quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

We Got A Secret - 15 Cap. - Ah Despedida Mais Triste De Toda Minha Vida

Você Tem Certeza Que Não Vai Lutar ? Porque Esta Fazendo Isso ? Porque Esta Me Deixando Aqui ? Zayn É O Certo Ah Fazer - Lágrimas Escorriam - Não Sei Como Achei Que Daria Certo Nós Dois Juntos
Como Assim ? 
Zayn ... Eu Vou Ir , É O Melhor A Fazer 
 -----------------------------------------------------------------------------------------

Ali Eu Cai Sentada , Porque Ela Esta Fazendo Isso ? Zayn Me Levantou E Eu Me Soltei Dele Indo Ate A Escada Ele Veio Atrás De Mim Mais Fechei A Porta Trancando-a Ele Batia Na Porta , Eu Não Abria , Estava Apenas Arrumando Minhas Coisas E De Repente Ele Abiu A Porta Com A Chave Que Ele Tinha Ele Fechou De Novo Trancando Ele Me Olhou E As Lágrimas Escorreram Ele Ficou Na Minha Frente

Zayn:Você Tem Certeza Que Não Vai Lutar ? Porque Esta Fazendo Isso ? Porque Esta Me Deixando Aqui 


Eu:Zayn É O Certo Ah Fazer - Lágrimas Escorriam - Não Sei Como Achei Que Daria Certo Nós Dois Juntos


Zayn:Como Assim ?

Eu:Zayn ... Eu Vou Ir , É O Melhor A Fazer 


Zayn:Não Você Sabe Que Não É - Ele Selou Meus Lábios E Me Molhava Com Suas Lágrimas 


Eu:Eu Te Amo 


Zayn:Então Fica Comigo 


Eu:Desculpa , Zaz Desculpa Por Favor , Mais Não , Eu Vou Ir 


Fechei Minha Mala E O Abracei 


Eu:Eu Te Amo Zaz Muito - Selei Seus Lábios 


Zayn:(seu nome) Você É Tudo Na Minha Vida 


Eu:Zayn Por Favor , Me Deixa , Eu Vou Sair , Vou Ir Na Casa Do Liam Avisar


Disse Saindo Do Quarto , Sai De Casa Indo Ate A Casa De Liam E Tia Karen Abriu 


Eu:Tia Karen Me Ajuda - Cai Em Seus Braços Chorando E Ela Me Abraçou


Tia Karen:Calma (seu nome) Oque Foi ?


Eu:Minha Mãe Quer Me Levar Embora


Tia Karen:Porque ?


Eu:Porque O Zayn Me Beijou 


Tia Karen:Ai Meu Deus


Eu:Não Quero Ir Tia Karen , Me Ajuda




Abracei Ela Desesperada , Ela Me Abrigou Com Seu Abraço Chorava E Ela Secava Minhas Lágrimas


Tia Karen:Se Ela Mudar De Ideia , Venha Morar Conosco Ok 


Eu:Mais Ela Não Vai Mudar De Ideia


Tia Karen:Se Ela Mudar , Venha Tudo Bem 


Eu:Cade O Liam Tia Karen ?


Tia Karen:Esta Lá Encima


Eu:Obrigada


Subi As Escadas E Abri A Porta Do Quarto De Liam E Ele Me Olhou E Logo Fechou A Porta Quando Sentei Na Cama Chorando Logo Fiquei De Frente Pra Ele E Ele Entendeu Tudo




Eu:Liam E Agora Oque Eu Faço ? - Disse Soluçando 


Liam:Eu Ouvi A Sua Conversa Com A Minha Mãe , Você Vai Vim Né , Se Você Não For


Eu:Sim , 


Liam:Eu Te Amo (seu nome) , te amo muito


Eu:Agora Tenho Que Ir , Minha Mãe Vai Me Matar Se Eu Não For


Liam:Tchau Minha Princesa 


Sai De Lá Indo Direto Pra Casa , Vi Minha Mãe Na Sala


Eu:Que Horas É Meu Voo ?


Mãe:01:00 


Eu:Ta 


Me Arrumei E Desci Com As Malas Sem Fazer Barulho , Logo Entrei No Carro Minha Mãe Me Esperava Ela Começou A Dirigir Ate O Aeroporto


Zayn P.O.V


Escutei Um Barulho De Porta A (seu nome) Deve Ta Indo Embora , Levantei Da Minha Cama E Corri Ate Lá Embaixo , Colocando Meu Tênis E Indo Ate A Mesa Onde Ficam As Chaves Peguei A Do Meu Carro E Entrei No Mesmo E Dirigi Ate O Aeroporto Fui Ate Um Funcionário 


Eu:O Voo Para Fox , Ja Saiu ?


Funcionário:Não , Ainda Não Sai Daqui 3 Minutos


Eu:Onde É Ah Entrada ?


Funcionário:Lá No Fundo Na Ultima Plataforma , Agora Só Faltam 2 Minutos Corre


Eu:Valeu


Sai Correndo Igual Um Louco , Cheguei Na Ultima Plataforma E Vi Ela Indo Embora Logo Gritei:


Eu:(seu nooooooooome) - Ela Me Olhou E Veio Ate Mim

(seu nome) : O que foi ?

Eu:Não Vai Por Favor

(seu nome):Eu vou Zayn É O Melhor Ah Se Fazer

Ela Virou As Costas Indo Embora Entrou Por Aquela Porta , Eu Eu Comecei A Chorar , E Fui Embora , Cheguei A Porta Pra Ir Embora E Percebi Que Alguem Estava Chamando Meu Nome:

(Seu noome) P.O.V

Vi Zayn Indo Embora , E Logo Olhei  Pra Minha Mãe Coloquei A Passagem Na Mão Dela E Falei :

Eu:Eu Não Vou , Eu O Amo

Sai Correndo Atrás Dele Gritando O Nome Dele Logo Ele Olhou Pra Trás


Pulei Em Seus Braços O Selando E Ele Fez Isso:


Eu:Eu Te Amo Zayn , Eu Nunca Vou Te Deixar , Nunca Mais - Disse Chorando

Zayn:Eu Te Amo (seu nome) Eu Te Amo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegueeeeeeeeeeeeeeeei ahhahahah' Ta Ai O Cap. Meus Amores Espero Que Tenham Gostado , E Não Tenham Chorado ushauhsauhsuh' parei , boom to indo mimi amores , amanhã talvez eu volte

7 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .