sábado, 17 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capítulo 12 - Ataque Sobrenatural



Permanecemos assim,ele foi se acalmando,o choro foi diminuindo.
–O que aconteceu depois? Por que você tem esses arranhões? – perguntei cautelosa.
–Eu fiquei em coma por um mês e desde que acordei Hannah me atormenta,aparece para mim me culpa por tudo e a cada aparição ela deixa sua marca. – ele disse rouco devido ao choro.
Encarei suas costas,os arranhões estavam estranhos,os das costas eram arranhões simples,mas o braço tinha a forma do número oito romano.
–E o que o número oito romano tem haver com vocês? – perguntei intrigada.
–Eu não sei,você viu aquele dia o meu braço,os cortes não tinham essa forma – ele disse se virando para me olhar.
–E por que tem o número oito romano também escrito no espelho? – perguntei apontando para o espelho.
–Eu...Ela nunca tinha feito isso...Eu sou atormentado por minha namorada morta,ela me tortura,aparece em sonhos dizendo coisas que eu não consigo entender,mas ela nunca tinha feito isso...eu não entendo...- ele falou confuso.
Isso não são apenas cortes ou arranhões,Hannah quer dizer alguma coisa á ele...
–Zayn,e por que você me disse que não poderia ficarmos juntos? – falei o encarando.
–Eu tive um sonho com Hannah,em que ela me dizia algumas coisas,eu não conseguia entender direito,ela estava horrível,toda queimada...Eu entendi que ela dizia que eu já havia a trocado e que você pagaria por isso. – ele disse nervoso.
–Zayn isso foi apenas um pesadelo,você continua se culpando,por isso tudo acontece – eu disse acariciando seu rosto.
Um vento entrou pela porta da sacada batendo a porta e derrubando as coisas que estavam em cima da escrivaninha de Zayn.
Ele me encarou assustado,nós nos encaramos assustados.
–O que foi isso? – sussurrei.
–O vento – ele respondeu no mesmo tom.
–Só o vento? – perguntei baixinho.
–Acho que sim – ele falou se levantando e indo fechar a porta da sacada.
O ajudei a juntar suas coisas que tinham caído. Voltamos para á cama.
–Zayn,esses números tem que ter uma explicação...Não pode apenas aparecer no seu braço – falei pensativa.
–Isso tudo é uma loucura,é sobrenatural,ela me assombra e agora os machucados que ela faz parecem números romanos,acho que estou enlouquecendo! – ele falou colocando as mãos na cabeça,assustado.
–Calma,isso deve ter alguma explicação. – falei passando as mãos nas suas costas. – Você não se lembra de nada que envolva esse número com vocês ou com ela? – perguntei.
–Eu não sei – ele disse nervoso.
–Zayn,a única explicação mais plausível para tudo isso é que a Hannah está tentando se comunicar com você – falei calma.
–O que? – ele perguntou confuso.
–Olha,eu assisti um documentário,e ele falava sobre Ataques Sobrenaturais, que são pessoas que morreram sem dizer algo para alguém ou tentando avisar alguém sobre alguma coisa,Hannah pode ter morrido querendo te dizer algo ou agora queira te falar algo,então ela volta para tentar se comunicar,é algo estranho,mas tem muitos estudos e documentários sobre isso. – falei minha pequena tese.
Eu realmente acho que seja isso,eu sempre me interessei por coisas sobrenaturais,talvez eu possa ajudar Hannah e Zayn.
–Mas como vamos descobrir isso? O que ela quer dizer? – ele estava mais confuso que eu.
–Primeira coisa que temos que saber é : O que esse numero romano tem haver com vocês.Você precisa se lembrar! - falei o encarando.
–A única coisa que eu saiba sobre esse número que tenha haver com a Hannah é que oito romano é o número da rua que ela morava em Bradford. – ele falou dando de ombros.
Sorri,é óbvio. – Ela quer que você vá até onde vocês passaram o maior tempo juntos,onde vocês tem história – falei sorrindo.
–A casa dela – ele completou pensativo.
–Sim – falei o encarando. Ele me abraçou forte.
–Obrigado,talvez eu tenha feito á melhor escolha da minha vida – ele falou selando nossos lábios.
–Por que? – perguntei entrelaçando meus braços em seu pescoço.
–Ter escolhido você para ser minha – ele falou e iniciou um beijo calmo,mas esse beijo transmitia tudo,que ele me ama.
–Sua? – perguntei brincalhona.
–Só minha,só minha e só minha! – ele disse convicto.
O beijei.
Talvez eu também tenha feito a melhor escolha da minha vida,uma escolha cheia de problemas e meio estranha,mas á melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .