sexta-feira, 2 de novembro de 2012

:D

                  Oiii liamdas bom não apareceu muitas pessoas para  me ajudar no blog  mais estou tentando ao máximo achar alguém para me ajudar estou realmente prescisando eu sei que vocês ficam anciosas para ver a continuação dos imagines mais nem sempre vai dar pra mim postar todos os imagines bom mais eu voi postar todas as continuações dos imagines hoje e vou começar um novo pelo menos vou tentar é que eu to meio sem cabeça não fiquem bravas viu é que eu não tenho muita imaginação mais espero que estejam gostando dos imagines vou terminar  a fic do zayn e assim eu já termino as outras okay? 

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .