quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fic do Zayn - Capítulo 11 - Culpa


–Zayn olha pra mim – falei ao me ajoelhar em sua frente apoiando minhas mãos em suas pernas – Me conta o que está acontecendo meu amor,lembra eu prometi ficar com você,te ajudar...- falei e ele me encarou.
–Ivy,eu tenho medo que algo aconteça com você – ele falou me olhando,ele ainda parecia assustado,coagido. Estava tremendo cada vez mais.
–Zayn eu entrei nessa,agora estou com você,me explica o que está acontecendo,eu posso te ajudar – falei segurando seu queixo.
–Você não vai acreditar,vai pensar que sou louco – ele falou baixando a cabeça – Pode ser perigoso para você,eu não quero te perder – ele falou nervoso e segurou minha mão.
–Por favor,me fala – eu falei o encarando.
–Ivy...- ele estava á ponto de chorar,mas eu não pararia até ele me contar.
–Zayn,presta atenção,eu não vou deixar você.Eu quero te ajudar meu amor,fala o que te atormenta,o que te faz mal. – falei puxando seu rosto .
Ele ficou em silêncio por alguns segundos,estava pensando. –Eu matei a Hannah – ele disse de cabeça baixa – Eu matei minha ex namorada – ele continuou,cada vez tremia mais.
–O que? – perguntei baixinho.
–Há um ano – ele se levantou,estava transtornado. Andava para lá e pra cá no quarto.
–Zayn,me explica direito. – falei me levantando e o encarando. Ele me olhou,seus olhos estavam marejados.
– Ela estava estranha naquele dia...ela...- ele respirou fundo – Eu fui buscar ela,ela tinha ido visitar uma amiga que estava no hospital,estava tudo bem entre nós,entramos no carro e estava chovendo em Bradford – ele se sentou na cama e colocou a cabeça entre as mãos – Não devíamos ter entrado no carro,ela me disse que estava sentido que algo iria acontecer,ela estava sentindo que iria morrer,mas eu insisti, a culpa é minha,toda minha , tudo que acontece hoje é pouco,eu devia sofrer mais,ela devia me matar – ele chorava descontroladamente.Eu estava estática para no meio do quarto,simplesmente ouvindo – Nós...nós entramos no carro,começamos á discutir por besteiras,eu...eu perdi a cabeça,ela havia me irritado,me lembro da luz forte e do grito dela. – ele passava as mãos pelos cabelos os puxando – Batemos em um caminhão o carro capotou e desceu estrada abaixo,eu consegui sair do carro,mas não consegui tirar ela...Tinha um cheiro forte de gasolina...A explosão,ela morreu por que eu não consegui tirá-la do carro e....- ele estava confuso,falava partes soltas,me doía o coração de vê-lo naquele estado. Fui em sua direção e o abracei,ele se agarrou em mim,chorava sem dó,seu corpo tinha espasmos devido ao choro.
–Você não teve culpa,foi um acidente – falei baixinho no seu ouvido.
–Todos me dizem isso,eu tenho culpa,a Hannah me diz,eu acabei com a vida dela,com a família dela...-ele dizia entre soluços .
Ficamos assim abraçados,ele soluçava em meu ombro. Eu não tinha como fazê-lo acreditar que não era sua culpa,ele tinha colocado isso na cabeça,mas de algum modo eu tiraria isso dele.
O puxei fazendo ele deitar na cama. Deitamos de conchinha,só que eu estava o abraçando por trás,assim eu poderia cuidá-lo melhor. Passei minha mãos em volta da sua barriga e ele se aconchegou no meu peito.Segurava forte minhas mãos,abraçando meus braços á sua volta. Ele permanecia chorando,ter tocado nesse assunto o fez ficar mal,mas agora em diante poderei ajudá-lo colocarei em sua cabeça que ele não teve culpa de nada,foi um acidente.

#Continuaa.....



Continuo a fic com 5 comentários (:

4 comentários:

  1. ai ta massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu Roberta um pouco decpcionada.
    Essa fic eh realmente boa e eu a linha novo ano passado e agora vejo que ela está com a mesma qantidade de comentários.
    Poxa essa fic eh super legal vou compartilhar ela computador minhas amigas. Espero q assim eu traga novos leitores.

    Milena Ennes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ESTOU um pouco decpicionada.
      Corrigindo aki.
      As vezes esse celular computador esse corretor naum ajudam tanto.
      Milena Ennes

      Excluir
  3. nossa eu estou amando o fic e muito bom está realmente muito bom perfeito

    milena silva

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .