domingo, 19 de janeiro de 2014

We Got A Secret - 16 Cap. - Eles Não Sabe Sobre Nós



Zayn:Você Não Vai Não É ? - Ele Segurou Minha Mão

Eu:Vou , Vou Ficar Zayn , Eu Te Amo - Apertei Sua Mão E Selei Seus Lábios


Zayn:Eu Não Ia Conseguir Ficar Longe De Você - Ele Sorriu - Vamos Antes Que Sua Mãe Chegue 


Corremos Ate O Carro Dele , Estava Complicado Com Ah Mala Ele Pegou Ah Mesma E Colocou No Carro Entrou No Mesmo E Fomos Ate Lá Em Casa Chegamos E Minha Mãe Ja Estava Lá Ela Bateu O Pé


(...)


Mãe:PQ VOCÊS ......


Zayn:CHEGA CRISTINA , CHEGA ,  VOCÊ NÃO SABE SOBRE OS EU TE AMO VOCÊ NÃO SABE SOBRE A HISTÓRIA VOCÊ NÃO SABE SOBRE MIM E ELA , VOCÊ NÃO SABE SOBRE NÓS 


Olhei Pra Zayn Estava Pasma Ele Nunca Tinha Levantado A Vós Para Ah Minha Mãe , Minha Mãe Estava Com Uma Cara De ódio Enorme , Logo Eu E Zayn Subimos Para O Meu Quarto Ele Me Abraçou:


Zayn:Eles Não Sabem Sobre Nós - Ele segurou meu quadril e encostou nossos lábios ja separando , logo ele selou de novo mais ali não soltou , logo ele pediu passagem para língua cedi , e ele entrou calmamente com a língua , brincou um pouco levando minha mão ah minha cintura e eu segurei seus cabelos logo passei as mesmas para sua nuca acariciando sua pele macia ele levou as mãos a minhas maçãs do rosto e nos desencostou logo falei:

Eu:Amanhã , Preciso Ir Ver Uma Coisa


Zayn:Eu Tambem , Vou Sair


Eu:Ok , Ninguem Vai Seguir Ninguem


Zayn:Só Um Pouquinho


Eu:Não


Zayn:Por Favor Só Um Pouquinho , Por Favor

Eu:JA FALEI QUE NÃO ZAYN MALIK


Zayn:Ta - Ele Se Assoprou 


Eu:Agora Eu Quero Dormir 


Zayn:Eu Tambem - Ele Se Deitou Na Minha Cama E Eu O Olhei Com Cara De " Sério Mesmo?" E Ele Bateu No Lugar Ao Seu Lado Não Fui E ele Se Levantou E Me Pegou No Colo Logo Falou - Ou Você Vem Por Bem Ou Por Mal - Me Deitei Ao Seu Lado Pegando No Seu Cabelo Ate Eu Adormecer


Acordei de manhã me arrumei e fui ate a casa da Perrie bati na porta e ela abriu estava acabada , olheiras , cabelo bagunçado


Perrie:O Que Ta Fazendo Aqui  ?


Eu:Vim Ver Como Você Esta


Perrie:To Bem , Apesar Da Minha Prima Ter Tirado Meu Namorado De Mim


Eu:Desculpa , Mais Eu O Amo - Sorri - Me Desculpa Minha Loirinha ?


Perrie:Sim Minha Moreninha




Eu:Bom Agora Tenho Que Ir 


Perrie:Aonde ?


Eu:Vou Ir Pra Casa 


Perrie:Ta - Sai Da Casa Dela Indo Direto Pra Casa Do Liam Cheguei Lá E Vi Tia Karen Ela Correu E Me Abraçou


Tia Karen:(seu nome) , e ai vai vir aqui ? né


Eu:Não sei , 


Tia Karen:Não Sei Nada , Amanhã Vou Conversar Com Sua Mãe


Eu:Ta Bom Tia , O Liam Esta ?


Tia Karen:Esta Deprimido Lá No Quarto


Eu:Vou Lá 


Subi As Escadas E Entrei No Seu Quarto


Eu:EU FIQUEIIIII - Disse Correndo Em Seu Colo




Liam:Não Acredito - Ele Me Abraçou Com Tudo , O Melhor Abraço Que Ja Ganhei , Ele Selou Minha Bochecha - Vai Vir Morar Aqui Né 


Eu:Sua Mãe Vai Ir Falar Com Ah Minha - Olhei Pra Ele - Não Posso Ficar Sem Você - Ele encostou sua cabeça na minha colando nossas testas e ah selou logo passou seu beijo para ah ponta do meu nariz e logo para meu lábios relou os mesmo e eu logo tentei nos separar mais ah vontade era bem mais que eu , ele logo juntou nossos lábios e um calor passou pra mim ele pediu passagem pra língua senhor o que esta acontecendo comigo ? eu estou me entregando pra um tendo outro nos separei quando consegui olhei pra ele e falei:


Eu:Nós temos um segredo Ok ?


Liam:Sim contanto que eu possa ter seus lábios nos meus - ele solou-os de novo - contanto que eu tenha você


Eu:Você não esta apaixonado por mim não é ? - disse olhando em seus olhos


Liam:Eu estou , sim eu estou apaixonado por você , completamente , Eu Te Amo (seu nome) eu te amo - ele passou as mãos devagar para meu quadril e me puxou pra ele logo me abraçando passando as mãos de novo ah minha cintura eu coloquei ah mão em sua nuca e ali começamos uma dança lenta nos separei indo ate ah porta estava chorando , não acredito que fiz isso com o Malik , só posso estar ficando retardada , corri pra fora o mais rápido que pude ate em casa cheguei indo ate o meu quarto abri a porta e vi   duas pessoas encima da cama meus olhos ja encheram da água ao imaginar tirei o lençou vendo ele e perrie na minha cama ela deu um sorriso sinico





Eu:como pode ? - disse olhando pra zayn ele parecia não estar dentro de si logo Perrie saiu de cima da minha cama e ele falou 

Zayn:Por favor , (seu nome) fica aqui comigo 

Eu:PROSTITUTA , VAGABUNDA - Peguei ela pelos cabelos e Zayn ao colocar ah mão num copo e derrubar nele voltou ah ser ele descia as escadas segurando em seus cabelos derrubei ela no chão subindo encima dela e dando vários tapas na cara dela , soltando os palavrões que vinham em minha mente Zayn desceu as escadas correndo me segurando mais eu continuei batendo logo Jas Chegou Com Minha Mãe E Senhor Yasser Tirando Perrie Segurei Em Seu Cabelo  E Logo Minha Mãe Tirou Mais Alguns Fios Ficaram Em Minha Em Mão Por Ultimo Falei - EU TENHO NOJO DE VOCÊ PERRIE EU TENHO NOJO DE SABER QUE VOCÊ É MINHA PRIMA EU TENHO NOJOOOOOOOOO EU TE ODEIO M SUA DESGRAÇADA 

Zayn Me Levou Lá Pra Cima E Me Jogou Na Cama

Zayn:Por Que Fez Isso

Eu:Você Deve Saber Né Seu Cachorro - Disse Batendo nele e ele ,e segurou

Zayn:Ei Calma , Do Que Esta Falando ?

Eu:VOCÊ ME TRAIU - Gritei 

~liam on~

Estava falando com (seu nome) mais ela parou de me responder logo ah chacolhei e ela me olhou

(seu nome):Que foi ?

eu:Tava pensando alto né ?

(seu nome):Sim

eu:Bom , eu tenho que sair 

(seu nome):eu tambem , tenho que ir pra casa - disse ela saindo do quarto , 

~(seu nome) on~


Sai Da Casa Do Liam As Presas Cheguei Em Casa E Subi As Escadas Vi Zayn Dormindo Na Minha Cama Ele Acordou Me Olhando Sorriu E Veio Me Abraçar Eu O Abracei E Ele Tirou Uma Caixinha Do Bolço Eram 2 Alianças Sorri E Ele Falou:

Zayn:O Que Acha ?

Eu:Sobre Isso ?

Zayn:Ahaam

Eu:Acho Maravilhoso

Zayn:Então Posso Colocar No Seu Dedo ?

Eu:Claro - eu o abracei , eu o amo tanto






3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .