sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mini Imagine - Especial Harry

 
 
Meu príncipe , como estou feliz por você ter chegado onde chegou ! Olha so , para o garoto que cantava para a familia e amigos, hoje canta para o mundo todo.
Como queria estar ai e te abraçar, dizer para você o quanto eu te amo , e o quanto eu te adimiro. Você(s) me ensinou muitas coisas, e uma delas é que nunca devo desistir dos meus sonhos.
Pode ser ridiculo para alguns, mas para mim o amor que eu sinto por você (e por todos) é maior que o mundo.

Veja so , 20 anos , quatro anos mais velho que eu , não é justo u.u
Essa é so uma pequena dedicatoria, de milhares que você vai receber hoje... Mais deixo aqui minha mensagem , te amo como eu nunca amei ninguém, minha cara metade  Feliz Aniversario bebê.


 
(Eu achei esse imagine na minha pagina, é curto e um dos primeiros , sorry se não for de agrado)
 
~*~

Meu nome é SeuNome tenho 20 anos e estou no meio de um restaurante brigando com meu namorado. Feliph, a gente não esta dando certo é só briga e mais briga, e pra piorar a situação eu estou gravida de seis meses.

 
- você não pode me deixar. 
 
 

- tenta entender , vai ser melhor assim. - disse levantando e saindo.
 
Muita coisa se passava em minha cabeça. Os últimos momentos , os bons e os ruins, mais Feliph estava ficando cada vez mais agressivo comigo , estava difícil conviver com ele.
Para minha grande sorte ele veio atrás de mim.
 
- VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR !
 
 
 
Seus olhos estavam negros , negros de ódio , e isso estava me assustando cada vez mais.
 
 
- me solta esta me machucando !
 
 
- Ei cara larga ela, não está vendo que esta machucando ela?!
 

- Quem é você para falar
o que eu devo ou não fazer ?
 
 
- Harry Styles, agora solta ela !
 
 
Feliph olhou mais uma vez para mim, suas mãos ainda estavam em meus braços me segurando fortemente, tinha certeza que deixaria marcas.
 
 
- Isso não acabou !
 

Meu rosto foi coberto por lagrimas , que desciam sem parar. Oh , vida ! Por que tão cruel comigo ? O que eu fiz de tão ruim ?

 

- Você esta bem ?
 
 
- acho que sim , obrigado por me salvar.

 
- Você esta sangrando !
 

- Meu filho. - sussurrei.
 
 
- Vem vou te levar para o hospital.
 
 
 
~ Harry
 
 
Já se passaram um hora que estamos nesse hospital eu acabei de receber a noticia que ela estava bem , porém que tinha perdido seu bebê. Mesmo conhecendo ela a poucas horas, senti meu coração parar no momento que ele me disse. Anda mais o medico achando que o filho era meu. De uma certa forma me senti culpado.
 
Quando cheguei no quarto ela estava dormindo como uma anja. Notei ali o quanto ela era linda e o quanto ela precisaria de mim agora,
uma parte de mim estava feliz por te conhecido SeuNome.
 
-  Onde estou ?
 
- No hospital
 

Seus olhos se encheram de lagrimas ao tocar sua barriga. Ela entrou em desespero. Me aproximei de vagar dela. Passei
meus braços em volta de seu corpo fazendo ela vim para mais perto de mim.
 
- Por favor Harry não me deixe.
 
- Eu jamais irei fazer isso.
 
 
The End !
 
 
 
 
 
 
 
 
 


9 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwt quiii perfeiitooooo ! *Letycia

    ResponderExcluir
  3. Aiiinnnn que perfeitoooooo.... ameii bem que podi ter continuaçao neh... rsrss ameiiii♥ TAINNA**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tai *-*
      Vou ver certinho aqui qualquer coisa eu aviso ;)

      Excluir
  4. Eu amei o seu siteeeeeeee !

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .