quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ajuuuda aquiii o/

                     Oiii liamdas bom tenho uma noticias a vocês bom  como eu disse eu posto tudo sozinha e es vezes não tenho  tempo por causa da escola e afazeres de casa,bom  presciso de 4 meninas para elas  me ajudarem aqui no blog você ta interessada? bom quem tiver  interessada comenta publicação colocando nome,idade e uma pequena descrição de vocês como por exemplo do que você gosta,eu vou escolher essas 4 meninas  queria que fosse mais,só que não  dá para ter muitas meninas cuidando de um blog só  mandem tudo hoje se poderem quando tiver  no maximo até 20 comentários eu vou colocar o resultado com as 4 meninas okay? Beiijos Liamdas 

Obs:Mandem foto de vocês tbm ta Liamdas,não é obrigada mais  eu iria gostar muito se mandassem 


Até mais  =D 


#Lôh

5 comentários:

  1. nome:Ana Paula
    idade:14 anos

    descrição:
    gosto de filmes de terror,1D,dançar cantar!
    sou bem extrovertida!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Larissa
    Idade:13

    Descrição: amo música, 1D,dançar e amoooo cupcakes e london.

    ResponderExcluir
  3. Nome: Maria
    Idade: 14
    Gosto de:Londres, one d, boo bear e fanfics

    ResponderExcluir
  4. nome:hericka
    idade:12 anos
    gosto de londres,reino unido e mt mais,Harry(mas sou apaixonadamente apaixonada por tds), one di, e amoo fanfics(estou apaixonada pela sua rs)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .