terça-feira, 27 de novembro de 2012

Me ajudem?

Bom liamdas tem uma regra no twitter que as pessoas nn podem seguir  mais de 2000 pessoas , e eu já estou seguindo tudo isso de gente , mts leitoras pediram no face,msn,ask para mim seguir elas no tt mais sério gente  nn dá pra mim seguir, então  eu só posso seguir vçs se  o número de seguidores for maior do que as pessoas que eu to seguindo então eu peço para vçs leitoras me seguirem e tbm falarem para outras pessoas me seguirem tbm , pois vçs nn sabem como é chato quando uma pessoa fala pra gente seguir ela no tt e a gente nn pode, bom estou contando com vcs fofas  bjs Boa noite para vçs


https://twitter.com/FuturaMalik1D

#Dona do blog


Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .