quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 8

Capitulo 8 
Assim que encontramos Alana, já começamos a conversar, contei a ela sobre o Harry, como nos conhecemos e que ele havia me salvado, Amanda começou a tagarelar sobre o Niall, dava pra ver nos olhos dela que estava apaixonada por ele, assim como eu pelo Harry. Andamos mais um pouco, passamos por um parque e deitamos na grama para botar a fofoca em dia.
(A²)- Ô beleza, e eu vou ficar aqui

 de vela, vendo os dois casais no maior love e eu sozinha hahaaha (V) Amigo é pra isso, não? Em todas as horas! hahaha
(A)- Lanaaa, a gente acha alguém pra ti, espera pra ver muahahaha
(V)- Vish, vai começar...
O resto da tarde passamos rindo, visitamos a London Eye, parecíamos crianças retardadas de tão felizes, mas valeu a pena. Contamos tudo, tudo mesmo sobre o que ocorreu enquanto ela estava no Brasil.
(A²)- Sabia que eu estou matriculada na mesma escola que vocês?! Que tudo né? Agora vou poder conhecer Harry e Niall segunda-feira já, não vejo a hora!
(A)- AAAAAAA ótimo! Podemos mostrar a escola pra você se quiser, acho que as aulas não serão mais tão tediosas como antes, imagina só, agora Niall, Harry e Lana estudando com nós, as coisas estão ficando cada vez melhores só preciso achar alguém pra você namorar...
(V)- Amanda cala a boca! Ela acabou de chegar e você já quer jogar algum menino na cara dela, as coisas não acontecem assim...Mudando de assunto, Alana os meninos são uns amores awwwwn você vai gostar deles...espero!
(A²)- Ok, mais uma pergunta: ELES SÃO GATOS??
(A/V) Alana! – eu e Amanda falamos eu couro e começamos a rir.
A gente ficou o dia todo passeando, já era de noite, então decidimos ir a sorveteria. Escolhemos uma mesa, nos sentamos e logo o garçom veio nos perguntar o que queríamos, escolhemos os sabores:
(A)- Eu quero quatro bolas de sorvete, duas de creme e outras duas de flocos com calda de caramelo em cima, obrigada.
(V)- Três bolas sabor brigadeiro, com calda de morango.
(A²) O mesmo que a S/N pediu.
O garçom se foi e resolvi pegar no pé na Amanda um pouquinho, pra variar:
(V)- Quatro bolas de sorvete, Amanda? Q-U-A-T-R-O? E com cobertura de caramelo ainda? É magra de ruim mesmo.
Neste momento alguém chega por trás de nós e diz:
(?)- Essa é a minha garota, hey deixa o meu bebê comer o quanto quiser hahaha! - Reconheceria esse "hey" em qualquer lugar, só podia ser o Nialler.
(A) Niaaaaaaall! - Amanda se levanta e o abraça.
(N) Oi meu anjo! - retribuiu o abraço e sorriu, lindo.
(H)- Oi minha baixinha ♥ e aí? Tudo bem? Quem é essa sua nova amiga?
(V)- Oi amor,melhor impossível! Essa é Alana, minha bff contando com Amanda, ela morava em Londres também mas depois voltou para o Brasil e morou lá desde então. Pronto, agora se conhecem um pouco pelo menos
(A²)- OI HARRY! É bom conhecer você finalmente, ouvi muito sobre vocês, essas pragas aqui não paravam de tagarelar, "ah o Niall é um príncipe" "Harry é um incrível" e blablablabla, cansa sabe haha...e quem é você? - Disse apontando para o amigo deles, não respondi por que francamente também não conhecia, Harry nunca tinha me apresentado a ele.
(?)- Ah, desculpem, foi falta de educação minha, me chamo Liam, Liam Payne.
(A²/A/V) Ooooooooooooi Liam! - falamos todas juntas.
Liam começou a rir nesse momento, ele era muito fofo, já gostei dele.
(N)- Hey, acho que vamos ficar pra comer também, há tempos não como sorvete...
(L) Há tempos? A última vez foi semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .