quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 23

Capítulo 23- CAPÍTULOS FINAIS
Não adianta. Eu tenho que enfrentar tudo isso, fingir que nada aconteceu só vai piorar a situação do Harry. Eu tenho que permanecer firme e forte pra poder ajudar ele.
(V)- O-o que aconteceu?- eu falei me levantando da cadeira e indo em direção ao médico
(M)- A cirurgia foi um sucesso, mas ele perdeu muito sangue, e vai precisar de uma transfusão. O tipo de sangue del

e é AB negativo, é muito raro outra pessoas ter esse tipo de sangue.
(L)- E a mãe dele?- Liam disse aflito
(Z)- Vou ligar pra ele- ele disse pegando o celular.
Zayn foi para longe de nós enquanto eu e os outros ficávamos falando com o doutor.
(Z)- O sangue dela também é AB negativo! Mas ela está longe de casa, e vai demorar muito para chegar até aqui.
(V)- Pera, vou ligar para minha mãe.
Peguei o celular da mão de Zayn e me afastei deles para fazer a ligação.
“Alô? Mãe? É a S/N. Mãe, você sabe qual é o meu tipo de sangue?”
“Oi filha! Sim, é AB negativo”
“Jura? Tá falando sério?”
“Sim! Porque?”
“Ah te amo! Beijos”
Pela primeira vez nesses dias eu fiquei feliz!
(V)- GALERAAA! UHUL- eu gritei
(M)- Mocinha! Não grite! Isso é um hospital!
(V)- Ah, ok.- eu falei envergonhada
(A)- AAAAH, conta logo o que aconteceu!
(V)- Meu sangue, e-ele é-é, AB negativo!
(M)- Meu deus! Isso é um milagre! Esse tipo de sangue é o mais raro!
( M)- Venha comigo.
Segui o doutor com um sorriso de ia até as orelhas. Não to acreditando! OMG!
Ele começou a falar umas coisas, que primeiro eu iria ter que fazer uns exames. Não demorou muito e já estava tudo pronto.
(M)- Você tá pronta para fazer a transfusão. Relaxe.
Fiquei lá uma hora. Eu estava tão animada que nem senti dor. Foi tranquilo até.
(M)- Pronto! Logo venho com mais noticias.
Voltei pra sala de espera e me sentei com os outros.
Ficamos lá horas e horas à espera de notícias. Meu coração parece que ia sair pela boca. Eu já estava aflita, será que algo deu errado? É melhor eu enxugar minhas lágrimas e tentar conversar.
(V)- O que aconteceu com ELA?
(L²)- A Cara?
(V)- ɬ¬
(N)- Os policiais estavam fazendo buscas lá no local, mas não acharam nada. Ela provavelmente morreu.
(V)- Ótimo. Assim pelo menos ela nunca mais fará mal pra nós.
(A)- Credo S/A, nós nunca podemos desejar a morte de ninguém. Seja quem for.
(V)- Dane-se! O que ela fez pra mim e pro Harry não tem perdão. - dei os ombros e fui tomar um café.
Voltei e dei uma cochilada.
Acordei com a Alana me chamando.
(A²)- Putiça, hey, acorda. É o médico- nem pensei duas vezes e já dei um pulo da cadeira.
(V)- O que aconteceu?
(M)- A transfusão foi um sucesso!
(L²)- Ah meu deus! Jura?
(M)- Sim, foi um sucesso! Ele vai ficar em observação por um tempo.
(V)- Ele já pode receber visitas?
(M)- É... Até que dá pra receber UMA PESSOA hoje.
(V)- Licença~~ Namorada dele e futura Mrs. Styles passando ~~- todos riram.
Como eu estava feliz! Entrei no quarto e logo comecei a chorar. Ele estava dormindo. Ele estava tão frágil, tão... Inocente! Nunca o vi assim. Peguei uma cadeira e coloquei do lado da cama. Sentei, peguei na mão dele e o fiquei observando.
(V)- Eu te amo tanto, nunca senti isso por ninguém. Esses últimos dias foram tão perturbados.
(V)- Por um momento eu pensei que nunca mais iria ouvir você cantando, nunca mais iria sentir o gosto do teu beijo, nunca mais iria te abraçar... Eu fiquei desesperada. Não sei como eu vivia sem você antes, imagina agora? Eu morro.
(V)- Esses tempos sem você foram tão difíceis! Só quero que tudo isso acabe pra nós ficarmos juntos...
(H)- Pra sempre?
(V)- Sim, mas o ‘pra sempre’ sempre acaba!
Pera, ele falou comigo? E-eu nem percebi, eu tava tão, sei lá, concentrada falando ‘sozinha’.
(H)- Casa comigo que eu te provo que isso é mentira- ele disse fraco
Não consigo evitar, as lágrimas começaram a cair. Eu realmente ouvi aquilo, ou é só imaginação?
(V)- Pera ai, me belisca pra mim ver se to sonhando- eu disse esfregando os olhos
(H)- Beliscar? Ah, por quê? Beijar é melhor!- incrível, nem doente ele deixa de ser pervertido.
(V)- Bobo!
(H)- Aceita? - ele disse fazendo uma carinha de, de ‘por favor’
(V)- Dãa, é óbvio que... SIM.
Levantei da cadeira e deitei do lado dele. Acho que o doutor não iria me tirar de lá, até porque ele, os meninos e as minhas putiças estavam espiando eu e o Harry.
Ele fez um esforcinho e me beijou. Saudade do beijo dele.

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .