sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LongFic - O casamento do meu melhor Amigo - Cap. Piloto


 
Capitulo Piloto

 "Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que acontecer. "

 
 
 
 

A mulher acordou com o sol entrando pela janela, bufou e se culpou por ter deixado aberta noite passada. Virou do lado contrário e cobriu a cabeça com o edredom, decidida que iria voltara á dormir.
Fechou os olhos, ignorando os carros passando na rua e os passarinhos cantando sem parar. Contou carneirinho, conto até vinte, depois disso perdeu a paciência e resolveu levantar.
No relógio marcava oito da manhã, mau acreditava que tinha acordado aquela hora em pleno sábado.
Vendo que voltar a dormir seria impossível, se pôs de pé e foi marchando ao banheiro. Onde fez sua higiene matinal e se arrastou até a cozinha.
Só agora pode perceber o quão o apartamento estava vazio. O que era trágico, já que estava morando ali a quase três meses. Sentia falta de casa, sentia falta de seu antigo quarto, sentia falta de seus pais. Mas agora ela era uma mulher independe, com vinte e três anos completos, terminando seu curso de Artes Cênicas e trabalhando numa empresa de contabilidade.
Era tudo que sempre quis, sua faculdade e a tão sonhada independência, por que então não estava feliz ?
A resposta veio de imediato : ele. A verdade era que ela nunca o esqueceu, tentou, tentou odiar ele, tudo em vão.
Colocou água no fogo para fazer café, e arrumou a pequena mesa. Ouviu passos na porta e foi até a mesma, era só o carteiro. Estranhou já que não recebia cartas, suas contas iam todas para o endereço da mãe, que ajudava apagar algumas coisas, estranhou ainda mais receber algo no sábado. Sempre pensou que os carteiros não trabalhavam aos sábados.
Entrou sem dar importância ao envelope, deixou de lado e fui tomar seu café. O tempo todo olhava o papel sobre a mesa, era uma bobeira ficar em um "Abro ou não abro?" riu de si mesma, se achando uma adolescente com a atitude. Pegou o envelope e abriu o mesmo, se arrependendo amargamente por isso.


 

" Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força o nosso muito obrigado e aos que esperavam chegou a hora.

 

 Contamos com sua presença nesse dia tão importante para nos. O dia que uniremos para sempre nosso Amor.
    
    Sophia & Liam. "

 
Notas : Ta curto eu sei , mais é só um tira gosto do que esta por vir. Se vcs procurarem tem um filme com esse nome , me inspirei nele, eu adoro/amo esse filme , e é graças a Julia Roberts que eu tenho esse meu lindo nome (husahusahusahu) "Vivian" , papel dela no filme Um Linda Mulher, é isso haha
Malikess <3
 
 

6 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .