quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 6

Capitulo 6
Estava tudo perfeito, incrível, lindo. Hazz e eu passeamos e depois ele me leva até em casa, andamos de mãos dadas o caminho inteiro. Sim, estamos voltando de apé, e daí se ele não tem muito dinheiro? Ele é meu príncipe e isso não tem importância nenhuma, não ligo pro dinheiro, quem sabe um dia ele não faz parte de uma banda e fica famoso? Não que eu ligue pra isso, amo ele por o que e

le é, é meu herói, salvou a minha vida. Quando chegamos Harry me leva até a porta e disse, com aquela voz rouca que eu amo mais que tudo:
(H)- E aí, quando vai me apresentar? haha - eu não estava entendendo...
(V)- Apresentar? Você? Pra quem? - perguntei confusa.
(H)- Pra a sua mãe amor haha, ou melhor minha sogra. - Hazz quer conhecer minha mãe? E agora? Nunca fui boa com namorados, tenho medo de que algo aconteça, sabe, nunca namorei antes.
(V)- A-a-apresentar você pra a minha mãe, tem certeza? Hã...vou ver se faço isso amanhã por que hoje ela não tá em casa, foi viajar a trabalho.
(H)- Amor, por que tá gaguejando? Isso tudo é medo? Medo, de ela não gostar de mim, não aprovar nosso namoro ou o que? - Harry me conhecia tãããão bem, mesmo em pouco tempo, awwwn.
(V)- Sim, é isso mesmo, é que eu nunca namorei, tenho medo de que ela ache que sou nova demais pra isso, mas eu sei que não sou, os pais são sempre muito protetores, eu preciso viver a minha vida...acontece que eu nunca me apaixonei de verdade. - Assim que disse essa última frase pude notar que aqueles olhos verdes lindos brilharam.
(H)- Ei minha linda, eu estou aqui com você, certo? Vamos enfrentar isso juntos. -Concordo com a cabeça apenas e tento sorrir, mas não consigo engana-lo, Harry me abraça e me dá um beijo na testa, adoro beijos na testa, me sinto protegida.
Vejo Harry ir embora, até desaparecer pela rua e corro até a casa de Amanda, hoje dormiria na casa dela, já que minha mãe foi viajar, não gosto de ficar sozinha naquele casarão, e eu precisava de uma noite de garotas. Aperto a campainha e felizmente é ela que me atende, logo diz:
(A)- AAAAAAAA finalmente né dona S/N, que demora, achei que não vinha mais. ~me abraça~
(V)- Aff, parece minha mãe falando quando fico até tarde fora de casa. Vamos pro seu quarto? Quero contar como foi meu dia!
(A)- OMG, claro, e eu conto como foi o meu! Chegamos no quarto, digo que vou tomar um banho e quando volto já de pijama Amanda também já está vestida assim, nos sentamos na cama e começamos a conversar loucamente, de tão animadas que estávamos.
(V/A)- OK EU COMEÇO! - acabamos falando juntas e rimos.
(V)- Ok praga, comece. Quero saber tudo, tudo mesmo, cada detalhe.
(A)- Tá legal, let's go....Nialler me levou até a sorveteria haha, comemos muito sorvete, somos muito parecidos nisso, viu só já podemos casar, ok, continuando, conversamos demais, falamos sobre tudo, da comida preferida de cada um, programa favorito, data de nascimento, etc. Acredita que ele perguntou qual seria o menino dos sonhos pra mim? AAAAAAAAAAAA PIREI MUITO, eu respondi que preferia loiros mas não tinha nada contra morenos também, ele sorriu nessa hora, tão fofo, depois mais fomos passear para o parque, awwwwn ele alugou bicicletas pra nós, foi tão perfeito! Deitamos embaixo de uma árvore e ficamos olhando para o céu, ele virou a cabeça nesse momento, olhando pra mim com aqueles olhos de um azul profundo, então disse "Sabe, nunca amei ninguém assim antes, até a poucos dias não acreditava em amor a primeira vista, até conhecer você, achava que ia ficar sozinho pro resto da vida, e nunca encontraria a minha princesa...mas acho que encontrei finalmente e estou olhando pra ela nesse exato momento. Nos beijamos, passeamos, conversamos ainda mais e depois ele me trouce pra casa. Meu príncipe irlandês ♥
(V)- Awnn que lindo, Niall é um príncipe mesmo, vou contar como foi o meu dia agora...Assim, Hazz e eu fomos ao parque, mas era um parque muito diferente, não sei explicar, era super calmo não havia criança alguma, o local era cheio de rosas vermelhas, Harry me contou que seus pais o levavam lá quando ainda era criança, ele se declarou pra mim, dizendo que me amava também, nos beijamos, mas pensa num beijão haha, namoramos mais um pouco, tava tudo perfeito demais. Logo que chegamos em casa perguntou quando eu apresentaria ele a minha mãe, nessa hora eu gelei, minha mãe conhecendo Harry? Qual seria a reação dela? Não quero nem imaginar, ele então tentou me acalmar de todas as formar possíveis e funcionou um pouco tenho que admitir, mas mesmo assim temo por isso, entende?
(A) Amiga vai dar tudo certo você vai ver...Nossos namorados são demais, perfeitos. Verdadeiros príncipes, temos muita sorte!
(V)- É verdade, aquele convite pra eu ser madrinha dos seus filhos e você dos meus, ainda está de pé?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .