quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 9

Capitulo 9
(N)- Seu idiota! Aahaah, você sabe como eu sou, então nem reclame!- Niall disse, rindo.
(L)- Oh, obrigado pela parte que me toca!- Liam disse, fazendo cara de afetado.
Alana e eu somos amigas há 16 anos, isso mesmo, há 16 ANOS. A gente se conheceu desde que nascemos. Deixa-me explicar... Meu pai é irmão do pai dela, ou seja: somos primas. Como eu já disse, meu pai tem uma empresa no Bra

sil, e os pais da Alana são sócios. Eles só vêm para cá nos finais de semana, então a Alana mora comigo e com minha mãe. Deu pra entender? Bom, como eu conheço a Alana há muito tempo, eu percebo isso, ela MUITO caidinha pelo Liam. É óbvio. E vamos combinar né? Ele é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper liamdo. *O*
(A²)- Então, vocês (Harry e Niall) estão namorando minhas putiças há quanto tempo?
(H)- Putiças?
(V)- Harry, conheça nossos apelidos CARINHOSOS ‘-‘ E olha que tem piores.
(N)- Não quero nem imaginar!
(A)- É melhor mesmo Nialler, melhor nem saber, você é muito fofo e...
(L)- F-fofo? F.O.F.O? Tem certeza?- Liam disse, interrompendo Amanda.
(A)- Sim!
(L)- Ahaha
(H)- Deixa eu explicar...
(A²)- Explique!
(V)-Cala a boca Alana
(A²)- Ui, a putiça tá do mal hoje. A saudade de mim foi tanta que afetou você~~
(V)- Olha querida cow, eu acho que você esqueceu teus remédios no Brasil, só pode.
(H)- S/N posso explicar?
(V)- Sorry baby
(H)- Assim: de nós 5,
(A²)- CINCO? Vocês não eram três?- ela interrompeu ele, de novo, pra variar.
(H)- É, além de nós três, tem o Zayn e o Louis, mas eles ficaram em casa, no maior love¬¬
(A)- Eles namoram? TIPO: SÃO NAMORADOS UM DO OUTRO? :O
(V)- Amanda sua lerda! Eles não são namorados, eles têm namoradas¬¬
(A)- Aaah ;)
(N)- Auto lá S/N, ela é lerda sim, mas é minha, M.I.N.H.A LERDA!
(H)- CONTINUANDO... De nós 5, o Niall é o mais malcriado. Quem vê acha ele um anjo, mas não é bem assim.
(A)- Não importa! Eu amo ele de qualquer jeito, do bem ou do mal, não faz diferença!- momento melação mode on¬¬’
Bom, depois desse papo na sorveteria, nós fomos embora. Os meninos iam nos levar até a casa DELES. No caminho, Alana e Liam foram de mãos dadas e conversando. OLHA O CLIMINHA AI GENTE! Nós andamos um pouco, não demorou 30 mim e já chegamos. Liam deu uma aceleradinha nos passos para abrir a porta. Logo que entramos, vimos 2 garotos e 2 garotas, eles estavam vindo em nossa direção.
(Z)- Ooi! Eu sou o Zayn! Essa é a Perrie minha namorada e aqueles são Louis e sua namorada, a Eleanor.
(P, L, E)- Prazer!-eles disseram juntos.
(A, A², V)- Prazer!-dissemos juntas
(N)- Hey, que tal fazermos uma maratona de filmes do Harry Potter? – todos concordaram com a cabeça
(L)- Ok Niall, vai colocando o filme que eu vou lá fazer uma pipoca. Alana, você pode me ajudar a pegar as bebidas?
Eles estavam demorando muito na cozinha, e como eu sou muito curiosa, decidi ir lá ver o que estava acontecendo.
(L)- Você é muito linda, sabia?
(A²)- Ah, sério? >.< Não acho!
(L)- Pois deveria achar, pois você é.
Ui, o clima tava ficando quente. *O*
(L)- Você quer chocolate quente?
(A)- Claro *O* Eu amo chocolate, é minha paixão.
(L)- Sério? Eu também!
Ele pegou, serviu o chocolate dela e então encheu de chantili. Ele colocou um pouco em seu dedo e passou no nariz dela.
(A²)- Seu idiota!
(L)- Você vai me achar mais idiota depois disso.
:O ELE AGARROU ELA E A BEIJOU. Meu Deus parece àquelas cenas de filmes *o*
Fiquei tão concentrada na cena de amor deles que esqueci que tinha o filme. Eu voltei pra sala e logo depois eles também voltaram. Já estava no final do Cálice de Fogo, todos tinham ido dormir em seus quartos, só a Amanda e o Niall que dormiram no sofá. O Harry deu uma cochilada e eu estava caindo de sono
(V)- Hey, pisciu Harry, acorda!
(H)- Que foi?
(V)- To com sono:/
(H)- Vem cá- ele pegou minha mãe e me levou lá pra cima.
Subimos alguns lances de escada, andamos pelo um corredor e entramos em um quarto.
(V)- Esse é o seu quarto?
(H)- É, o que tem?
(V)- Nada...
(H)- Tá com vergonha? Calma princesa, eu não vou fazer nada que você não queira
(V)- Obrigado♥
(H)- Amor, você é virgem? – que diabos de pergunta é essa Harry? E agora, o que eu digo?!
(V)- E-er, bem, eu, e-eu... Digamos que.,. SOU.
(H)- Ahahaha
(V)- Que foi?
(H)- É fofo♥
(V)- Harry, vou tomar um banho. Onde é o banheiro?
(H)- É ali na frente.
Ai, como é bom tomar banho. Me sinto mais leve.
Sai do banho e quando voltei, ele estava só de cueca jogado na cama. Meu Deus. Acho que vou morrer, não pera... Preciso admirar mais a paisagem.
(V)- E-er, bem, eu não tenho roupa, a-a m-minha tá suja :/
(H)- Perai amor, acho que essa serve- ele disse, me entregando uma camiseta dele.
(V)- Vira.
(H)- Ah, por quê?
(V)- HARRY! V-I-R-A!
(H)- OK
A camiseta era liamda, era preta e era dos RAMONES. Ela era tão grande pra mim que parecia um vestido.
(V)- Prontinho.
(H)- Ual, você ficou liamda!
(V)- Ah, sério?
Ai Deus, ele estava se aproximando. E agora, o que eu faço? Socorro
(H)- Você é tão diferente.
(V)- Diferente como?- meu coração tava batendo forte.
(H)- Você é diferente das outras, eu não consigo explicar.
Ele se aproximou mais, quando ficamos cara a cara, ele sorriu malicioso e meu beijou.
Que beijo mais, mais, mais, mais bom! Como ele beija bem, nossa.
Ele me jogou na cama e continuou me beijando.
(V)- H-Harry, melhor não...
(H)- Desculpa, não quero te forçar a fazer nada.
(V)- Obrigado por me entender >.<
(H)- Quem ama entende- awwwwwwwn♥
Depois disso, ele me beijou. Então dormimos agarradinhos, de conchinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .