quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 18

Capítulo 18
(H)- S/A, acorda- ele sussurrou no meu ouvido.
(V)- Que foi Harry?
(H)- Acorda, você ganhou alta.
Deu um sorriso e me levantei. Troquei de roupa e fui até o estacionamento do hospital.

Eu ainda não me acostumei com tantos paparazzi, é estranho. Bom, meu namorado agora é uma super estrela. Será que as fãs irão me aceitar?
(V)- Harry, - eu disse entrando no carro.
(H)- Que foi amor?- ele disse olhando para mim com aqueles olhos verdes.
(V)- Suas fãs, e-elas vão me aceitar?- eu disse com uma cara de preocupação
(H)- S/A –ele segurou minhas mãos-, elas são as que mais torceram pela gente.
(V)- O que? Como assim? :O- não acredito! OMG
(H)- Desde quando eu entrei no X-Factor, deixei claro tudo o que aconteceu com a gente, e como eu estava arrependido.
(V)- Awwwn! Quer dizer que elas me amam?
(H)- Não... O quanto eu amo- eu sorri e ele me beijou.
Ele me levou até minha casa. Minha mãe devia estar super preocupada. Logo que entramos minha mãe já veio fazendo perguntas e etc. Então nós explicamos pra ela e tudo ficou muito bem esclarecido.
(V)- Vem- eu disse puxando ele até meu quarto.
Entramos.
(H)- Que foi?
(V)- Me ajuda com a minha roupa, preciso tomar banho.
(H)- Hum, ok.
(V)- Harry! Pensou malicia né?
(H)- Que que foi? Pensei sim, qual o problema?
(V)- O problema é que eu não quero que você tire a minha roupa, eu quero que você me ajude a escolher uma.
Eu sorri vitoriosa e fui até meu guarda roupa.
Ele tirou a camiseta dele e sentou em minha cama. Meu deus, eu não vou aguentar.
(V)- Você é muito lindo,
(H)- Você é mais- ele disse me puxando.
Começamos a nos beijar. Ele então me prensou na parede e me beijou meu pescoço.
(H)- Tem certeza?-ele olhou no fundo dos meus olhos.
(V)- Absoluta.
Harry me olhou malicioso e com aquele sorriso tentador.
Harry novamente se voltou para meu pescoço levando uma de suas mãos até meu seio, segurei seu cabelo com força.
Harry se levantou e me puxou junto, arrancando minha blusa com desespero, levei minhas mãos até o cinto que ele usava, tentando tirar, puta que pariu como eu estava precisando dele.
Harry desceu sua língua pelo meu pescoço descendo até meus seios, gemi na hora, me arrepiei e já podia sentir aquela queimação interior.
Harry arrancou meu sutiã com força e sua boca explorava cada parte dele.
Tirei sua blusa e o empurrei na cama, ficando por cima dele, minha vez Styles. Ele pareceu gostar da ideia, sorrindo daquele jeito… Segurou meu quadril com força me puxando contra ele.
(H)- Ah (S/N) você não sabe o quanto eu esperei por isso! – Harry sussurrou
Eu simplesmente sorri voltando minha atenção para sua boca, a beijei carinhosamente. As mãos de Harry desceram até minha bunda e ele a apertou com força
Harry como é mais forte que eu, me jogou na cama novamente
(H)- Não gosto de ficar por baixo baby! –ele disse
Ele desceu sua mão até minha calcinha, colocando a mão lá dentro.
Gemi alto e joguei minha cabeça para trás, a cada movimento que ele fazia com a mão fazia com que meu corpo ficasse rígido e mole ao mesmo tempo, pareciam choques.
(H)- Isso Baby!
Acho, acho não, tenho certeza de que vou gozar.
Gemi alto e depois senti a melhor sensação do mundo, meu corpo amoleceu e eu afundei na cama.
(H)- Você acha mesmo que acabou? – Harry falou se levantando
Puta merda
(V)- Você ainda está de calça, isso não é justo! – Falei ofegante
(H)- Vem tirar!
Sai da cama meio fraca e fui até ele, vi que seu membro já estava bem duro e mordi os lábios.
(H)- Você ainda vai se arrepender de morder os lábios pra mim! – Harry falou autoritário
(V)- Quando Styles?
(H)- Agora! – ele disse segurando meu corpo
Arranquei sua calça com facilidade e logo ele se atirou sobre mim, senti seu membro na minha barriga e me arrepiei. Puta que pariu eu acho que estou perdida.
(V)- Cadê a camisinha? – Perguntei
(H)- Calma! – Harry disse se levantando e tirando um daqueles pacotinhos, ele rapidamente a colocou e veio pra cima de mim, me beijando deliciosamente.
Cacete Harry Styles estava dentro de mim, que coisa insana e gostosa ao mesmo tempo.
Gemia a cada estocada que ele dava, ele começou devagar, mas depois aumentou a pressão, meu quadril acompanhava cada movimento que ele fazia, o fazendo ofegar loucamente.
(V)- Harry, eu acho que… ah – Nem consegui terminar a frase, gozei e puta merda como aquilo era bom.
Harry se jogou do meu lado na cama, passando a mão no cabelo, sorrindo de olhos fechados, nossos corpos estavam suados e eu ainda estava sentindo aquela sensação gostosa.
(H)- Pronta para o Round 2? – Harry disse beijando meu pescoço
Round dois? Isso é uma brincadeira?
Harry me pegou no colo e fomos até o chuveiro, ele me colocou contra a parede fazendo com que eu envolvesse minhas pernas na cintura dele.
Ele rapidamente ligou o chuveiro e aquela água gelada fez com que nossos corpos colassem devido ao choque térmico.
Já pude sentir o seu membro ereto novamente. Nós nos beijávamos desesperadamente, como se um precisasse sentir o calor do outro, como se um completasse o outro.
(H)- Ah (S/N) – Harry gemeu alto
Sexo no chuveiro é definitivamente a coisa mais prazerosa do mundo.
Sentir aquela água escorrendo por nós enquanto Harry fazia o famoso “vai e vem” só melhorava o clima.
Ficamos naquela posição por mais uns 10 minutos até atingirmos o clímax.
Meu corpo amoleceu novamente e eu escorreguei pela parede do chuveiro, enfiando minha cabeça debaixo da água me perguntando se aquilo tinha mesmo acabado de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .