quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 21

Capítulo 21
Andei um pouco e avistei os dois. Me escondi e fiquei vendo a conversa.
(C)- Você acha mesmo que eu vou te deixar ser feliz com ela?
(H)- ENTENDA: EU A AMO, E ISSO NINGUÉM VAI IMPEDIR! NINGUÉM!
(C)- SE VOCÊ NÃO FOR MEU NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM!

(H)- ENTÃO ME MATA LOGO, MAS SAIBA QUE EU MORRI AMANDO A MELHOR PESSOA DO MUNDO, A S/N.
(C)- Cretino!
(V)- Vadia! Vadia! Larga essa arma!- eu disse saindo do ‘esconderijo’
(C)- Cala a boca se não eu atiro!
(V)- Entenda: nada vai separar nós dois!
(C)- Perfeito! Vou matar dois coelhos com uma cajadada só!
(H)- Larga essa arma garota! Você é louca!
(C)- Não! Vocês me pagam!
(C)- Primeiro a vadiazinha da sua namoradinha! AHAHAHAHHAHA
(H)- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!- ele disse tentando tirar a arma dela
(V)-Harry! Nãaao!
(H)- Foge S/N, foge! Rápido!
(V)- Não, eu vou te salvar! Harry!
Não pensei duas vezes e fui ajudar o Harry a tirar a arma dela.
(C)- Me soltem! Eu vou atirar!
Ouve um disparo e o Harry caiu no chão.
(V)- VADIA! VOCÊ ATIROU NELE, SUA LOUCA! NÃO!
(C)- Não, não, não foi minha culpa e-eu...- ela foi indo para trás até que escorregou da cachoeira.
(V)- VADIA!
(Coloque para tocar Just a Kiss- Lady Antebellum, cuide para não chorar).
(H)- S/N, foge- ele disse fraco.
(V)- Harry, eu te amo, aguenta firme, por mim!
(H)- E-eu...- ele desmaiou.
(V)- Nãaao! – liguei para a ambulância.
Coloquei minha cabeça por cima da dele e comecei a chorar.
Tudo minha culpa, minha culpa! Se eu tivesse terminado com ele, nada disso teria acontecido.
Ele e todos estão sofrendo por minha culpa. Porque eu voltei, por quê? Eu poderia ter ficado no Brasil, eu teria evitado tudo isso.
Tomara que aquela vadia tenha morrido. Ela é doente, meu Deus. Porque diabos eu fui duvidar dela? Eu vou acabar com isso.
Andei um pouco e peguei a arma que a Cara deixou cair antes de escorregar.
Se eu morrer, nada disso vai se repetir, o Harry vai arrumar alguém e logo vai me esquecer. A Amanda e a Alana vai superar, elas são fortes. Minha mãe pode ir morar com o meu pai e meu irmão (eu tenho um irmão que mora no Brasil).
Andei um pouco e beijei o Harry.
(V)- Eu te amo, eu te amo muito. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .