domingo, 25 de novembro de 2012

Seconds To love - Capitulo 2 - Coincidence? I think not!


Mel POV’s

Quando eu fui anotar o pedido dos meninos da 1D, Harry não estava na mesa. Eles fizeram o pedido e eu fui para a cozinha. A Bia, Jessy e Lupe vieram correndo até perguntar sobre os meninos. Eu não gostava muito de celebridades porque normalmente elas se acham superiores então respondi que eu nem tinha prestado e que eu muito menos gostava deles. Bia me olhou como se eu fosse louca ou algo do tipo. Bia, Jessy e Lupe são como eu, vieram de fora para tentar alguma coisa em Londres. Elas dividiam um apartamento e são umas das pessoas que eu mais confio. Jessy e irlandesa, Bia é norte-americana e Lupe é latina. Nós chegamos no mesmo ano elas, eu e Stacy costumamos sair todas as sextas e sábados a noite e hoje seria dia de sair! Voltando aos meninos... Bia me encarava como se eu fosse louca ou burra, ai eu contei que tinha falado com o Harry e a Bia quase me bateu por ter recusado a carona. Depois de um dia inteiro de trabalho o cyber café iria fechar e este fim de semana Nick foi para a casa de nossos avós. Ou seja, eu poderia sair sem horário para voltar! Liguei para Stacy e a chamei para que nós saíssemos com as meninas do café e ela em cinco minutos estava no café. Eu me troquei enquanto Bia ia fechando o café ainda tinha algumas pessoas. Assim que eu terminei de trocar fui para o caixa dizer á Bia que estava esperando do lado de fora do café junto de Stacy e Lupe. Quando eu me dei conta os meninos da 1D estavam no caixa e dessa vez Harry estava lá ele me olhou por um minuto e então eu sai do café. Eu estava vermelha quase uma pimenta.


Lupe: Que bicho te mordeu Mel?


Mel: Nada eu só... – nessa mesma hora os garotos da 1D saíram. Eu fiz de tudo para esconder o rosto, mas adianta?


Zayn: Oi garotas! O que estão fazendo aqui fora?


Mel: Nós trabalhamos no café. – disse um pouco melancólica.


Lupe: Não seja mal educada Mel! – repreendeu – Meu nome é Lupe, prazer Zayn!


Zayn: Sabe meu nome?


Stacy: Nós somos fãs. Quer dizer nos duas, a Mel não gosta muito!


Harry: Posso saber o por quê?


Eu estava me espremendo contra a parede na esperança de que não fosse comigo, mas era.


Mel: Questão de gosto!


Harry: E qual seria o seu?


Mel: Quem sabe um pouco de rock, que com certeza não envolve rostinhos bonitinhos para ganhar fama.


Stacy: Muita cafeína no café da manha, cala boca Mel!


Jessy e Bia saíram e trancaram o café e quando se viraram quase desmaiaram.


Louis: Fãs? –Louis apontou para as duas.


Mel: Insuportavelmente sim! Meninas vamos!


Liam: Vocês não querem ir com agente? Estávamos querendo ir para uma boate.


Mel: Odeio boates, dispenso o convite!


Lupe: Mel desencana amiga você raramente sai do trabalho e dos estudos que tal uma vez?


Mel: Boates são lugares molhados, com gente que dança feito um bando de animais bêbados!


Stacy: Melinda Walter pare de ser chata, nós aceitamos o convite!


Harry: Nome bonito! Melinda eu gostei!


Mel: Pena que não possa dizer o mesmo.


Bia: Cala boca Mel, então onde fica a tal boate?


Liam: Querem carona? Nós levamos vocês!


Mel: De jeito nenhum! Nós temos carro e vamos sozinhas muito bem é só dar o endereço!


Louis anotou em um pequeno papelzinho e nós entramos no carro, eu queria dirigir só que a Bia não deixou.


No carro elas me olhavam prontas pra me massacrar.


Mel: O que foi?


Bia: Você foi muito grossa com os meninos! Você não deveria ter falado daquele jeito com o Harry!


Mel: Eu já falei que não gosto deles! Metidos só porque são famosos acham que podem sair com qualquer garota!


Jessy: Mais eles podem!


Mel: Comigo não! Eu estou sendo coagida a fazer isso!


Logo nós já estávamos na boate. SÓ PARA DEIXAR BEM CLARO EU ESTOU SENDO OBRIGADA A ISSO!


Quando saímos do carro consegui ver os garotos da 1D vindo em nossa direção. Quando entramos eu fui procurar qualquer lugar para sentar e achei um mesa perto da pista de dança. Tinha umas garotas ridículas descendo até o chão e se esfregando nos garotos, simplesmente ridículo. Bia e Lupe foram direto dançar, eu, Stacy e Jessy ficamos na mesa junto com o Liam, Niall e Louis. Eu estava odiando aquela atmosfera de bêbados e gente nojenta, mas o que eu não faço pelas minhas amigas? Harry saiu do meio daquele povo que tava dançando e se sentou do meu lado.


Harry: Não vai dançar?


Mel: Não!


Harry: Vish ta nervosinha é?!


Mel: Não, só o fato de você estar perto de mim me irrita!


Sai da mesa e fui para o bar, pedi tequila. E de novo o Harry vem atrás de mim.


Harry: Ei o que eu te fiz de tão mal? Eu até cuidei da sua irmãzinha!


Mel: E não pedi eu você cuidasse dela, pedi?


Harry: Olha eu estou tentando ser legal!


Mel: A troco de que?


Harry me puxou pelo braço e tentou me beijar. Eu me esquivei e dei-lhe um empurrão.


Mel: Você endoidou? Idiota!


Eu sai do bar e fui para mesa pegar minha bolsa, eu estava preste a mandar todo mundo naquela boate tomar no cú! Quando cheguei na mesa, Zayn estava lá sentado com as meninas ele se levantou e segurou meu braço.


Zayn: Ei princesinha aonde você vai?


Mel: 1ª Princesinha é o caralho e 2º Não é da sua conta!


Eu sai bufando daquele lugarzinho insuportável que algumas pessoas chamam de diversão! Raiva não me faltava. Peguei um ônibus e fui para casa. Quando cheguei tomei um banho quente, fiz miojo e deitei no sofá pra ver TV. Umas duas horas depois a campainha tocou, era a Stacy. Ela não costuma beber então nunca chega bêbada.


Stacy: Porque você tratou os meninos daquele jeito?


Mel: Eu já disse que não gosto deles! E além do mais se aquele idiota tentar me beijar de novo eu vou socar a cara dele!


Stacy: O Harry tentou te beijar?


Mel: Tentou! Ta vendo porque eu não gosto desses tipinhos de gente?


Eu e Stacy fomos dormir. Eu estava tão cansada que foi so deitar e dormir. Foi uma noite tranquila e o sono estava bom ai eu acordei com uma barulheira. Sai do meu quarto meio sonolenta e destrambelhada fui até a sala e vi cinco pessoas que eu não estava afim de ver.

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .