quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Imagine long Zayn 1ª temporada capitulo 4

capitulo 4

Logo depois minha pergunta é respondida. Sim ele entramais lindo como nunca Quando ele me vê fica paralisado na porta,logo me levanto vou em direção a saída,mais sinto alguém segurar meu braço ,quando me viro era Zayn
-Vai fingir que não me conhece?-diz ele me encarando
-Desculpa, mais preciso ir -puxei meu braço bruscamente.

_Por que você voltou? -diz ele meio indiferente
-Saudades de Londre,e da minha amiga Karen.-Disse friamente
-Não foi por minha causa, foi?
-Claro que não, agora me deixa em paz, por favor- Assim que saio ele puxa meu braço novamente e diz
-você preferiu assim,- Ele disse.
Puxeu meu braço bruscamente de sua mão e sai andando sem rumo pela cidade.Passei em uma banca e vi varias fotos de Zayn e Perrie,aquilo doía muito,mais como ele mesmo fez questão de lembra eu preferi assim.
Cheguei em casa e quem estava na minha porta?!!...Sim era ela
-KAREN......-disse indo correndo até ela
-amigaaa...que saudade Sra.Mali...ops desculpa-disse ela lembrando do ocorrido
-vc não ia vir só as 21:00? –perguntei
-Não aguentei de saudade..Mais pq essa carinha triste- ela pergunta percebendo minha tristeza,ela me conhece mt bem..
-Encontrei Zayn...e digamos que nossa conversa não foi amigável- disse num tom de decepção.
-Mais amiga vc não achou mesmo que ele iria esperar vc voltar,se passaram 3 anos,as coisas por aki mudaram – as palavras dela acabaram comigo,Afinal há 3 anos atrás eu fiz ele sofrer,acho que agr é minha vez.
Ficamos horas e horas conversando,foi ai que ele me disse que namorava um dos integrantes da banda One direction,Niall Horan. Ela disse que amanha eu iria conhecer ele e os meninos,digamos que não fiquei muito animada pois Zayn estaria lá tbm.
Ela acabou dormindo lá,Acordei era 11:00 e para minha surpresa Karen estava acordada e toda arrumada
-Aonde vc vai? – sim sou mt curiosa
-Vc quer dizer aonde nós vamos né- ela me responde me deixando confusa
-Eu não vou a lugar nenhum kah, vou passar o dia inteiro aki –disse seria
-Errado.. vc vai almoçar comigo na casa do meu amorzinho –ela disse muito contente
Só fiz que sim com a cabeça e fui me troca,já que era pra ir decidi ir bem bonita. Tomei um banho,me troquei e arrumei o cabelo.Quando desço a kah comenta:
-Assim o Zayn vai gamar de novo –ela diz me zoando
-há,engraçada vc em – eu digo a fuzilando com os olhos.
-então, vamos ou não?-disse já sem paciência,depois da piada tbm.
-Vamos estressadinha – ela disse me zoando

Continua...

3 comentários:

  1. Cade os outros capitulos ? - Posta ai pfv.

    ResponderExcluir
  2. cade os outros capituuloos nao achei ? nem antes neem depois

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo cade?
    nossa ta dd+d+d+d+d+d+d+

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .