quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 13

Capitulo 13
A viagem foi longa. Eu não conseguia parar de pensar no que eu deixei para trás, nos meus amigos, na minha mãe... Tudo por culpa DELE!
Como eu sentia falta desse calor daqui, das pessoas, enfim, de tudo. Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir. Amanhã o dia promete!
TOC TOC TOC 
Acordei com batidas na porta. Levantei e fui ver o que era.

(E-empregada-)- Bom dia Sra. S/SN. Seu pai me pediu para te acordar, hoje é seu primeiro dia de aula.
(V)- Ah, ok. Muito obrigada.
Desci as escadas e fui tomar um café com meu pai. Eu já estava tão acostumada a ir de ônibus que nem me dei conta que a partir de agora vou ter que ir de carro, com o meu próprio motorista, ui ui ui.
A semana passou super rápido. Já era sábado de noite e eu estava me arrumando para ir ao desfile da Burberry . Eu sou muito apaixonada por moda, e quando soube desse desfile, fiquei quase louca!
Chegando lá, havia vários paparazzis. Quase fiquei cega de tantos flashs. Bom, eu sou quase uma ‘famosa’ por aqui. Até porque sou filha do dono da maior construtora do Brasil. U.U
Sentei-me na primeira fileira e aguardei ansiosa o desfile.
*O* As roupas eram tão lindas e... Não acredito, isso é perseguição. PORCARIA, DROGA!
Adivinha em acabou de entrar? Cara, a CARA. Justo ela. Não acredito.
Eu só queria ir embora, mas eu tive que esperar o desfile acabar se não iam ficar falando que eu odiei o desfile...
Finalmente essa coisa de desfile terminou. Não perdi tempo e resolvi sair pelos fundos.
Eu estava andando em direção ao ‘meu’ carro quando sinto alguém me puxar.
(C)- Como se sente?
(V)- Cara?
(C)- Cara Delevingne, namorada do Harry e futura Mrs. Styles, prazer.
(V)- O que você quer? Me solta, não quero me contaminar.
(C)- Ui, que do mal. Nada, só queria saber como você está se sentindo depois de saber que o Harry te beijou pensando em mim, te abraçou pensando em mim e nunca me esqueceu.
(V)- Claro né fofa, com esse teu rosto muito lindo que é, é difícil alguém te ver e não ficar traumatizado e pensar em você _|_
(C)- Cala a boca sua iludida.
(V)- Prefiro ser uma ‘iludida’ do que ter um bicho cabeludo no lugar da sobrancelha.
(C)- Eu te acho uma vagabunda! Cala a boca!
(V)- Awwn sério? E eu te acho uma macaca magrela e nem por isso eu saio falando. 2BJS pro recalque.
Sai andando e entrei dentro do carro. Eu fui chorando até chegar em casa.
Passaram-se então 7 meses depois daquilo. Foram os melhores meses da minha vida.
Eu me diverti tanto, apesar da distância da minha mãe e da Amanda e Alana. Mas fora isso foi perfeito. Eu não pensei quase nenhuma fez no Harry. Foi, foi simplismente INCRÍVEL.
As ruas estavam todas enfeitadas, pois já era época de Natal. Aqui estava um calor #@$@$@$@$ e lá em Londres estava nevando.
Era dia 20 de dezembro, 10hrs da manhã aqui. Eu estava na piscina quando recebo uma mensagem:
“S/A, estamos com tanta saudade de você! Aconteceram tantas coisas nesse tempo que você nem vai acreditar! Bom, eu queria te convidar a voltar pra Londres, pelo menos no Natal, ou pra ficar as férias de verão aqui. Por favor, por mim e pela Amanda! Beijos, Alana”
Fiquei pensando naquela mensagem o dia inteiro. Seria uma boa ideia voltar? Já não sei. O problema seria o Harry. Eu vou voltar a pensar nele, eu tinha conseguido o esquecer. AH, CHEGA! A QUEM ESTOU ENGANANDO? EU CONTINUO AMANDO ELE DO MESMO JEITO. DROGA!
Mas eu vou voltar, não por ele, mas sim pelas minhas amigas e minha mãe.
Arrumei minhas malas, falei com meu pai e naquele mesmo dia eu iria embarcar.
Lá vou eu. Seja o que Deus quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .