quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LongFic - O Casamento do meu melhor Amigo - Cap. 05

 
 
voltei *-*
quero agradecer a todas pela força e pelas orações , graças a Deus deu tudo certo a cirurgia !!
 
Bem eu sem querer mesmo apaguei o Capitulo cinco , então vou postar de novo , desculpa mesmo .-.
 
 
 
 
Clique aqui  para ver o capitulo 04
 
 
 
O almoço foi pior do que imaginou. Sim, ela já tinha imaginado o almoço, e em sua cabeça , teria uma hora que levantaria , jogaria o prato na cabeça de Sophia e beijaria Liam na frente de todos. Riu imaginando mais uma vez. Só que dessa vez, imaginou a cara de Sophia ao ver ela beijando seu futuro marido.
- Foi amor a primeira vista não é amor ? - Sophia contava como eles se conheceram. Como foi perfeito aquele dia e como ela tinha sorte em ter encontrado um rapaz como o Liam. Uma vez o outra os dois trocavam carinho , sem ao menos se importar com a presença de SeuNome naquela mesa.
Estava sendo dificil para menina. Ver com seu olhos , os dois na maior alegria do mundo. Enquanto ela , um pouco a baixo do foço. Em seu coração se encontrava um enorme buraco. A cada palavra, a cada frase terminada, todos os selinhos , os abraços eram socos e murros em seu estomagô.
- Vocês me dão linceça ? - sem esperar a resposta, SeuNomo saiu da mesa pegando a bolsa e indo ate o banheiro.
Torturante demais para a pobre menina apaixonada. Que so queria ter Liam mais uma vez. Ter seus beijos e as noites que os dois passavam juntos.
Londres , cinco dias depois do ocorrido na festa dos amigos...
Liam e SeuNome se encontravam no quarto da menina. Seu pais tinham ido passar a noite fora. Seus avos estavam dormindo, e John estava em seu quarto trancando fazendo qualquer coisa.
Isso não importava para ela. Liam importava. Os dois estavam deitados na cama da menina. Olhando pro teto branco - que era preto pela falta de luz. O silencio era de total incomodo, assim como o espeço entre eles. Tortura para Liam.
"SeuApelido?" 
"Hm ?" 
Não disseram mais nada. Liam grudou seu labio no dela, a trazendo para mais perto dele - se é que era possivel. Suas mãos percoriam cada centimetro do belo corpo que a garota tinha. Ambos ofegantes , ambos com desejo de sentir um ao outro.
"É isso que você quer ?" sussurou em seu ouvido, sabendo que era sua primeira vez. 
" Sim" 
O beijo era cada vez mais rapido e desejado. Era linda a cincronia dos batimentos cardiacos dos dois. Eles se completavam. Eles se amavam, nada importava , a não ser eles ali. Eram o momento deles.
"Eu te amo SeuNome"
"Eu te amo Liam"
- Esta tudo bem ? - olhou de canto e encontrou Sophia parada um pouco atras dela. Não deuxou de notar sua roupa. Não deixou de notar ela. Mais linda , pensou. Liam não ficaria como uma esquisita como você, retrucou com si mesma.
- Não esta tudo bem - forçou um sorisso. Seus olhos estavam vermelhos, algumas lagrimas faziam de tudo para cairem.
- Então vamos - Sophia passou seu braço pelo braço de SeuNome. Fazendo com que parecessem grandes e melhores amigas. - Aqui esta ela.
- Pensei que tinha morrido la dentro - Liam diz brincalhão. Sera que a menina poderia ter demorado tanto a sim ? Não disse nada, em vez disso sorriu e terminou de beber sua bebida.
Não prestou muito atenção no que eles diziam. Esse casamento realemente não importava. Tudo que ela queria era estar no Brasil agora. Em seu apartamento tedioso e com pilhas de trabalhos sobre o sofá. Era tudo que mais desejava. O fato era que o casamento estava cada vez mais proximo. E SeuNome não tinha feito nada para empedir.
- Minha mãe - ela diz - esta me esperando , ela marcou a prova do vestido para hoje - disse sorridente - tudo bem se eu ir ? - Liam não fez cerimonia, disse que não tinha problema. Dei graças a Deus mentalmente e concordei com ele - Não gostaria debir junto ? Assim você pode escolher seu vestido de madrinha - tinha esse detalhe.
Durante esse almoço, em meio de um monte de coisas que eles disseram, algo sobre ser minha madrinha , vindo dele, tinha cido mencionado.
- Otima ideia ! - arregalou os olhos e quase engasgou com a bebida - Eu ainda tenho que ver meu terno , aproveito e chamo o Hazza pra ir também , ja que ele tambem é meu padrinho e ira entrar com você.
Ja não bastava todo o almoço, e agora mais algumas horas com Sophia. Liam as deixaram na frente da grande loja e foi embora. Sophia por outro lado, tentando ser amiga se SeuNome, puxou diversos assuntos. Não a culpava. SeuNome era melhor amiga de Liam,querendo ou não , uma lei vinda de sua cabeça , dizia que Sophia seria sua amiga também.
A loja era ainda maior por dentro. Com vestidos por todo o lado, separados por cores e tamanhos. Tudo muito chique para SeuNome, que se sentia um peixe fora da aguá.
Sophia apresentou a mãe e sua prima Hellena. Uma loira de olhos azuis, com um belo corpo definido e malhado, uma beldade para qualquer homem. Hellena falava alto. Parecia feliz assim como a prima. Ele seria uma das madrinhas. A principio os vestidos das madrinhas seria opição sua. Mas , para não ter cor repetuda e ficar um tanto vergonhoso isso, todos os vestidos seriam Lilais. Porém os modelos serião diferentes , todos teriam com ser longos.
- Minha filha você é a noiva mais linda desse mundo.
Sentiu sua respiração parar, quando Sophia saiu do provador com o vestido de noiva. Era de foto muito lindo.
- O que achou ? - virou para a menina que viajava em qualquer lugar bem longe da loja. SeuNome foi sincera. Estava muito bonito o vestido - mas não nela.
- Sua vez.
vários vestidos foram "jogados" sobre a menina, que se sentia sufocada. Uma mistura de raiva e tristeza tomava conta de seus olhos, que por sua vez uma hora ou outra se enchiam de lagrima.
SeuNome escolheu dois vestido e foi até o provador. Onde deixou algumas lagrimas cairem, sentindo seu corpo contra o espelho gelado. Estava tão confusa e triste ao mesmo tempo. Sua cabeça dava voltas e mais voltas.
Ao olhar no espelho. Sentiu seu coração no chão. Não era esse vestido que ela queria estar usando , e sim o da noiva. Que por sua vez era tão lindo, era tão.perfeito. É aquele vestido que toda mulher sonha um dia usar, não aquele que as princesas usam , pode ser considerado um parecido.
- Esta linda - Sophia diz assim que SeuNome aparece no meio de uma salinha , onde se encontrava ela sua mãe e sua prima, tomando Champanhe do mais caro com certeza. Sophia estava sem o vestido, agora estava usando sua roupa de antes. - O lilais combina muito com seu tom de pele. - ela continuou.
- Obrigado Sophia. - seus olhos se encheram de agua mais uma vez. Sophia estava sendo tão legal com ela, tão amiga - ou tentando.
- Você esta chorando ? - perguntpu toda boba.
- Estou so emocionada. - mentiu.
- É normal SeuNome é seu melhor amigo que vai se casar.

 
Não esqueçam de comentar <3
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .