sábado, 17 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capítulo 13 - Logo acabaremos com isso



Zayn acabou adormecendo e eu pulei de volta para minha sacada. Entrei no meu quarto e respirei fundo. Eram 6:50 da manhã,concerteza eu não conseguiria dormir mais. Tomei um banho,vesti uma roupa confortável,outro pijama.
Eu estava tentando digerir toda essa loucura,Zayn não merecia passar por tudo isso,ele se sentia culpado,mas de algum modo o farei entender e tentarei descobrir o que Hannah quer comunicar á ele.
Provavelmente iremos para Bradford e iremos na casa de Hannah.
Desci,ainda estavam todos dormindo.Comi alguma coisa,assisti um pouco de TV e resolvi ir ver como o Zayn estava.
Subi,abri a porta da sacada,pulei a mureta e entrei no quarto dele. Ele ainda estava dormindo,foram muitas emoções, ele estava exausto.
Olhei para o espelho e o número oito romano já tinha sumido. Já passou pela minha cabeça que isso era loucura de Zayn,mas os machucados,o jeito que ele fica quando algo acontece,o números romano tanto no corpo dele como no espelho...Acho que isso é um sinal,eu tenho que ajudá-lo,não posso deixá-lo na mão. Zayn se tornou muito importante para mim,não posso abandoná-lo agora.
–Ivy? – ele acordou assustado.
–Estou aqui – falei indo em sua direção.Me sentei na ponta da cama e ele me abraçou.- Está tudo bem – sussurrei em seu ouvido. Ele suspirou aliviado.
–Que horas são? – ele perguntou partindo o abraço.
–São 8:00 horas – falei encarando o relógio no meu pulso.
Ele se espreguiçou e me encarou. – O que foi? – perguntei sorrindo da cara de bobo que ele fez.
–Você é tão linda – ele falou acariciando meu rosto e me beijou,mais um daqueles beijos perfeitos.
–Olha quem falando,ô moreno sedutor – falei sorrindo e mordi seu queixo.
–Olha,ela admitiu que sou sedutor – ele falou sorrindo e me puxou fazendo eu sentar no seu colo e abraçou minha cintura.
–Só você não sabia que eu te acho sedutor – falei sorrindo.
–Saber eu sabia,mas você nunca tinha admitido em voz alta – ele falou e mordeu meu ombro.
–Então você sabe que é sedutor? – perguntei me virando de lado no seu colo para encará-lo.
–A minha vida toda – ele falou como se fosse óbvio. Gargalhei alto.
–E você nem é convencido – falei debochada.
–Só um pouquinho – ele falou fazendo uma carinha fofa e eu não me agüentei,o beijei.
Ficamos conversando deitados na cama,logo ele se lembrou e falou: - Eu vou ter que ir na casa da Hannah – ele falou encarando o teto.
–Você não,nós! – falei o olhando.
–Ivy,você não precisa ir junto – ele falou e me olhou.
–Eu quero ir – falei segurando forte sua mão.
–Acho melhor não,pode ser perigoso – ele falou nervoso.
–Zayn,eu não sou de porcelana,eu quero ir com você e eu vou! – falei decidida.
Ele ficou em silêncio encarando o teto. Tudo ele temi por mim. – Do que você tem medo? – perguntei baixinho.
–De que aconteça a mesma coisa que aconteceu com a Hannah – ele falou tão baixo que eu tive que prestar muita atenção para entender.
–Zayn,isso não é medo e sim paranóia sua – falei me deitando de bruços e o encarei – Meu amor,nada vai acontecer,eu vou com você quero te ajudar – falei acariciando sua cabeça.
–Eu vou ir dirigindo e se...- o interrompi.
–E se o que? Zayn,não faz isso com você mesmo,para de se martirizar por algo que não foi sua culpa. – falei beijando o canto da sua boca.
–Não é o que a Hannah diz – ele falou encarando o teto.
–Zayn para,eu vou com você,não tenha medo por algo que não tem certeza,por algo que foi um acidente – disse o encarando.
Comecei á distribuir vários beijinhos por todo seu rosto,ele sorriu. Queria acalmá-lo,tirar a tensão do momento.
(...)
Voltei para casa,Zayn foi tomar banho e eu fui dar um tempo com minha família. Desci,fui para á cozinha,minha mãe conversava animadamente com Trisha e Lily,Sofia estava em seu carrinho dormindo tranquilamente.
–Oi – falei me sentando no balcão.
–Oi – Trisha respondeu sorrindo.
–Oi filha,que carinha de cansada – minha mãe falou alisando meus cabelos.
–É,não dormi bem essa noite – falei sorrindo de canto.
–Você sabe se o Zayn já acordou? Fui no quarto dele e a porta estava trancada. – Trisha falou.
–Fui lá agora,ele estava indo tomar banho – respondi.
–Ah ok – ela falou sorrindo – Ivy,posso te perguntar uma coisa? – ela falou séria.
–Pode sim – respondi sorrindo fracamente.
–Ela já falou com você sobre o acidente? – ela perguntou com cautela.
–Foi por isso que eu não dormi á noite – falei risonha.
–Ah,graças á Deus esse menino desabafou com alguém! – ela falou aliviada. – Ele...an,te contou tudo? Sobre a Hannah...- ela perguntou.
–Sim,ele contou tudo – falei sorrindo tímida.
–Você não tem noção o que passamos com esse menino,nunca pensei em ver Zayn do jeito que ele ficou – ela falou pensativa,parecia que lembrar do estado dele á machucava.
–Eu vi ontem o quanto ele se puni pelo o que aconteceu – falei séria.
–Se ele se abriu com alguém é sinal de que está melhorando,graças á você! – ela falou me abraçando.
–Não,não ele está melhorando por que é forte e está passando por tudo isso – falei sorrindo e retribuindo seu abraço.
Eu não falaria para ela sobre o que acontece com Zayn quando Hannah aparece,ele nunca havia contado para ninguém e não seria eu que contaria.
Conversamos mais um pouco e eu subi. Minha mãe havia dito que os gêmeos tinham saído com o pai para comprar novos jogos,típico deles.
Me deitei em minha cama,Hera subi na mesma e se deitou em minhas pernas –Hey garota,eu não tinha te visto hoje – falei á puxando fazendo ela se deitar ao meu lado e eu á abracei,abracei como uma criançinha faz com seu ursinho de pelúcia favorito. Hera é meu ursinho de pelúcia,um ursinho gorducho e zuiúdo. Ela é meu ursinho de dormir.
Acabei pegando no sono agarrada em minha cachorra.
Acordei com uma movimentação estranha em minha cama. Hera permanecia deitada ao meu lado, olhei para o outro lado e Zayn estava deitado ali.
–Desculpa te acordar,amor. – ele falou baixinho.
–Sem problema,dormi bastante, já são 6:00 horas da tarde – falei olhando o relógio no meu pulso.
–Hey Hera – ele falou acariciando a cabeça de Hera que estava apoiada em minhas costas.
Apoiei minha mão em seu peito para beijá-lo e entre o beijo ele resmungou. – O que foi? – perguntei sorrindo e me afastando da sua boca.
–É que você colocou a mão onde está doendo – ele falou fazendo uma carinha de dor.
–Doendo? Onde? – perguntei olhando para seu peito.
Ele levantou á camisa e no seu peito tinha um corte,não um simples corte ou arranhão que ele tinha,esse era toda a extensão do seu peito,um grande arranhão.
– Os arranhões do meu braço sumiram e esse apareceu – ele falou me encarando – E no meu espelho do meu banheiro estava escrito o número oito romano quando eu saí do banho. – seu olhar estava cansado,ele já havia sido machucado por quem eu acredito ser Hannah várias vezes e cada vez que isso acontece de novo ele parece mais debilitado.
–Isso logo vai acabar,amor,nós vamos descobrir o que Hannah quer e ela vai parar de te machucar – falei encostando minha testa na dele e ele fechou os olhos. –Vamos dar um basta nisso amanhã Zayn,amanhã nós vamos para Bradford e vamos na casa da Hannah. – falei decidida.
Ele concordou ainda com a testa na minha e de olhos fechados – Amanhã acabaremos com isso – ele falou baixinho.

3 comentários:

  1. Ta muito bom essa fic to amando
    continua hein :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, essa fic é muito ficiante!! Muito boa, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Fic com o Zayn e ainda Sobrenatural ?!! Adooro rs :3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .