terça-feira, 27 de novembro de 2012

Seconds To love - Capitulo 6 - Cadê a Lanterna?


Mel POV’s on
Sim, eu estava cara a cara com Harry Styles, mas ele fez algo que eu nunca imaginaria que ele faria! Ele simplesmente saiu de cima de mim e pediu desculpas, foi pegando sua blusa e pedindo mais e mais desculpas. Eu disse que não tinha sido nada e que acidentes acontecem afinal aquilo foi um ACIDENTE! Ele pegou sua blusa que estava sobre o sofá e foi saindo.
Mel: Aonde você pensa que vai?
Harry: Ir embora acho que você deve estar me odiando por cair em cima de você.
Mel: Odiando ou não você vai ficar e me ajudar a limpar toda essa bagunça!
Harry: Só se você falar que não me odeia!
Mel: Tudo bem eu não te odeio, mas anda temos que limpar isso tudo antes que a Nick chegue.
Peguei a vassoura e começamos a limpar toda bagunça. De repente comecei á ouvir “We Are The Champions” e me dei conta de que Harry estava ligando meu radio. Não me incomodou foi até divertido porque nós começamos a cantar juntos e isso deixou a pequena faxina divertida. Chegou o refrão e então começamos a gritar e não á cantar e ai minha campainha toca. O meu vizinho velho estava do lado de fora com uma cara feia e pediu para que abaixássemos o volume porque sua preciosa gatinha estava dormindo, concordei com o velho e fechei a porta rindo e Harry me acompanhou. Era umas quatro horas quando Nicole me ligou pedindo para ir busca-la na escola.
Mel: Acho que já esta bom! Olha só nos fizemos uma boa limpeza! – eu e ele rimos.
Harry: É pelo visto sim! Quem era no telefone?
Mel: Era a Nick me pedindo para ir busca-la.
Harry: E você vai nessa chuva? Não mesmo! Eu busco a sua irmã.
Mel: Não precisa Harry a chuva nem esta tão forte assim, alias você já levou ela já estou te devendo vários favores.
Harry: Acho que não mais, hoje, graças a você eu descansei um pouco. Fiz algo que não fazia á tempos, assisti filme em casa em um dia chuvoso.
Mel: Ai que exagero Harry! Não se preocupe eu vou buscar a Nick.
Harry: Já que você insiste. Então eu vou indo, amanha você trabalha né?
Mel: Infelizmente sim, mas eu aproveitei bem a minha folga.
Harry: Já que você vai trabalhar amanha provavelmente não vai aceitar ir jantar com os meninos hoje.
Mel: Hoje não, quem sabe outro dia?
Me troquei rapidamente para uma roupa mais quente e fui buscar Nick. Harry até tentou me convencer de que iria de carro busca ela, mas eu já devia favores demais á ele.
A chuva estava bem mais fraca quando eu voltava pra casa com a Nick, ela não parava de falar em como as amiguinhas ficaram impressionadas com o fato de ela ter jantado com o Harry Styles da 1D. Lembrei então da tarde de hoje, ele e eu vendo filme e jogando pipoca um no outro e soltei uma risadinha. Tipo as garotinhas amigas da minha irmã queriam tanto estar no meu lugar, tipo perto do Harry Styles e tudo mais.
(...)
Noutro dia eu levantei pensando em como seria um saco ir trabalhar, mas me levantei assim mesmo. Coloquei a mesma roupa que estava quando fui buscar Nick e arrumei meu uniforme na bolsa. Terminei de tomar o café junto com Nick e então fui leva-la á escola.
Chegando no café ele já estava aberto e estava um tanto quanto movimentado, nada fora do normal. Bia, Lupe e Jessy já estavam lá e estavam atendendo as mesas. Me preparei para o trabalho rapidinho e fui ajudar. Assim que não tinha mais ninguém chamando eu parei para fazer mais café e Bia parou do meu lado.
Bia: E então como foi?
Mel: Como foi o que?
Bia: Você sabe! Ontem, você foi almoçar com o Styles.
Mel: Como você sabe? Não que seja um segredo, porque eu não tenho nada para esconder, mas como você sabe?
Bia: Sites de fofoca, querida. Você é o assunto do momento! Tipo foi fotografada junto com o Harry e com a Caroline em um restaurante. Já sabemos que a Caroline tem namorado, mas você esta solteiríssima ou estava!
Mel: 1º: Site de fofocas? Fotos? 2º Eu ainda continuo solteira!
Lupe: Querida Mel, quando você sai com uma pessoa famosa sites de fofocas vão á mil, principalmente se essa celebridade for a sensação do momento.
Mel: Fiquem sabendo que eu e o Harry não temos nada! Somos apenas amigos.
Lupe: Já foi escalado para amigo?
Bia: Não era você que ficava reclamando das celebridades e tals?
Mel: Claro que eu não gosto de celebridades metidas, mas parece que ele não é esse tipo de pessoa. Bia: Sei!
Nesse exato momento Alice, minha chefe, me chamou. Ela pediu para que eu atendesse uma mesa que as outras meninas não seriam capazes de atender “A mesa do 1D”. Desta vez fui calmamente até a mesa, sem nervosismo afinal eu conhecia o Harry e não era nenhuma vergonha ser garçonete. Só estava Harry e Louis na mesa e como eu já tinha conversado um pouco com Louis eu já o conhecia de certo modo. Anotei o pedido e voltei para a cozinha e percebi três idiotas me olhando como se ir atender os meninos fosse uma coisa muito safada.Ignorei e disse que elas é que levariam o pedido para eles porque eu tinha mais o que fazer. O dia se passou tão rápido assim como a semana. Depois de segunda e terça, Stacy passou a voltar dormir em casa normalmente.
(...)
Umas duas semanas se passaram e eu e os meninos da 1D éramos muito amigos. Stacy e Zayn estavam namorando e tudo estava tranquilo.
O aniversário de Nick estava por vir e eu não podia pagar uma desta descente para ela. Minha mãe ligou como sempre e perguntou o que ela queria ganhar que mamãe mandaria o dinheiro. Nick pediu um laptop e para minha surpresa mamãe concordou comigo em dividir o preço e comprar um laptop para Nick.
Em uma sexta a noite resolvi fazer uma festinha pequenininha para Nick. Convidei os meninos, Nick suas duas amiguinhas. Nos juntamos com um bolinho bem simples, mas uma delicia era de brigadeiro. O aniversário iria ser um pouco depois da hora que Nick chegaria.
Me arrumei e me esforcei para ficar com uma roupa pelo menos agradável. Terminei a decoração da festinha e peguei a comida pro povão. Stacy e Zayn me ajudaram com a decoração e então os meninos chegaram. As amiguinhas de Nick ficaram muito felizes com os boys.
Estava tudo divertido até que devido a chuva, a luz acabou. Nick e as amiguinhas ficaram abraçadas com Niall e Louis. Liam, eu e Harry fomos procurar velas e então eu me lembrei de uma antiga lanterna que estava em cima do meu guarda-roupa. Liam continuou a procurar por velas na cozinha enquanto eu e Harry fomos para o meu quarto pegar a lanterna. O meu guarda-roupa era alto, eu não tinha nenhuma ideia do que fazer. Então Harry teve a brilhante ideia de que eu subisse em seu pescoço, tipo briga de galo na piscina. Como não tinha muito o que se fazer eu aceitei a ideia. Subi em seu pescoço cautelosamente e então tentamos alcançar a lanterna. Eu finalmente tinha encontrado então comecei a puxa-la e quando consegui pegar a lanterna ouviu-se um barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .