quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 10 - Garota Misteriosa?


Mel POV’s on
“Harry e a garota misteriosa”, Gemma clicou na tag e fotos apareceram. Eu e Harry nos divertindo no Green Park, eu ele correndo sorte minha que os paparazzi não conseguiram fotografar meu rosto. Tinha sempre alguma coisa tapando meu rosto, cabelo, mão ou eu estava virada. Então eu recebi o apelido de garota misteriosa? A vontade que eu tinha era de esganar Harry que olhava o laptop da mesma maneira. Ele me olhou e acho que ele percebeu que eu estava muito irritada e então eu disfarcei para que ninguém percebesse a minha irritação, vai que alguém resolve falar que eu estava com ciúmes ou pior vai que falam que EU sou a garota misteriosa? Eu sei que sou, mas ninguém precisaria saber já que aquilo nunca mais voltaria a acontecer.
Gemma: E então Harry vai me contar quem é a garota?
Harry: Só uma amiga, nada mais. – ele me olhou como se dissesse “Você não é só uma amiga!”.
Nick: Só uma amiga? Sei...
Mel: Nick eu vou começar a confiscar o seu café, você anda muito maliciosa menina!
Nick: Vida de Directioner e assim irmãzinha, malicia faz parte!
Mel: Vai ver a vida de Directioner voar na sua cara daqui a pouco se você não parar de falar besteira.
Nick: Nossa agressiva! – ela e eu rimos, como se toda a conversa fosse uma brincadeira.
Depois de alguns minutos a vovó nos chamou para voltar pra casa. Eu não via a hora de voltar ao meu aconchego familiar e deixar aquela loucura pra traz. Harry não sairia da casa dele para vir me perturbar assim eu espero!
O dia em Holmes Chapel começou a esquentar ainda mais então dava para brincar com água, ai que magia! Eu e Nick corremos para nos trocar e ir para o quintal brincar com a mangueira. Decidimos então fazer alguma coisa útil: Dar banho na Luna, a cadelinha da minha vó. Coloquei uma roupa bem fresca e que fazia anos que eu não usava e então desci.
Quando sai para fora Nick me atingiu com um jato de água me deixando completamente molhada. Decidimos começar logo a dar banho em Luna que começou a correr de um lado para o outro foi muito difícil pega-la, mas nós conseguimos. Passamos shampoo que a deixou toda espumadinha foi muito engraçado porque ela fugiu de novo e la fomos eu e Nick atrás de Luna. Eu estava completamente ensopada e cheia de espuma em meu cabelo e na minha roupa. Vovó parou na porta da cozinha que dava para o quintal.
Vó: Quanto empo eu não via minhas meninas brincando! – ela sorriu – Meninas eu e seu avô vamos sair com a Anne e seu marido se importam se os filhos deles ficarem aqui até voltarmos?
No momento eu não me toquei de que filhos ela falava eu estava tão distraída com a brincadeira que simplesmente concordei. Vovó e Vovô nos deram tchau e avisaram que os filhos da Anne chegariam daqui alguns minutos.
Logo a campainha tocou, eu imaginei que eram os filhos da Anne e então lembrei que Harry era um deles. Já se conseguia ver o por do sol, só faltava secar a Luna e pronto. Gemma e Harry entraram e se acomodaram na sala, ficaram conversando com a Nick. Chamei ela para que me ajudasse a terminar de limpar a Luna e pareceu que ela nem tinha me ouvido, chamei de novo. Até que a menina surda resolveu aparecer me ajudou a limpar algumas coisas e depois que terminamos dei um longo suspiro. Nick nunca fica satisfeita e me cansar só um pouquinho ela tinha que me deixar exausta, eu senti um jato de água nas minhas costas. Peguei a mangueira da mão dela e a encharquei começamos a gritar e rir. Ela corria de um lado para o outro e eu tentava acertar ela, mas essa menina é rápida! Harry veio ver o que era que estava acontecendo e então Nick se escondeu atrás dele e sem perceber eu lancei um jato de água em Harry. Eu fiquei tipo muito envergonhada então ele olhou pra mim e começamos a rir juntos. Nick ainda corria eu tentava acerta-la com água, mas em vão! Harry tomou a mangueira de mim e começou a jogar água em mim e na minha irmã, nós corríamos, brincávamos, gritávamos foi um diversão só. Só depois que parei para respirar que percebi que já estava noite e que Gemma tinha filmado tudo.
Então decidi me tomar banho, Harry foi para casa dele e Gemma ficou com Nick na minha casa. Combinamos de pedir pizza e ver TV até nossos pais e avós voltarem. Fui direto para meu banheiro e enchi a banheira com água quente, me despi e entrei naquela água quente. Fiquei uns dez minutos boiando e pensando no dia de hoje, em como tudo estava tão gostoso. Não demorei muito e já estava fora da banheira secando os cabelos e de toalha enrolada no corpo. Me dirigi ao guarda-roupa para procurar alguma roupadescente para jantar com as “visitas”. Desenrolei a toalha e me troquei. Senti um vento gelado passar pela minha coluna e então fui fechar a janela.
Quase morri quando olhei pela janela: Harry estava lá me observando. Desde quando? Será que ele me viu sem roupa? Pelo menos eu tinha me trocada virada de costas para a janela e já estava de calcinha quando sai do banheiro, mas mesmo era algo muito desconfortável ter o garoto que havia se declarado por mim a um dia atrás estar me observando pela janela. Ele me deu um aceno com um sorriso malicioso no rosto e eu respondi fechando as cortinas.
Entrei no twitter para ver se a história da garota misteriosa já tinha desaparecido. Que nada, ainda era o assunto mais falado no twitter! Aquilo estava me assustando, será que eles descobririam que eu era e começariam a me xingar. Eu sabia que as directioners tem um certo ciúme dos boys e acredite eu não queria me meter com mais de um milhão de fãs revoltadas e ciumentas. Comecei a procurar o que elas já tinham descoberto e achei tal artigo que dizia assim: A garota misteriosa de Harry parece que foi descoberta!. Cliquei no link meio desesperada com a situação e então li a seguinte noticia: “Caroline Flack é uma forte candidata a ser a garota misteriosa de Harry, os dois foram vistos segunda-feira de manha se despedindo com beijinhos e abraços no aeroporto. E se você pensa que quando disse em beijinhos eu me referi a pequenos selinhos, esta enganada foram beijos muito mais demorados confira as fotos!”. Como é que é? E o namorado da Caroline? E aquela história de que eles são apenas amigos?

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 9 - Holmes Chapel


Mel POV’s on
Eu corei, Harry tinha me feito uma pergunta difícil, o que eu poderia responder? Nunca recebi esse tipo de declaração de amor, nem mesmo recebia declarações. Parecia precipitado demais, rápido demais eu conhecia ele apenas por algumas semanas, quase um mês. Mesmo assim desde a festa de Nick quando ele me fez outra pergunta meus sentimentos sobre Harry ficaram confusos, mas agora eu não poderia responder á isso. Eu viajaria para Holmes Chapel na segunda e isso me daria tempo para pensar sobre isso.
Olhei para Harry que mantinha seus olhos em mim ainda segurava minha cintura e aos poucos eu me soltei apenas segurando sua mão.
Mel: Harry... agora não dá!
Harry: Porque não?
Mel: Tudo isso é rápido demais, eu não consigo responder ainda. Preciso de tempo.
Harry: Tempo pra que? Você não gosta de mim?
Mel: É exatamente sobre isso que eu preciso pensar, eu não posso responder assim. – Harry pareceu desapontado.
Harry: Você não quer ficar comigo pelo fato de que sou famoso?
Mel: Não é isso, quer dizer mais ou menos. Eu não quero sair em milhões de revistas, eu não quero que as pessoas fiquem me seguindo e muito menos quero paparazzi atrás de mim. Eu não sou a menina perfeita que estará á altura do garoto famoso, não gosto de chamar atenção! Aposto que assim que eu tirar os pés de Londres você vai procurar outra mais famosa e mais bonita e se dizer que não fará isso você estará mentindo não só pra mim como pra si mesmo. - Harry segurou minha mão com mais força e continuou olhando em meus olhos, era como se cada palavra que eu dissesse doesse como uma martelada – Aproveite esse tempo que eu estarei fora, para pensar também quem sabe você não desista de mim?
Soltei minhas mãos das dele e sai. Meus olhos se enxeram de lagrimas, talvez eu tivesse feito a coisa errada em deixa-lo ou quem sabe não. Preciso de tempo e essa viajem será perfeita para isso, vou ficar longe de tudo que normalmente me pressiona. Na casa dos meus avós eu tiro férias, eu apenas relaxo e não preciso fazer nada além de dormir, comer e ver TV.
(...)
Levantei ás sete da manha, eu iria de carro então demoraria um pouco. Nick levantou ao mesmo tempo em que eu e nós comemos apenas cereais e esperamos o vovô chegar.Stacy me deu um grande abraço na portaria e depois subiu de volta para o apartamento.
No carro só estavam malas e alguns itens importantes de Nick como os pôsteres do One Direction. Olhei para o rosto de Harry na foto e me senti mal, segurei o choro, pois eu não queria que Nick me visse chorando. Coloquei meus fones e encostei a cabeça no vidro da janela do carro e Nick ficou brincando no laptop que ganhou de aniversário.
Continuei a pensar no que tinha acontecido no dia anterior será que eu tinha sido muito dura ou muito rude? Como eu poderia estar pensando no Harry, eu queria esquecer tudo aquilo e aproveitar ao máximo minhas pequenas férias longe de todos os problemas em Londres.
Meu avô parou o carro e me acordou, nós já tínhamos chegado! Aii que delicia voltar pra casa dos meus avôs era tão gostoso ficar ali! Quando chegamos era por volta do meio dia, hora de almoçar! O cheiro da comida da vovó era tão gostoso dava para sentir de longe e em Holmes Chapel fazia um pouco de calor. O suficiente para usar roupas mais abertas e confortáveis.
Vovó saiu da casa e me deu um abraço e depois ajudamos o vovô a levar as malas para dentro e depois nos sentamos e conversamos um pouco. Nick foi arrumar seu quarto com algumas coisinhas que tinha pego do apartamento que tínhamos em Londres. Eu fui fazer o mesmo e o que mais me deixava feliz e que meu quarto era uma suíte muito boa então resolvi tomar banho.
Depois desci com uma roupa fresquinha e minha vó me chamou na cozinha. Só um aviso minha vó chama Lucia e meu vô se chama Frederick.
Vó: Querida me ajude a levar essas comidas.
Mel: Pra onde vó?
Vó: Eu esqueci de avisar que nós vamos almoçar na vizinha. Ela esta morrendo de curiosidade sobre você.
Mel: Calma ai eu já estou tão famosa assim? – eu e minha vó rimos.
Vó: É que ela já viu a Nick só falta você.
Resolvi ir com a roupa que estava mesmo afinal eu iria até a vizinha, seria uma visita comum. Nick terminou de arrumar o quarto e então nós fomos. Era a casa da frente. Rapidinho nós já estávamos na porta tocando a campainha. Finalmente uma mulher de uns 40 anos abriu a porta para nós, ela era bem bonita e tinha olhos claros perfeitos. Nós nos acomodamos na mesa e começamos a conversar.
Anne: Então você estava em Londres? – posou o olhar sobre mim.
Mel: Sim, mas devido á alguns acidentes eu tive que vir pra cá. Faz muito tempo que eu não visitava meus avós.
Anne: Meu filho estava em Londres, mas esta vindo pra cá daqui a pouco ele deve chegar.
Mel: Ah que legal! – dei um sorriso simpático e meio falso.
A conversa seguiu em risadas meio altas, até que a campainha tocou. Anne abriu a porta e eu simplesmente gelei, era Harry. O que ele estava fazendo lá? Era obvio que ele era o filho da Anne.
Fiz o máximo de esforço para não gritar e nem sair correndo dali eu apenas dei um sorrisinho. Harry não tinha nenhuma expressão diferente, ele apenas deu um aceno pra mim e se sentou a mesa. Começamos a almoçar, risadas não faltaram as pessoas estavam se divertindo, hora ou outra eu ria para não parecer que estava mau.
O almoço acabou a vovó foi ajudar na cozinha e então, eu, Harry, Nick e Gemma sentamos no sofá e começamos a ver TV. Nick me separava de Harry ela brincava com ele, mas pude notar que algumas Harry desviava os olhares para mim só que rapidamente voltava-se para Nick. Estava tudo bem, quer dizer para os outros estava tudo muito legal. Gemma então resolveu pegar o laptop que ela tinha e quando ela entrou no twitter eu simplesmente fiquein boquiaberta!

Aviiso ^^

Bom liamdas amanhã eu nn vou pra escola EBAAAAA' entaum estou pensando em fazer um twiticam oq vçs acham comentem aqui em baixo por favor, bom uma leitora pediu no ask pra mim mandar fotos minhas


Obs: Não liguem para a minha feiura okay ?


Viiiu como eu sou feia , bom nn sou mt fotogenica entaum nn tiro muitas fotos pk  se nn eu mostrava mais , entaum é isso fofa bjobjo


#Dona do blog

Seconds To Love - Capitulo 8 - E agora?


Mel POV’s on
O incêndio teve inicio no meio da madrugada. As autoridades confirmaram que devido á um curto circuito no sistema de luz provocou esse incêndio, até agora nenhum ferido”. O café onde eu trabalho desde que eu cheguei a Londres tinha pego fogo. Minha cabeça se encheu de pensamentos, mas no momento algo me deixou totalmente atordoada“Como eu me manteria em Londres com a minha irmã sem ter dinheiro?”. Olhei para Stacy que estava tão perplexa quanto eu então ela se me fitou com o mesmo pensamento.
Liam: Pelo menos ninguém saiu ferido, não é?! – Eu sei que ele tentou ser otimista, mas naquele momento eu não conseguiria pensar em outra coisa.
Meu celular tocou, era Bia. Ela estava chorando desesperada do outro lado da linha, porque se ela não tivesse dinheiro para se manter em Londres ela teria que voltar. Lupe e Jessy estavam na mesma situação eu até tentei acalma-las, mas nem eu mesma estava calma. Depois que desliguei o celular coloquei as mãos sobre o rosto desandando a chorar. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como eu manteria meu apartamento em Londres, sim eu estava desesperada. Logo depois Alice me ligou perguntando se eu já sabia do acontecimento e que não teria de modo algum como voltarmos a trabalhar lá, obvio. Concordei e depois desliguei o celular sentando a mesa e tomando café. De algum modo café me acalma, me tranquiliza e me da energias. Continuava nervosa e sem saber o que fazer.
Os meninos e a Stacy arrumaram o que faltava enquanto eu fazia alguns telefonemas. Avisei minha mãe de que estava bem e então meu avós ligaram.
*No celular
Vovó: Querida, acabei de ver que o café onde você trabalha pegou fogo.
Mel: Eu estou bem vó, mas e agora o que eu vou fazer? Como eu vou pagar as coisas aqui de casa?
Vovó: Eu não sei minha querida. Já sabemos que você e sua irmã não podem voltar para o Brasil ainda e que você não tem dinheiro para se manter em Londres. Eu tive uma ideia, mas acho que você irá recusar.
Mel: No momento vovó toda ideia é bem vinda!
Vovó: Porque você e sua irmã não vem ficar uns tempos aqui em Holmes Chapel?
Mel: Não é uma má ideia. Eu posso trancar minha matricula na faculdade e em quanto isso eu vou procurando empregos aqui em Londres.Vou ver com a Stacy se ela consegue se manter aqui!
Vovó: Sei que sua irmã vai gostar da ideia. Beijos minha querida! Me ligue quando resolver.
*Desliga o celular
Realmente a ideia não era tão ruim. Os meninos não estavam mais em casa porque Harry iria viajar assim como os outros. Me joguei no sofá da sala e comecei a pensar muito sério na ideia da vovó, mas e a escola da Nick? Como faria? Então me lembrei que estávamos no meio do ano e as férias de Nick seriam na próxima semana. Stacy se aproximou do sofá.
Stacy: O que você resolveu com a sua avó?
Mel: Acho que vou passar uns tempos com minha irmã em Holmes Chapel, você consegue se virar aqui sozinha?
Stacy: Conseguir eu consigo, mas ficar longe da minha amiga mãe é difícil sabe?! – levantei-me do sofá e abracei Stacy. – Quanto tempo?
Mel: Acho que até eu encontrar um emprego ou até o final das férias de Nicole.
Stacy: Não é muito. Vai contar agora para Nicole?
Mel: Claro vou começar a ver as passagens já.
Sai da sala e fui para o quarto de Nick. Ela acordou assim que eu entrei no quarto e então contei tudo. Nick pareceu empolgada em ficar uns tempos com nossos avós ela já queria saber quando íamos. Passei a tarde do meu sábado vendo uma data cômoda para mim e então decidi que eu iria segunda feira para Holmes Chapel.
Domingo estava mais quente, acordei com o sol invadindo minha sala. Stacy tinha combinado de passar a noite com o Zayn e depois voltaria para me ajudar á arrumar as coisas. Levantei da cama e vi que eram 09h35 da manha e fui tomar café. Nick estava vendo desenho e já tinha tomado leite e quando me viu na sala quase morreu de susto. Ela tinha combinado de passar a tarde com as amiguinhas para se despedir. Então novamente eu ficaria sozinha em casa arrumando as coisas para viajem. Niall me mandou um SMS perguntando se eu estava bem e logicamente respondi que sim e depois ele me convidou para almoçar, mas eu não estava nesse clima. Decidi começar a arrumar as coisas de Nick, ela tinha deixado uma lista do que queria eu levasse. Demorou uma hora para arrumar todas as coisas dela, mas eu me distrai com alguns brinquedinhos.
Terminei de arrumar as malas e de deixar o apartamento limpinho por volta das 18h00 da tarde e a dona Stacy não tinha voltado para me ajudar. Tomei um banho quente e demorado e então meu celular toca.
*No celular
Harry: Oi Mel você poderia me encontrar no Green Park?
Mel: Agora?
Harry: É! Da tempo de você se arrumar?
Mel: Acho que dá. Eu estou indo.
*Desliga celular
Como eu já tinha tomado banho foi só arrumar o cabelo, colocar uma roupa e uma maquiagem bem simples. Sai de casa e avisei ao Harry.
Em questão de alguns minutos eu já estava no Green Park. Logo de cara consegui ver Harry sentado observando as pessoas passarem. Estava aos poucos anoitecendo e tudo estava mais bonito do que eu imaginava. Harry me viu e levantou-se do banco onde estava para me dar um abraço.
Nós andamos e conversamos por um longo tempo até que decidi sentar para descansar.
Harry: Está melhor?
Mel: Acho que sim, esse passeio era tudo que eu precisava.
Harry: Eu sei, sabia que você iria gostar de andar por aqui. Quanto a minha pergunta...
Mel: Já que você insiste, ninguém pode dizer quem nós ou amaremos.
Harry: Profundo tirou da internet é?
Mel: Talvez. – começamos a rir junto e percebi que já estava noite.
Harry: Você fica linda rindo! – ele sorriu fofamente para mim.
Mel: Harry... – ele logo me interrompeu.
Harry: Eu sei que você vai dizer que eu devo parar porque isso te deixa constrangida e blah blah, mas a verdade é que a ideia é essa.
Mel: Qual é a graça me deixando sem graça?
Harry: É que você fica ainda mais linda vermelhinha. – novamente ele sorriu para mim e então eu me levantei.
Mel: Para com isso! Não tem graça nenhuma. – ele se levantou.
Harry: E você acha que eu estou brincando?
Ele puxou meu braço segurando minha cintura logo em seguida. E com um sorriso malicioso cochichou “Eu te amo! E agora, qual é a sua resposta?”

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Me ajudem?

Bom liamdas tem uma regra no twitter que as pessoas nn podem seguir  mais de 2000 pessoas , e eu já estou seguindo tudo isso de gente , mts leitoras pediram no face,msn,ask para mim seguir elas no tt mais sério gente  nn dá pra mim seguir, então  eu só posso seguir vçs se  o número de seguidores for maior do que as pessoas que eu to seguindo então eu peço para vçs leitoras me seguirem e tbm falarem para outras pessoas me seguirem tbm , pois vçs nn sabem como é chato quando uma pessoa fala pra gente seguir ela no tt e a gente nn pode, bom estou contando com vcs fofas  bjs Boa noite para vçs


https://twitter.com/FuturaMalik1D

#Dona do blog


Seconds To Love - Capitulo 7 - Festa no escuro



Mel POV's on
Levei um susto com o barulho que sabe-se lá de onde veio. Me desequilibrei do pescoço de Harry e quase desabei no chão se não fosse Harry que segurou minhas pernas pra que eu não caísse. Fiquei envergonhada e com certeza se luz voltasse daria pra ver minha cara vermelha. Despois que me equilibrei melhor desci do colo de Harry e nós voltamos para sala pra ver se todos estavam bem. A boa noticia é que o barulho não tinha vindo do meu prédio, a má noticia é que estávamos sem luz.
Nick então pediu que os boys da 1D cantassem. Eles concordaram em cantar e então eu voltei a procurar velas. A primeira musica que eu ouvi foi "More than this" que tinha uma letra realmente muito bonita e ao ouvir aquela musica aos poucos um sorriso foi surgindo em minha face. Achei algumas velas que foram suficientes para iluminar um único cômodo que era aonde nós estávamos comemorando a festinha de Nicole. Os meninos ainda continuavam a cantar e sim eu estava adorando ouvi-los, estava tão bonito tão fofo que meu sorriso e minha tranquilidade eram bem visíveis. “Stand up” foi a outra musica que eles escolheram cantar, era bem mais animada e divertida. Nick estava saltitante e alegre e isso era uma coisa que realmente me deixava feliz eu realmente estava me divertindo com tudo aquilo. Eu sei que a uns dias atrás eu odiaria estar ali, mas esse com toda certeza não era o caso.
A festa se sucedeu assim, como todo mundo cantando a luz de velas, Harry resolveu se sentar ao meu lado e então nós começamos a conversar bobeiras e rimos bastante. Aos poucos o sono foi tomando conta de mim e então eu adormeci no colo do Harry.
Acordei com a luza da cozinha ligada percebi que Harry e os outros boys dormiam assim como Nicole, mas onde as amiguinhas de Nick estavam? A decoração da festinha estava desfeita em cima da mesa e então fui até a cozinha e vi que Stacy lavava os pratos dos docinhos e salgadinhos que estavam na mesa.
Stacy: Eai bela adormecida?
Mel: Que horas são? Cadê as amiguinhas de Nick?
Stacy: São 9h00. As mães das meninas vieram busca-las assim que o apagão acabou.
Mel: Porque você não me acordou?
Stacy: Você estava tão bonita dormindo no colo do Harry, como eu poderia atrapalhar?
Mel: Engraçadinha! Eu vou levar Nick para o quarto dela.
Sai da cozinha ainda meio sonolenta e peguei Nick no colo. Coloquei-a bem delicadamente sobre a cama, a cobri e dei um beijinho em sua testa. Quando estava saindo Nick cochichou “Obrigada, foi a melhor festa de aniversário de todas!”. Aquilo me fez sorrir de orelha a orelha ouvir aquilo de Nick foi tão confortante e tão fofo eu me sentia tão bem não sabia se gritava ou ria. Fechei a porta rindo e me dei conta de que Harry estava me observando e rindo da minha cara.
Mel: O que foi seu idiota? – já disse que não consigo não ser ofensiva!
Harry: Ai esta você cuidando da sua irmã de novo de um jeito tão fofo!
Mel: Fiz o que qualquer pessoa faria, alias faria isso por qualquer pessoa.
Harry: Faria por mim?
Nessa hora gelei, não sabia o que falar. Será que eu faria por ele?
Mel: Não da pra te levar no meu colo até o teu quarto! – tentei brincar.
Harry: Mas você me colocaria para dormir, daria um beijo em minha testa e sorriria se eu te dissesse que eu te amo?
Ponto pro Harry! Ele me deixou sem palavras naquela hora, o que eu poderia responder? Porque era tão difícil pra mim responder isso? Era uma coisa fácil só preciso dizer que não!
Mel: Você nunca diria que me ama, acredite! – dei um sorriso cínico.
Harry: Quem disse?
Novamente eu não sabia o que responder para Harry. Ele tinha me calado duas vezes e me deixado em duvida duas vezes, como ele conseguia fazer aquilo? Minha cabeça estava confusa eu não fazia ideia do que dizer, do que responder e novamente a santa da Stacy me salvou!
Stacy: Ah vocês estão ai! – Stacy deu uma pausa e me deu um sorriso malicioso – Estou atrapalhando alguma coisa?
Harry: Na verdade... – eu rapidamente interrompi.
Mel: Não está não, o que foi Stacy?
Stacy: Eu não to conseguindo fazer café. Como liga aquele troço?
Mel: Não acredito que você ainda não sabe usar a cafeteira! Vamos eu te ensino.
Stacy saiu na minha frente e antes que eu pudesse acompanhala Harry puxou meu braço e cochichou “Você ainda não respondeu a minha pergunta, depois eu quero respostas”. Fui até a cozinha ajudar a jumenta da Stacy! Ensinei ela a usar a cafeteira e ajudei a arrumar a mesa para tomar café já que hoje teríamos pessoas a mais em nosso café da manha. Voltei para cozinha e ela me olhou com aquele sorrisinho malicioso.
Stacy: O que foi que eu atrapalhei? Pode começar a falar dona Melinda! – ela apontou uma colher pra mim.
Mel: Nada, eu estava comentando sobre o apagão com ele. – tirei a colher da mão dela e coloquei na mesa.
Stacy: Tira uma das colheres, Liam tem medo. E para de mentir que eu senti o climinha de vocês no corredor que estava meio iluminado.
Mel: Não sei de onde você tirou esse climinha, porque eu e ele estávamos apenas trocando ideias.
Stacy: Com a língua só se for né?! – dei um tapa nas costas de Stacy.
Mel: Cala boca vaca! – eu e ela rimos.
Stacy: Mel como nós vamos acordar esse povo pra ir comer?
Mel: Eu já sei o que vou fazer!
Stacy: Você não vai...
Não dei tempo para que ela terminasse de falar simplesmente peguei uma panela e uma colher e me dirigi para sala, onde um bando de preguiçosos dormiam inclusive Harry. Comecei a gritar pro povão acordar e bati com a colher na panela. Eles acordaram meio contrariados e me tacaram almofaçadas no rosto eu apenas mostrei a língua e continuei. Harry não se mexeu, será que era birra por eu não ter respondido? Pois bem se ele estava fazendo birra eu também vou fazer! Me aproximei de seu ouvido e ao mesmo tempo que eu berrei bati a panela contra a colher. Novamente ele não se moveu e isso me deixou irritada, como ele poderia me ignorar assim? Já estava todo mundo na mesa, menos eu e Harry. Eu tentava acorda-lo chamando, gritando, batendo na panela, mas nada de acordar. Agora já chega! Ele tinha que acordar então Louis me chamou me dizendo que não adiantaria, porque ele estava com certeza de birra. Então eu desisti e fui tomar café. Assim que me servi e me sentei, escutei a TV ligar e vi Harry acordadíssimo vendo TV. Quem liga? Quem ia ficar sem café da manha era ele não eu! Mas uma única coisa me assustou, o que passava na TV era algo que eu não podia nem em sonho acontecer, mas aconteceu. Todos olharam pra mim procurando uma resposta, inclusive Harry, eu realmente não sabia o que dizer.

Seconds To love - Capitulo 6 - Cadê a Lanterna?


Mel POV’s on
Sim, eu estava cara a cara com Harry Styles, mas ele fez algo que eu nunca imaginaria que ele faria! Ele simplesmente saiu de cima de mim e pediu desculpas, foi pegando sua blusa e pedindo mais e mais desculpas. Eu disse que não tinha sido nada e que acidentes acontecem afinal aquilo foi um ACIDENTE! Ele pegou sua blusa que estava sobre o sofá e foi saindo.
Mel: Aonde você pensa que vai?
Harry: Ir embora acho que você deve estar me odiando por cair em cima de você.
Mel: Odiando ou não você vai ficar e me ajudar a limpar toda essa bagunça!
Harry: Só se você falar que não me odeia!
Mel: Tudo bem eu não te odeio, mas anda temos que limpar isso tudo antes que a Nick chegue.
Peguei a vassoura e começamos a limpar toda bagunça. De repente comecei á ouvir “We Are The Champions” e me dei conta de que Harry estava ligando meu radio. Não me incomodou foi até divertido porque nós começamos a cantar juntos e isso deixou a pequena faxina divertida. Chegou o refrão e então começamos a gritar e não á cantar e ai minha campainha toca. O meu vizinho velho estava do lado de fora com uma cara feia e pediu para que abaixássemos o volume porque sua preciosa gatinha estava dormindo, concordei com o velho e fechei a porta rindo e Harry me acompanhou. Era umas quatro horas quando Nicole me ligou pedindo para ir busca-la na escola.
Mel: Acho que já esta bom! Olha só nos fizemos uma boa limpeza! – eu e ele rimos.
Harry: É pelo visto sim! Quem era no telefone?
Mel: Era a Nick me pedindo para ir busca-la.
Harry: E você vai nessa chuva? Não mesmo! Eu busco a sua irmã.
Mel: Não precisa Harry a chuva nem esta tão forte assim, alias você já levou ela já estou te devendo vários favores.
Harry: Acho que não mais, hoje, graças a você eu descansei um pouco. Fiz algo que não fazia á tempos, assisti filme em casa em um dia chuvoso.
Mel: Ai que exagero Harry! Não se preocupe eu vou buscar a Nick.
Harry: Já que você insiste. Então eu vou indo, amanha você trabalha né?
Mel: Infelizmente sim, mas eu aproveitei bem a minha folga.
Harry: Já que você vai trabalhar amanha provavelmente não vai aceitar ir jantar com os meninos hoje.
Mel: Hoje não, quem sabe outro dia?
Me troquei rapidamente para uma roupa mais quente e fui buscar Nick. Harry até tentou me convencer de que iria de carro busca ela, mas eu já devia favores demais á ele.
A chuva estava bem mais fraca quando eu voltava pra casa com a Nick, ela não parava de falar em como as amiguinhas ficaram impressionadas com o fato de ela ter jantado com o Harry Styles da 1D. Lembrei então da tarde de hoje, ele e eu vendo filme e jogando pipoca um no outro e soltei uma risadinha. Tipo as garotinhas amigas da minha irmã queriam tanto estar no meu lugar, tipo perto do Harry Styles e tudo mais.
(...)
Noutro dia eu levantei pensando em como seria um saco ir trabalhar, mas me levantei assim mesmo. Coloquei a mesma roupa que estava quando fui buscar Nick e arrumei meu uniforme na bolsa. Terminei de tomar o café junto com Nick e então fui leva-la á escola.
Chegando no café ele já estava aberto e estava um tanto quanto movimentado, nada fora do normal. Bia, Lupe e Jessy já estavam lá e estavam atendendo as mesas. Me preparei para o trabalho rapidinho e fui ajudar. Assim que não tinha mais ninguém chamando eu parei para fazer mais café e Bia parou do meu lado.
Bia: E então como foi?
Mel: Como foi o que?
Bia: Você sabe! Ontem, você foi almoçar com o Styles.
Mel: Como você sabe? Não que seja um segredo, porque eu não tenho nada para esconder, mas como você sabe?
Bia: Sites de fofoca, querida. Você é o assunto do momento! Tipo foi fotografada junto com o Harry e com a Caroline em um restaurante. Já sabemos que a Caroline tem namorado, mas você esta solteiríssima ou estava!
Mel: 1º: Site de fofocas? Fotos? 2º Eu ainda continuo solteira!
Lupe: Querida Mel, quando você sai com uma pessoa famosa sites de fofocas vão á mil, principalmente se essa celebridade for a sensação do momento.
Mel: Fiquem sabendo que eu e o Harry não temos nada! Somos apenas amigos.
Lupe: Já foi escalado para amigo?
Bia: Não era você que ficava reclamando das celebridades e tals?
Mel: Claro que eu não gosto de celebridades metidas, mas parece que ele não é esse tipo de pessoa. Bia: Sei!
Nesse exato momento Alice, minha chefe, me chamou. Ela pediu para que eu atendesse uma mesa que as outras meninas não seriam capazes de atender “A mesa do 1D”. Desta vez fui calmamente até a mesa, sem nervosismo afinal eu conhecia o Harry e não era nenhuma vergonha ser garçonete. Só estava Harry e Louis na mesa e como eu já tinha conversado um pouco com Louis eu já o conhecia de certo modo. Anotei o pedido e voltei para a cozinha e percebi três idiotas me olhando como se ir atender os meninos fosse uma coisa muito safada.Ignorei e disse que elas é que levariam o pedido para eles porque eu tinha mais o que fazer. O dia se passou tão rápido assim como a semana. Depois de segunda e terça, Stacy passou a voltar dormir em casa normalmente.
(...)
Umas duas semanas se passaram e eu e os meninos da 1D éramos muito amigos. Stacy e Zayn estavam namorando e tudo estava tranquilo.
O aniversário de Nick estava por vir e eu não podia pagar uma desta descente para ela. Minha mãe ligou como sempre e perguntou o que ela queria ganhar que mamãe mandaria o dinheiro. Nick pediu um laptop e para minha surpresa mamãe concordou comigo em dividir o preço e comprar um laptop para Nick.
Em uma sexta a noite resolvi fazer uma festinha pequenininha para Nick. Convidei os meninos, Nick suas duas amiguinhas. Nos juntamos com um bolinho bem simples, mas uma delicia era de brigadeiro. O aniversário iria ser um pouco depois da hora que Nick chegaria.
Me arrumei e me esforcei para ficar com uma roupa pelo menos agradável. Terminei a decoração da festinha e peguei a comida pro povão. Stacy e Zayn me ajudaram com a decoração e então os meninos chegaram. As amiguinhas de Nick ficaram muito felizes com os boys.
Estava tudo divertido até que devido a chuva, a luz acabou. Nick e as amiguinhas ficaram abraçadas com Niall e Louis. Liam, eu e Harry fomos procurar velas e então eu me lembrei de uma antiga lanterna que estava em cima do meu guarda-roupa. Liam continuou a procurar por velas na cozinha enquanto eu e Harry fomos para o meu quarto pegar a lanterna. O meu guarda-roupa era alto, eu não tinha nenhuma ideia do que fazer. Então Harry teve a brilhante ideia de que eu subisse em seu pescoço, tipo briga de galo na piscina. Como não tinha muito o que se fazer eu aceitei a ideia. Subi em seu pescoço cautelosamente e então tentamos alcançar a lanterna. Eu finalmente tinha encontrado então comecei a puxa-la e quando consegui pegar a lanterna ouviu-se um barulho.

AVISO

Bom eu queria pedir desculpas pela demora é que hoje eu tive SARESP  e nn deu para mim entrar para postar a fic do  harry mais , vou postar 2 capitulos da fic do harry , pelo motivo de vçs terem esperado bjobjo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 5 - I Love Films


Mel POV’s on
Caroline: Claro que não bobinha! Eu sei que você acha que pelo selinho nós somos namorados, mas eu e ele somos apenas amigos.
Harry: Ela até tem namorado, que daqui a pouco deve estar chegando!
Dei uma risadinha de leve e meio falsa, mas tipo assim se eles não eram namorados porque diabos eles se cumprimentaram com um selinho?
Harry: Aquilo foi apenas um selinho de amizade. – Ele esta lendo meus pensamentos ou algo assim?
Mel: Hum..., mudando de assunto nós não iremos pedir alguma coisa pra comer?
Caroline: Assim que meu namorado chegar! – Sabe a minha risadinha falsa? Então, a de Caroline é muito pior.
A conversa se prolongou por uns dez minutos até que eu o amado namorado da Caroline chegou. Tinha cabelos castanhos lisos e olhos ainda mais castanhos, devido as apresentações descobri que seu nome era Peter. Finalmente pedimos comida! Gente eu juro que seu eu não comesse alguma coisa eu iria comer os garfos e quem sabe a minha própria mão! Tá exagerei, mas eu estava morrendo de fome. Um milênio se passou e então a comida chegou para a nossa mesa, eu não sei de certo se eu estava parecendo uma leoa pronta para dar o bote ou se eu parecia um chimpanzé esfomeado! Não tive mordomias, comi desesperadamente. Caroline tinha pedido apenas uma saladinha e me olhava com cara de nojo e é claro que eu nem liguei afinal quem esta comendo e obtendo nutrientes sou eu não ela! Conversamos mais um pouco olhei para o relógio no meu celular e vi que já era uma e meia da tarde. Ops! Eu queria muito aproveitar meu feriado então comecei a me despedir das pessoas. Nós tínhamos pedido tudo separadamente então eu apenas fui ao caixa, paguei minha conta e sai. Novamente chovia sem parar e eu queria tanto ir embora, mas se eu quisesse ir embora teria que ser de carro e eu não poderia contar com o Harry já que ele estava com os amigos dele. Resolvi arriscar ir apressadamente até o ponto de ônibus quase cai mais cheguei! Peguei o ônibus e quando eu cheguei na ponto que era perto da minha casa a chuva estava pior ainda, não tinha como eu ir andando até minha casa. Como sempre a linda da Stacy apareceu para me salvar daquela desgraça, ela estava acompanhada de Zayn em um carro quando me viu parou na minha frente me pedindo para entrar.
Stacy: Amiga, o que você estava fazendo na chuva?
Mel: É uma longa história, você esta indo pra casa?
Stacy: Vou pegar apenas uma muda de roupa e aviso, eu não volto pra casa hoje ok?
Mel: Tá, mas porque... – eu me calei quando eu percebi que estava no carro do Zayn.
Logo já estávamos em meu apartamento, Zayn preferiu esperar no carro. Stacy correu para o quarto dela, se trocou e pegou sua velha bolsa, Me deu uma abraço e saiu.Eba! A casa estava liberada só pra mim, sem ninguém para atrapalhar o meu dia.
Resolvi assistir “Procurando Nemo”. Eu adoro esse filme, principalmente a parte em que a Dori fala com a baleia!
O filme estava quase no fim quando o interfone toca.Fui atender meio pensativa tipo quem iria a minha casa em um dia chuvosa? Poderia ser a vovó, mas ela não costuma vir pela distância então quem seria? Surpresa!! Era Harry, vish era meu dia de descanso e eu teria que atende-lo na minha casa. Eu sei que parece bobeira, eu poderia muito bem manda-lo embora ou falar que não estou, mas ele tinha sido muito legal tendo me ajudado no jantar e dado atenção a minha irmã. Mandei subir e uns dois minutos depois a campainha tocou. Atendi e fui gentil, eu realmente não sabia o que ele queria. Bem ele estava bem arrumado e com uma ótima aparecia, mas eu parecia uma mendiga com umaroupa totalmente relax! Convidei para sentar no meu sofá que estava cheio de cobertores.
Mel: Harry o que você esta fazendo aqui? – tentei não falar ofensivamente, mas acho que isso comigo é impossível.
Harry: Você saiu tão rápido do restaurante então vim ver se você estava bem!
Mel: Tá conta outro porque essa ai não colo!
Harry: Ah ok! Lembra quando você disse que ficaria em casa vendo filme?
Mel: Lembro, mas aonde você quer chegar com isso?
Harry: Mel, err... posso ficar aqui com você?
Fiz uma longa pausa e Harry fez cara de cara de cachorrinho que caiu do caminhão.
Mel: Bem, acho que não tem problema! Fique a vontade.
Ele começou a tirar a blusa e eu rapidamente o interrompi.
Mel: Nem tanto.
Harry hesitou e então se sentou no sofá. Eu queria ver um filme diferente dessa vez então resolvi perguntar.
Mel: Que filme você quer ver?
Harry: Qual tem? - Mostrei alguns DVD’s, tinha uns de terror, comédia, romance, animação e comédia romântica que era o meu favorito. Adivinha qual Harry escolheu?
Harry: Quero este aqui! – ele puxou o filme chamado “Juntos pelo acaso”.
Mel: Meu favorito!
Liguei o DVD e começamos a assistir. Dei algumas risadas, afinal eu amava comédias românticas! Sempre fui meio assim, romântica, humorada, sempre a nerd, a mais responsável, confiável, chata, maníaca por organização, certinha e outras mil coisas.
Resolvi ir fazer pipoca, pedi para que o Harry parasse o filme até a pipoca ficar pronta. Não demorou muito, peguei a pipoca e levei para a sala. Eu não tinha percebido, mas Harry estava enroladinho em uma coberta estava tão fofo. PARE COM ISSO MEL, HARRY CONTINUA SENDO UM MURELHENGO CHATO!
Me sentei do lado dele e então voltamos ver o filme. Ele colocou a mão para pegar pipoca junta a mim, nossas mãos se encontraram, eu corei e rapidamente tirei minha mão de dentro da tigela de pipoca. Harry não se satisfez apenas com me deixar morrendo de vergonha ele ainda começou a jogar pipoca em mim. E você acha que eu deixaria isso passar? Fiz o que qualquer pessoa madura faria, joguei pipoca nele. E assim começou a guerra de pipoca que deixou minha sala parecendo acampamento de terrorista, eu continuei jogando pipoca mesmo vendo a bagunça até que o Harry deu um gritinho meu abafado “AU!” e tapou os olhos. Corri até ele e tirei as mãos dele devagarinho do rosto.
Mel: Você esta bem?
Harry: Acho que veio um pouco de sal no meu olho. Ta vermelho? – Ele se aproximou ainda mais de mim, deixando nossos rostos bem próximos.
Mel: Um pouco vai lá lavar.
Harry foi até o banheiro e depois pediu que eu fosse olhar seu olho para ver se estava tudo bem. Devagarinho ele abriu os olhos não estava muito vermelho, mas tinha pouca luz então decidi me aproximar mais. EU ESTAVA FAZENDO ISSO COM A INTENÇÃO DE AJUDAR, OK?! Na tentativa de me aproximar eu tropecei e cai para trás no sofá puxando o braço de Harry junto. Caímos cara a cara no sofá.