quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 24

Capítulo 24- CAPÍTULOS FINAIS
Ele ficou uns dois dias em observação. Já era domingo e ele recebeu alta.
(V)- Ah, eu nem acredito!
(H)- Eu também não! 
(H)- Hey, vamos passar uns dias na praia de Malibu? 

(V)- Eu amo praia! Quero sim!
Primeiro passamos em casa pra pegar as coisas. Aproveitei e convidei os outros também.
A viajem foi longa. Já era de noite e então não fomos a praia, ficamos na casa que havíamos alugado. Amanda e Niall, Alana e Liam, Zayn e Perrie, Louis e Eleanor e eu e o Harry, cada casal dormiu em quartos separados.
Já era de manhã, o sol estava nascendo e o Harry me acordou.
(H)- Se arruma, vamos à praia!
(V)- Mas agora é muito cedo!- eu disse com preguiça.
(H)- Se você não levantar e ir se arrumar eu te pego no colo e te levo assim mesmo, do jeito que você tá, de pijama.
(V)- Fazendo chantagem Harold?- nós rimos.
Levantei, me arrumei, tomei um café e então fomos.
(V)- Porque tão cedo Harry?
(H)- É Malibu! A praia lota, nós precisamos vir cedo pra deixar pronto o nosso lugar pra hoje!
(V)- Ah, entendi.
Chegamos e logo fomos arrumar as coisas.
(V)- Vou pegar umas ondas Harry!
(H)- Ok.
Eu estava com um short. Tirei-o e fui para a água. Fiquei um bom tempo lá. Cansei e resolvi voltar pra areia pegar uma corzinha.
(H)- Você fica muito linda de biquíni.
(V)- Ah, obrigado- eu corei.
Deitei pra pegar um bronze enquanto o Harry foi surfar.
Já eram umas 11 horas e os outros chegaram à praia estava praticamente lotada.
(L)- Cadê o Harry?
(V)- Tá surfando!
(L²)- O que? SURFANDO? Ele recém recebeu alta!
(V)- Calma Lou! O médico deixou!
(N)- To com fome.
(A)- Ah, eu também amor.
(A²)- Vocês são uns mortos de fome- nós rimos.
(P)- Deixa-os serem felizes! Aahhahahahaah
Ficamos lá a tarde inteira ‘brincando’ feito crianças.
(H)- Vem cá- ele sussurrou
(V)- O que foi?
(H)- Vem- ele disse me puxando.
Ele me levou até uma pedra que tinha lá perto. Só estava eu e ele.
(V)- Harry! O que aconteceu?- eu disse com medo
(H)- Tá na hora de formalizar a relação- ele disse misterioso
(V)- Formalizar o que?- meu coração começou a bater forte.
(H)- CASA COMIGO?- ele disse tirando do bolso uma caixinha com um anel LINDO de dentro.
(V)- Harry! Seu louco- eu disse limpando as lágrimas. Que emoção.
(V)- Eu já falei, mas não custa nada reforçar né? É ÓBVIO QUE EU ACEITO!
Ele me pegou no colo e me beijou. Sou a pessoa mais feliz do mundo. Sim, eu sou.
(A²)- O AMOR É LINDO ALERA- Vish, eles estavam lá espiando, de novo.
(L)- Alana quer casar comigo?
Ahahaha, hoje é o dia dos casamentos! Meu deus!
(A²)- AAAAH SEU PUTIÇO LINDO, É CLARO QUE SIM, MEU DEUS, EU VOU CASAR.
Aahahahaha o Liam beijou ela. Awn, muito lindo.
(N)- Ah, se eles podem, eu também posso. Hora de formalizar a relação!
(H)- Hey! Essa frase é minha! Seu sem criatividade!
(N)- Cala a boca Harry! Você vai estragar o momento!
(N)- E ai minha princípa, casa comigo também?
(A)- Awwn, claro que sim, meu princeso!
(V)- Hey estava combinado entre vocês de pedirem nós em casamento tudo agora né? Porque seria muita coincidência!
(H)- Ficou mais divertido, e romântico. Ahahaahah.
Todos nós demos um beijo e nós atiramos na água. O melhor dia da minha vida. Sem dúvida. Enfim, finalmente, tudo deu certo. Sem brigas, sem choro, sem desespero. Tudo estava normal como eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .