quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 14

Capitulo 14
Saudade, saudade. Saudade daquela cidade perfeita.
Desembarquei e comecei a procurar minhas putiças. Fiquei uns 15 minutos rodando o aeroporto e não as encontrei. Peguei então meu celular para ligar pra elas e comecei a caminhar. Eu não estava prestando atenção em ninguém, não estava vendo nada ao meu redor. Eu somente via aquele celular.
Andei um pouco até que esbarro em alguém. 
(V)-

 M-me desculpa! Eu sou muito desastrada e...
(H)- Ah, já estou acostumado.
SANTODEUSPAITODOPODEROSOOQUEERAAQUILODEUSMEAJUDAPAI.
(V)- Harry?!
(H)- Sim.
(V)- O que você tá fazendo aqui?- eu disse com raiva, muita raiva.
(H)- A Alana pediu pra mim te buscar, ela estava muito ocupada.
(V)- AFF! Então me leva logo pra casa, eu quero ver elas. – larguei minhas malas na frente dele e sai andando emburrada.
Havia muitos paparazzis ali, todos estavam tirando fotos da gente. Mas porque? Aqui ninguém me conhece!
(H)- É por aqui!- ele disse rindo de mim.
(V)- Você devia ter dito antes¬¬- eu havia ido para o outro lado.
Chegamos em seu carro. Ual, era um Audi R8. Com que dinheiro ele havia comprado ele?
Entramos. Eu sentei emburrada no banco com a cabeça encostada no vidro.
(V)- Tá esperando o que? Liga logo esse carro.
Ele encostou sua cabeça no volante. Ele estava com um olhar triste, ao mesmo tempo sério. Ele levantou a cabeça, olhou pro chão e começou a falar:
(H)- Me desculpa, eu errei e...
(V)- HARRY LIGA O CARRO!- eu disse gritando, eu não queria ouvir o que ele tinha a me dizer.
(H)- Deixa eu falar!
(V)- EU.NÃO.QUERO.SABER. LIGA LOGO ESSE CARRO E VAMOS EMBORA.- eu disse olhando séria para ele.
(H)- Eu só ligo quando você me deixar falar.
(V)- Onde você quer chegar com isso? Eu não quero me magoar de novo. LIGA O CARRO. É a última vez que eu peço.
(H)- Não.- ele disse vitorioso
Olhei fixamente nos olhos dele e desci do carro, ele abriu os vidros e gritou:
(H)- Volta aqui! Onde você vai?
(V)- NÃO TE INTERESSA!
Sai correndo de lá. Andei uns 30 minutos e então peguei um táxi. Cheguei na casa da Amanda e logo fui entrando a mãe dela não estava lá.
(V)- Suas vadias, loucas, putiças, como vocês ousam fazer isso comigo?
(A)- AAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ CHEGOU!
(A²)- QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ficamos um belo tempo se abraçando e bláblábláblábláblá.
(V)- Porque vocês mandaram ELE ir me buscar? AAAAA
(A)- S/N, o que você fez?
(V)- O que eu fiz? Eu simplismente entrei no carro e ele começou a falar e eu não quis ouvir e ele começou a insistir e eu sai do carro e vem de táxi. Eu não quer ver mais ele!
(A)- Dãa, suas malas estão com ele né? Então você vai ter que ver ele de novo se quiser elas de volta!
Ficamos discutindo um pouquinho e logo começamos a fofocar.
(V)- Hey, me contem o que aconteceu nesses meses.
(A²)- Aaaaaaa você não vai acreditar, os meninos, Zayn, Liam, Louis, Niall e Harry participaram de um programa musical e ficaram em 3° lugar. Agora eles são o One Direction e são super estrelas da música.
(V)- Ai Deus, tá brincando comigo né? :O- isso explica os paparazzis!
(A)- É super verdade!
(V)- Ui, ui, ui, agora elas são famosas. Ahaahahahahha
Nós ficamos o resto do dia jogando conversa fora. Já era de noite e elas me convidaram para uma fogueira na praia. Eu amo fogueiras e não pude recusar.
Chegando lá, avistei os meninos e o Harry com minhas malas. Tomei coragem e fui pagá-las. Ele estava muito, mas muito triste e aquilo me deixou balançada. Ficamos lá até muito tarde.
Eu como sou muito gulosa, fui até o carro pegar uns biscoitos. Senti alguém me pegar pelo braço.
(H)- Vem cá, precisamos conversar e dessa vez você NÃO VAI FUGIR.
Ótimo, era o Harry.
Ele me levou bem pra longe dos outros.
(V)- O que você quer?
(H)- Eu quero te pedir desculpas, eu fui um idiota aquela vez, eu...
(V)- Para, você já me magoou muito e eu não quero que isso se repita!
(H)- Eu achei que amava a Cara, mas eu estava errado. Ela é argilosa e fez de tudo pra mim pensar que amava ela, e eu me iludi. Eu sempre te amei, e só em dei conta disso depois que você partiu.- pera ai, uma hora ele diz que nunca me amou, agora diz que sempre me amou?
(V)- Só descobriu isso agora?-eu já estava chorando, e ele também- Você tem noção de como isso me machucou? Demorei meses pra superar isso. Consegui, um pouco sim.
(H)- Me perdoa, eu te amo, S/N, EU.TE.AMO.E.SEMPRE.TE.AMEI.
(V)- Eu não acredito mais em você. Você me traiu, traiu minha confiança. Me fez de idiota.
(H)- Pergunta para as tuas amigas, elas sabem que é verdade.
(V)- Então porque elas não me contaram?
(H)- Porque eu pedi pra elas guardarem segredo, eu queria te contar.
Eu não sei o que faço. O meu ‘eu interior’ estava gritando de felicidade e falando para mim beijar ele, mas os meu subconsciente dizia que era para mim não acreditar mais nele.
(V)- EU.TAMBÉM.TE.AMO- ele sorriu super feliz e suspirou e me beijou.
Só Deus sabe como eu queria isso. Como eu senti falta do beijo dele.
Ele me olhou e acariciou meu rosto e então voltamos para a fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .