho nela - Por favor
- Desculpe fabinho mais não posso esse é o meu sonho ! - falei angustiada
- Você pode ser modelo aqui , eu posso cuidar disso - falou
- Desculpe eu não posso - o soltando e voltando para a van antes que começasse a chorar , mas ele segurou em meu braço e me disse :

- Não espere se não pode ficar , deixe-me fazer isso antes - e antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa , senti os lábios deles colados no meu , era estranho , eu estava beijando meu melhor amigo , o cara que era como um irmão para mim , mas por mais estranho que fosse eu não nós separava , ao contrário , abri minha boca , afundei minhas mãos em sua nuca , e sua língua invadiu minha boca , seu beijo era doce , como se ele tivesse esperado por isso a muito tempo , como se ele quisesse que aquilo durasse para sempre , assim que partimos o beijo ele apenas disse : " Eu te amo ( Seu nome ) , não só como amigo , eu te amo de verdade " e saiu correndo de volta para seu carro me deixando ali sozinha na rua , apenas com todos que estavam na van olhando para mim , voltei para van ainda em choque , não estava entendendo o que havia acontecido , só sabia que depois desse beijo , comecei a sentir algo diferente por meu melhor amigo, não sei o que é , mas agora só descobrirei quando voltar para o Brasil ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .