sábado, 10 de novembro de 2012

Oiii ^^

Oii liamdas bom  amanhã talvez eu nn vou postar nenhum imagine mais qualquer coisa  eu falo para a mari postar para mim,eu  vou postar uma nova fic espero que gostem malikisses comentem as fics e os imagines viiu 

      A pedido de algumas leitoras vou fazer imagines hot,já vou avisando que se não gostam é melhor não leem eu nn quero nenhuma reclamação cmg depois vou postar dois imagines hot e vou postar alguns capitulos da fic do zayn e da nova fic, malikisses





OBS:Pergunttem o que quiserem no meu ask - http://ask.fm/TuttiiiFruttii


#Dona do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .