segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Seconds To Love - Capitulo 4 - Namorando?


Stacy POV’s on
Cada vez mais eu ia ficando longe do chão e meu coração estava ficando acelerado, Zayn pode sentir então me abraçou ainda mais forte. Uma hora a roda parou para a observação e então eu consegui ver que estava anoitecendo e que pequenos pontos de luz foram ascendendo. Eu achei tudo aquilo tão belo e encantador sem falar que o clima estava tão romântico e fofo que eu comecei a me acalmar. Zayn me soltou, mas não me deu tempo para sentar ou fazer qualquer coisa ele simplesmente puxou meu braço e me beijou. Era para ser apenas um selinho, mas foi ficando mais intenso e demorado. O beijo dele me fazia sentir um friozinho na barriga, sentir ele próximo a mim era a melhor sensação do mundo. Ele me puxou pela cintura e me aproximou mais ainda de seu corpo e eu simplesmente coloquei meu braço em seu pescoço e continuei beijando ele.
Stacy POV’ off
Mel POV’s on
Eu continuava com medo da altura então preferi nem olhar. Harry estava parado observando toda aquela bela cidade e quando eu percebi já estava anoitecendo eu olhei para o relógio do meu celular e era pouco mais que 18h00. A roda então parou e a cabine balançou um pouco senti medo, mas depois eu consegui ver as pequenas luzes ligando e enfeitando a grande Londres. Me aproximei da visão, meio zonza, mas eu não perderia aquela bela paisagem por nada.
Harry: Você está bem?
Mel: Um pouco zonza, mas eu estou bem. Puxa nem tinha percebido, mas já esta anoitecendo.Harry: Pois é, tudo passou tão rápido e amanha é dia em que todo mundo volta a rotina normal.
Mel: É, pelo menos eu vou ter folga amanha! Graças ao dia extra que foi ontem.
Harry: E você vai fazer o que na sua folga?
Mel: Comer, dormir, ver filme, ficar no tumblr, comer de novo e por ai vai e você? Vai trabalhar amanha ou vai ficar na folga?
Harry: Na folga eu ainda tenho algumas semanas para descansar antes de trabalhar de novo. E eu realmente não faço a mínima ideia do que eu vou fazer amanha, faz tempo que eu não faço coisas normais...
Mel: Como descansar?
Harry: É mais ou menos isso. Todas as garotas com quem eu saio preferem festas, baladas e normalmente não gostam de ficar em casa e ver um filme.
Mel: Eu não sou muito fã de festas e de coisas que não me deixem nada confortável, ficar em casa é tão bom. Você não precisa pagar pra comer e se quiser dançar é só ligar o som e dançar sozinha sem ninguém encostando. – Eu e Harry demos boas risadas e depois que nós terminamos o passeio na roda gigante já era umas 19h30 e eu teria que ir para casa porque minha irmãzinha voltaria hoje.
Os meninos me convidaram pra jantar fora, mas eu recusei porque eu realmente precisava voltar pra casa só que a Stacy foi. Harry se ofereceu para me levar e como ele tinha sido uma boa pessoa desde hoje quando saímos para comer, eu aceitei o convite. No carro nós ficamos ouvindo Rihanna e quando dava ele dançava. Chegando no meu apartamento e o convidei para jantar, pois eu sabia que a dona Nicole iria adorar a ideia. Eu fui para cozinha fazer algo simples para comer com a minha irmã e então ele veio me ajudar. Decidi fazer macarrão, que não é uma coisa difícil de se fazer. Depois que terminei o jantar eu fui arrumar as coisas de Nick, arrumei o material, a roupa da escola, a cama tudinho estava arrumadinho para Nicole. Quando me dei conta Harry estava me observando na porta do quarto de Nicole.
Mel: Porque esta ai me observando?
Harry: Você se importa muito com sua irmã né?!
Mel: Claro ela é minha irmã, eu não deveria me importar?
Harry: Sim, mas é que você faz tudo por ela e isso é tão fofo!
Mel: Obrigada. – senti que corei e nessa hora a campainha tocou.
Fui atender e era a vovó com a minha fofa e amada irmãzinha. Vovó quis ficar para o jantar o que para mim não tinha nenhum problema. Quando Nicole viu o Harry sentado na mesa esperando todo mundo para jantar, ela correu para abraça-lo. Harry foi muito fofo com ela, abraçou, brincou e deu toda atenção para ela durante do jantar. A vovó lavou a louça e colocou Nick para dormir depois se despediu. Logo em seguida Harry e eu estávamos no elevador ele apenas me disse um “tchau” e me abraçou e então foi embora.
(...)
Noutro dia levantei umas seis horas da manha para fazer o café da Nick e leva-la ao colégio. A escola dela era perto, mas demora um tempinho a pé nada muito ruim. Quando eu ia leva-la começou a chover, não foi aquela chuvinha pequena, caiu um verdadeiro pé d’ água. Ela não poderia faltar à aula isso era ruim então eu comecei a procurar por alguém que me ajudasse até que a minha linda Stacy me liga.
*No celular
Mel: Stacy, onde você está menina?
Stacy: No apartamento do Zayn amiga, não se preocupe usei proteção!
Mel: Você e ele...?
Stacy: Claro que não né?! Mas passamos uma ótima noite juntos! Enfim eu só queria ligar pra avisar que eu estou viva!
Mel: Ok, Stacy você ta de carro?
Stacy: Não, vou pedir pro Harry ir te buscar na sua casa, você precisa levar a Nick né?!
Mel: É, mas não precisa pedir pro Harry eu ligo pra Bia... e alô?
*Desliga celular
Ótimo, eu iria levar minha irmãzinha na escola de carona com a sensação do momento! A Stacy tem cada uma! Eu sabia que ela queria ficar o dia inteiro com Zayn fazendo safadeza, mas eu precisava de ajuda e de ajuda de pessoas conhecidas e normais. Não que eu não conhecesse o Harry, mas eu ainda me incomodava de ficar sozinha com ele. Após uns dez minutos eu ouvi o interfone tocar, era Harry. Ponto para a Stacy! Foi bem rápido levar a Nick, Harry estava sonolento como eu e nós não trocamos uma palavra sequer. Ele me deixou na porta do meu prédio de novo. Eu apenas agradeci e antes de sair ele me chamou.
Harry: Você não quer ir almoçar comigo hoje?
Mel: Bem, acho que tudo bem!
Harry: Te pego ás 11h30, ok?
Mel: Tudo bem!
Entrei no meu apartamento e deitei no sofá mesmo e dormi. Acordei com o toque do meu celular era uma mensagem de Harry.
“Estou saindo de casa!”
Quando me toquei era 11h25 e eu precisava me arrumar. Tomei um banho rápido, peguei uma roupa bem bonitinha, arrumei e me maquiei de leve. Foi rápido, porque assim que eu terminei o interfone tocou, Harry tinha chegado e disse que me esperaria na portaria. Sem demorar peguei minha bolsa e meu casaco e desci até a portaria. Desta vez nós nos divertimos cantando Call me maybe e dançando. Ele era realmente divertido, talvez idiota a primeira vista, mas ele é uma pessoa bem legal. Em um passo de mágica nós estávamos no restaurante. Nós fomos até uma mesa que tinha uma mulher de uns 30 anos sentada. Ela e Harry se cumprimentaram com um selinho, eles devem ser namorados, logo eu fui apresentada o nome de mulher era Caroline. Esperai, se ele tem namorada porque ele deu em cima de mim no dia em nos conhecemos, ah eles ainda não deveriam ser namorados ou ele é um galinha! Até que foi legal, mas começou a ficar chato quando os dois começaram a fazer piadinhas internas e quando eu perguntava o que significava eles dois repetiam: “É coisa nossa, você não vai entender!”. Eu não fiquei com ciúmes só achei chato dar uma de vela, isso sempre aconteceu comigo eu sempre sou a vela! Teve uma hora que eles falaram a desculpa da piada interna e eu resolvi perguntar.
Mel: Vocês estão namorando?

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .