sábado, 9 de novembro de 2013

We Got A Secret-2 Cap.-Meu Meio Irmão É O Malik

(Todos esses anos tentei me livrar de você e onde eu vim parar na mesma casa que você ou pior na mesma familia)

Mãe:(Seu nome) ... seu meio irmão chegou

Desci as escadas colocando minha blusa

Eu:Tomara que seja legal - Disse abraçando Jas

Jas:Tambem quero que seja legal nanica

Saímos esperando o menino chegar ate nos ele estava com um capacete de moto não dava para ver seu rosto ele veio ate mim ... e tirou o capacete devagar ... vi seu rosto e fiz isso:

Eu:Malik ?


Zayn:(Seu nome)


Mãe:Ja se conhecem ?

Eu:Sim esse é o menino que eu falei que eu odeio !

Yasser:Zayn o que você fez pra (Seu nome) ?

Zayn:Nada ela que é chata

Eu:Nossa Malik você é um santo

Zayn:Que bom que você sabe

Eu:Que ódio - Disse saindo de la ... fui pro meu quarto ... ali fiquei ate minha mãe falar :

Mãe:A janta esta pronta

Desci as escadas ... rapidamente estava com fome sentei na cadeira ... e Yasser falou:

Yasser:E ai (Seu nome) ta preparada pro 1 dia na escola nova ?

Eu:Estar eu não estou mais - Disse fazendo cara não estou

Yasser:Você vai gostar bastante da escola ... o Zayn esta lá a uma semana e ja arrumou uma namorada

Eu:Achei que ele tinha viajado

Yasser:Eu me separei da mãe dele e a gente se mudou

Zayn:JA DEU ESSE PAPO POR FAVOR VAMOS PARAR DE FALAR DA MINHA MÃE

Eu:Pra que tanto estresse Malik ?

Zayn:Cala-Boca (Seu nome) cala-boca

Eu:Nossa só estou tentando ser legal - Fiz cara de debochada 

Zayn:Aff's

Eu:Se me derem licença não estou com fome

Disse saindo da mesa

(...)

Horas se passaram eu me levantei da minha cama indo ate a sala me sentei no sofá e fiquei ali ouvi passos na escada olhei e era o Malik que estava descendo

Desliguei a tv e fui ate a cozinha fui entra na mesma e ele segurou me braço

Zayn:Porque me trata tão mal ?

Eu:Sera que é porque eu não te suporto

Zayn:Pelo amor né (Seu nome) ninguem me odeia como você pra falar bem a verdade ninguem me odeia 

Eu:Apenas uma pessoa nesse mundo eu !

Zayn:Sera que esse ódio não é amor ? 

Eu:Eu amor por favor Malik faça o meu favor - Disse virando as costas e caminhando ate a porta logo ele me virou



Ele pegou e começou um beijo com pegada apertava minha cintura e eu sem movimento nenhum no corpo ... seu beijo incrivelmente bom e eu fiquei maravilhada e deixei rolar ele se separou de mim e eu voltei a terra

Eu:Nojento



Corri ao meu quarto para ficar bem longe dele ... se ele queria uma amizade ... ele conseguiu ao contrario eu ja o odiava agora ... eu odeio mais ainda

...:Posso entrar ? - Era o Malik 

Eu:Claro ja entrou - Disse tentando ser simpatica

Zayn:Me desculpa ... por aquilo 

Eu:Sem problemas Malik - Forjei um sorriso - Vamos fazer um acordo ?

Zayn:Qual ?

Eu:Nunca mais chegue perto de mim - Fiquei na sua frente e o olhei com raiva

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hiii ... eu gostei desse capitulo mais não sei você vai que vocês não gostem não é ... bom comentem Bjo

10 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .