domingo, 25 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capítulo 1 - A tarde de autógrafos


Oi, meu nome é Melinda, mas me chame de Mel. Sou branquela feito leite e meu cabelo é um loiro com umas cores chamativas na pontas. Eu tenho 18 anos e moro com minha irmã de 9 anos Nicole e minha melhor amiga Stacy. Você deve estar se perguntando onde estão meus pais, bem a história é meio complicada. Meu pai sumiu, minha mãe ficou doente, mas já esta curada. Minha mãe me pediu que eu levasse minha irmã para Londres, para que minha mãe conseguisse recomeçar a vida no Brasil e formar uma base para que eu e minha irmã consigamos viver com ela. Eu trabalho em um café em meio período e estudo de manha para sustentar minha casa, Stacy também me ajuda com as coisas do nosso pequeno apartamento. Meus avós pagam a escola de minha irmã, eles também moram na Inglaterra. Apesar de ser cansativo eu adoro a minha vida.
(...)
Era de manha e minha irmã já pula em minha cama tentando me acordar. Eu levanto meio sonolenta sendo chacoalhada pela minha irmã doida. Stacy já estava acordada também e as duas corriam de um lado para o outro se arrumando.
Mel: Hey para que tudo isso? – disse meio sonolenta
Nick: É hoje maninha!
Stacy: É hoje que nós iremos ver os garotos da One Direction!! Eu estou tão ansiosa para a sessão de autógrafos!
Mel: Mas não era a tarde?
Nick: É a tarde, mas nós temos que chegar cedo por causa da fila! Stacy já pegou o CD?
Stacy: O seu e meu!
Mel: Stacy você já tem 18 anos e vai a uma sessão de autógrafos com minha irmã de 9??
Stacy: Não importa a idade quando se compartilha um amor!
Mel: Deus do céu, eu moro com duas crianças!
Nick: Melinda vai se arrumar! Nós temos que pegar lugar na fila! O vovô vai nos levar de carro e nos buscar e já deve estar chegando!
Mel: Você fez o vovô vir até aqui para isso?
Nick: Ele mora perto de Londres esqueceu?
Mel: Do mesmo jeito. Ai eu vou me trocar!
Eu coloquei uma roupa básica, tomei apenas um café e logo ouvi a campainha tocar. Stacy e Nick correram pro elevador me arrastando junto. Logo já estávamos indo para o shopping aonde teria a sessão de autógrafos.
Stacy: Porque você não gosta da One Direction?
Mel: Eu até gosto das músicas, mas eu acho aqueles meninos todos metidos.
Nick: Não são não! Olha lá nos chagamos!!!
Saímos e já tinha umas trinta pessoas na fila esperando os meninos da 1D. Nós entramos e ficamos jogando joguinhos como “Eu vejo com meus olhinhos”. Até que foi divertido ficar com elas na fila até a parte em que todas as garotas começaram a gritar muito alto inclusive minha irmã e Stacy. Eu as avisei que eu sairia da fila e esperaria em um dos bancos. Peguei meu livro e comecei a ler esperando as duas doidas.
Stacy POV’s
Sim eu estava enlouquecendo!! Eu sempre quis conhecer os boys da 1D, eu estava quase morrendo quando estava chegando na minha vez. Eu passei por todos eles, abraçando e entregando presentinhos, mas algo estava errado. Um deles, o Harry, estava distraído quem sabe com uma fã?
Harry POV’s
Mais um dia de autógrafos e trabalho. Eram muitas fãs e cá entre nós tinha as mais bonitinhas! Mas uma menina me chamou atenção, ela estava sentada em um banco lendo um livro como se todo o alvoroço não á importasse. Pedi ao segurança que perguntasse se ela queria um autografo ou uma foto, mas a resposta foi negativa ela estava a espera de duas pessoas que estavam ali pedindo autógrafos. Quando veio uma menina de nove anos com seu CD, elas tinham certa semelhança e então eu perguntei se ela conhecia a menina que estava sentada lendo. A pequena e fofa menina era irmã dela, ótimo! Mas as fãs começaram empurrar a menininha e ela quase caiu se não fosse por mim que a segurei e perguntei se ela queria ficar ali comigo até a sessão acabar, e a menininha concordou com um belo sorriso.
Mel POV’s
Eu não estava encontrando a Nick até que eu a vi no colo de um dos meninos. Ela me olhou acenando e sorrindo. Stacy veio correndo até mim perguntando por Nick até que eu apontei para onde ela estava e Stacy arregalou os olhos. Depois de uma hora a sessão de autógrafos acabou e a meninada foi toda embora, o garoto que estava com minha irmã veio me traze-la. Ele tinha cachinhos castanhos e os olhos eram verdes, aii meu Deus ele era muito bonito! TERRA PARA MEL EU NÃO GOSTO DE MENINOS METIDOS!
Harry: Oi, desculpa por ter demorado tanto para devolver sua irmãzinha.
Mel: Que nada tenho certeza de que ela adorou! Já agradeceu o favor Nick?
Nick: Já, mas eu posso ficar mais um pouquinho?
Mel: Não dá querida, o vovô tem os horários dele e nós temos que respeitar. – eu não tinha percebido, mas a Stacy estava babando ali no meio do shopping.
Harry: Porque não ficam mais um pouquinho? Eu levo vocês!
Mel: Muito obrigado, mas você já foi muito gentil em cuidar da minha irmãzinha eu não poderia aceitar!
Nick: Não era você que disse que eles eram metidos e chatos? - dei um leve tapinha em minha irmã.
Mel: É muita cafeína para uma menininha tão pequena, vamos parar com o café em casa ok?!
Nesta hora meu celular tocou e eu fui logo atender.
*No telefone
Mel: Alô?
Alice: Mel você pode vir trabalhar aqui hoje?
Mel: Mas hoje é sábado e o movimento é sempre menor aos sábados.
Alice: É que vai ter tipo um evento aqui, eu lhe darei um extra. Posso contar com você?
Mel: Claro, já estou indo!
*Deliga celular
Eu voltei para onde estava Stacy e Nick.
Mel: Desculpas meninas, mas nós temos mesmo que ir.
Stacy: Por quê?
Mel: Porque minha chefe esta precisando de mim no trabalho e eu não vou deixar vocês andando sozinhas pelo shopping. Tenho medo de que vocês duas coloquem fogo em algum lugar. Vamos! Muito obrigada mesmo Harry, mas agora nós temos que ir!
Não dei tempo para que Harry se despedisse, simplesmente peguei no braço das doidas e sai até o carro do meu avô. Stacy e Nick estavam se lamentando porque não puderam ficar na companhia do tal do Harry. Eu não estava nem ligando, afinal eu teria um longo dia de trabalho já que teria um evento hoje. Merda! Eu odeio quando o restaurante fica cheio, pois os uniformes são meio curtos e os homens normalmente ficam olhando e isso me irrita muito! Ok se acalme Mel é só hoje e ainda terá um extra. Cheguei em casa peguei meu uniforme e fui para o café e realmente estava cheio. Prendi meu cabelo, coloquei meu uniforme e fui fazer meu trabalho.
Harry POV’s
Eu fui falar com a garota do livro e ela parecia nem se importar pelo o fato de eu ser famoso. Fiquei pensando naquele rosto angelical e fofo, e como ela era bonita de corpo principalmente. Ela nem me deu bola, eu sabia que nunca mais a veria o que é meio deprimente mais tudo bem. Louis me cutucou.
Louis: Quem era aquela menina com quem estava conversando?
Harry: Era irmã mais velha da menininha que quase caiu e que ficou comigo até a sessão de autógrafos acabar.
Zayn: Usando a irmãzinha da garota para conquistar a menina, que coisa feia Harry!
Harry: Como se adiantasse ela nem me deu bola! Pra onde estamos indo?
Niall: Para um café que tem aqui perto, dizem que é muito bom e que tem belas garçonetes!
Mel POV’s
O café estava realmente cheio, deu muito trabalho atender tantas mesas, mas deu tempo para dar uma paradinha. Quem disse que em cybers cafés as pessoas dão descanso? Minha chefe me chamou e pediu que eu atendesse uma mesa já que as outras funcionarias não estavam em condições de fazer isso. Elas estavam babando nos clientes que tinha acabado de entrar, aqueles rostos eram familiares...espera ai...FUDEU! Eram os garotos da 1D! O Harry já sabia quem eu era, mas isso não era um problema certo?! Eu fui atender a mesa em que eles estavam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .