quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 16

Capítulo 16
Acordei. Eu estava zonza, estava fraca. Fui abrindo meu olhos devagar. Quando os abri completamente vi uma mulher sentada em uma cadeira em minha frente. Eu estava amarrada no chão. O lugar era um barraco velho.
(V)- O-onde eu to?- eu disse com os olhos meio fechados e com uma voz fraca.
(?)- Pensei que a vadia fosse mais forte. - a mulher disse irônica.
Eu senti uma raiva dentro de mi

m, naquele momento parece que minhas forças voltaram.
(V)- Olha, olha, a macaca magrela está na minha frente. Cara Delevingne¬¬
(C)- Sua vadia, cala a boca. Agora você está em minhas mãos. Qualquer deslize você morre.
(V)- Você não seria capaz.
(C)- Dúvida?
(V)- D-Ú-V-I-D-O- eu disse irônica
(C)- Carlos, meu baby, vem cá.
(C²-Carlos)- Que foi senhora?
(C)- Dá um jeitinho nessa vadia aqui, ela duvidou de mim.
(C²)- Deixa comigo.
Ele me pegou pelos cabelos e começou a dar socos em minha barriga.
(V)- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(V)- Sua ridícula. Porque você não vem bater em mim? Tá com medo de apanhar?
(C)- Não quero sujar minhas mãos.
(V)- O Harry não pensava assim quando me beijava. Que beijo...
(V)- Aaaah, sua macaca.- ela me deu um chute no queixo, vadia.
Fiquei o dia todo lá, amarrada no chão sem comer e beber, ótimo.
(C)- Pega esse celular.
(V)- Pra que? Quer que eu peça uma pizza? Não, obrigado.
(C)- Aff, cala a boca. Você vai ligar para o Harry e vai dizer que está tudo bem, que você tá na casa de uma amiga sua e que vai demorar pra voltar. E diz pra ele avisar sua mãe.
(V)- Não vou.
(C)- Ah, vai, vai sim, porque se você não for, coisas graves irão acontecer com sua mãe.
(V)- O que? Minha mãe?
(C)- Só pra avisar, a casa onde você mora está cercada de capangas meus, eles estão vigiando todos os passos de sua mãe. E você já sabe né? Faça tudo o que eu mandar se não quem vai sofrer as consequências é ela.
(V)- Me dá logo esse celular.
Disquei o número do Harry com pressa, não demorou muito e ele atendeu.
(H)- Alô?!
(V)- Harry, meu amor, eu liguei pra avisar que eu estou na casa de uma amiga minha e vou demorar pra voltar. Avisa minha mãe que está tudo bem. Te amo meu princeso, ainda bem que a gente voltou a namorar.
Desliguei o cel.
(C)- Perfeito. Vou dar uma voltinha e já volto.
Essa vadia ficou o dia fora e eu fiquei amarrada.
Ela voltou chorando e com muita raiva.
(C)- VADIA! VADIA! VADIA! TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É CULPA SUA.
(V)- Tá revoltadinha é?
(C)- Você me paga! Você roubou o Harry de mim, por sua culpa ele me deu o maior fora, na frente dos paparazzis.
(V)- Eu disse. Aceite logo de uma vez os fatos: ele me ama e sempre me amou.
(C)- Cala a boca você.
(V)- Affz, você tá se achando muito.
(C)- Querida, eu não me acho, é você que me procura.
(V)- Quem procura carniça é urubu, e que eu saiba eu não sou um.
(C)- Pra mim chega! Se ele não for meu não vai ser mais de ninguém.
(V)- O que você vai fazer! Me tira daqui, sua louca, SOCORROOOOOOOO- eu estava completamente apavorada, eu não pensei que ela fosse ter coragem de me matar, mas ela estava possuída de ódio, o olhar dela me dava medo.
(C)- Eu falei, eu avisei, eu vou morrer, e você vai junto comigo pro inferno.
Só queria que alguém viesse me salvar. Eu acho que vou morrer, e é sério. Aquela garota surtou, ela é louca. Eu to muito fraca, mal consigo pensar, quem dirá sair daqui, sem falar que eu estou amarrada. Essa corda está cortando os meus pulsos.
Ela amarrou um pano em minha boca para eu não gritar.
Preciso sair daqui, ou vai ser tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .