sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mini Imagine Louis-Parte 2

XXX:(Seu nome)...acorda-Aquela voz suave que me deixa feliz  só de ouvir
Eu:Sim??-Disse olhando nos olhos azuis que ele tem
Louis:Vamos lá conhecer meus amigos?
Eu:Aii amor acho melhor não
Louis:Porque princesa?
Eu:2 motivos...1-sera que eles vão gostar de mim 2-Eleanor...
Louis:Quero mais que ela...se f*da e segundo eles vão te adorar...
Eu:Não quero que eles me adorem só quero que uma pessoa faça isso
Louis:Quem é?
Eu:Louis...Tomlinson conhece?
Louis:Não
Eu:Que pena ele é tão lindo,tem os olhos da cor do mar,a pele é branquinha como a neve e ele é meu...
Louis:Se ele ficasse sabendo disso iria gostar muito
Eu:Será-Disse sorrindo
Louis:Calma ai...ele ja gostou-Disse me abraçando e me beijando
Eu:Somos muito apresados sabia
Louis:Como assim?
Eu:Nos conhecemos ontem e você ja dormiu na minha casa e ja estamos nos chamando de amor ETC
Louis:É tem razão somos muito apresados
Eu:Psé eu sempre to certa kirido
Louis:Ta agora vai se trocar...
Corri e me troquei:
-Roupa-
Sai do banheiro e ele me olhou de baixo pra cima e sorriu
Eu:Que foi amor?
Louis:Como consegue ser tão linda?
Eu:Não sei...-Disse abraçando ele e ele falando no meu ouvido
Louis:Estou preocupado com você
Eu:Poque?
Louis:Esta muito magra
Eu:Claro que não Lou
Louis:A é então olha-Disse tirando minha blusa e me colocando na frente do espelho-Não esta magra?
Eu:Ta bom vou comer mais....
Louis:Promete?
Eu:Prometo...vamos?
Louis:Claro-Disse ele pegando minha mão e indo para o Hotel chegamos e fomos ao quarto os meninos brincavam de guerra de comida eles viram Louis e pararam logo Harry falou:
Harry:Mano onde você ficou a noite toda?-Disse ele e Louis me puxando pra o abraçar por trás
Niall:Ei quem é essa?
Louis:Essa é a (Seu nome) ela é minha...
Eleanor:PUTA?
Olhei pra ela tipo (PUTA É VOCÊ O VADIA EMBUTIDA) 
Eleanor:Cuidado em querida ele usa e joga fora...pois...as meninas são só um passatempo pra ele só eu faço ele feliz
Olhei pra Louis que quase tampava a boca dela com uma chinelada na boca abaixei a cabeça ja andando de trás coloquei as mãos na porta procurando a maçaneta Louis viu o que eu estava fazendo e tentou impedir mais eu sou mais rapida e fechei a porta ja indo ao elevador e apertando o botão para o mesmo subir logo Louis saiu e com lágrimas no rosto entrei e dei a partida indo pra casa cheguei não tinha ninguem em casa e eu fui ao meu quarto...pegando meu biquini e indo a praia...preciso refletir e é sempre lá que eu consigo fazer isso...refletir...sobre tudo e sobre todos dei a partida cheguei na praia estendi a tanga e tirei a roupa ficando de biquini fui ao mar e lá entrei a água estava boa por mais que eu tenha medo da mesma é que meu tio morreu afogado e eu tenho medo então...logo senti alguem pegando  na minha cintura e me guiando pra entrar...olhei pra trás e era ele...Louis estava igual no WMYB logo ele falou:
Louis:Olha eu era assim...era mesmo mais eu...eu te conheci e me apaixonei é sério cada palavra...foi verdadeira EU TE AMO...Muito-Ele me deu um beijo apaixonada fazendo todos os paparazzis virem e tirarem fotos e mais fotos de nos nos separamos e nos abraçamos ele sussurrou no meu ouvido...
Louis:Quero ficar com você ate eu dizer adeus ao mundo
%FIM%
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiie paixões esta ai o final espero que gostem bjjs ♥


5 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .