quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 12

Capitulo 12
O último sinal bateu. Vou esperar todos irem embora. Vou mandar um sms pra as meninas:
“Putiças da minha vida, eu não aguentei ver aquilo e tive que sair correndo. Podem ir, não esperem por mim. Beijos, S/N”
Elas responderam:
“Ainda bem que você deu sinal de vida, a gente estava infartando. A gente vai te esperar em casa. Fica bem. Beiiiiiiijos, Alana e Amanda”.

Todos foram embora, então eu sai do banheiro. Lavei meu rosto com uma água bem geladinha e fui embora. Cheguei em casa e nem subi para o meu quarto, as meninas estavam lá, mas eu precisava falar com minha mãe.
(V)- Mãee vem cá, POR FAVOR- eu disse puxando ela pelo braço.
Fomos até o escritório e eu comecei a falar.
(V)- Mãe, eu não aguento essa situação. Agora eu vou ter que aguentar aquele idiota e a namoradinha todos os dias no recreio.
(S/M)- Tenta ignorá-los, não foi que disse que ia mostrar para ele que era forte?
(V)- Eu não sou tão forte o quanto eu pensei que fosse. Eu só quero morrer
(S/M)- Filha, ele não era o certo pra você.
(V)- Mas eu amo ele! Amo muito
Minha mãe me olhou com aquele olhar tão doce e eu comecei a chorar.
(V)- Mãe, eu vou ir com meu pai para o Brasil. Eu vou voltar pra lá. É a melhor coisa que eu posso fazer pra esquecer ELE.
(S/M)- E as tuas amigas, e eu? – ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
(V)- Mãe... Eu preciso. Amanhã o pai vem nos visitar e eu vou ir com ele!
(S/M)- Tem certeza?
(V)- Absoluta.
(S/M)- Se é assim que você quer, eu estou aqui pra te apoiar!- ela disse me abraçando.
(V)- Te amo mãe, te amo muito.
(S/M)- Também te amo.
Depois dessa conversa eu só estava procurando coragem pra contar isso para as minhas putiças. Fui indo de vagarinho até a porta do meu quarto e fiquei ouvindo a conversa delas:
(A²)- O Harry estava com um olhar tão triste. Ele não queria magoar ela daquele jeito.
(A)- Verdade! Sem falar que ele parecia triste perto daquela garota¬¬
(A²)- O Liam me disse que aquela garota, a tal de Cara é muito controladora e é muito chata, sem sal e séria. Ele disse que os meninos ficaram pasmos quando souberam que ele terminou com a S/A.
(V)- O QUEEEEEEEE? – eu disse entrando no quarto
(A²)- Você estava ai?
(V)- Bem feito para ele, bem feito. Mas ele ama ela, fazer o que
(A)- Pois é.
(V)- Manas, preciso falar uma coisa pra vocês, uma coisa muito séria.
(A²)- Ai Deus todo poderoso. Fala.
(V)- E-eu vou voltar para o Brasil!
(A/A²)- OOOOOOOOOOOOOOOOOO QUUUUUUUUUE? –elas disseram juntas
(V)- Entendam, é o melhor que eu posso fazer agora.
(A)- Você tem certeza? Absoluta. E eu não vou ficar muito tempo.
(A²)- Vamos sentir a tua falta!
(V)- Me ajudem a arrumar as malas?
Demoramos tanto, até guerra de travesseiros fizemos. Estávamos tão cansadas que caímos na cama e dormimos.
Era de manhã cedo e meu pai chegou. Combinamos tudo certinho e domingo de noite eu estaria embarcando.
Eu e as meninas passamos o fim de semana curtindo, rodamos Londres inteira. Parecia até que eu não iria mais voltar. Bom, já era domingo de noite. Estava quase na hora de embarcar. As minhas putiças estavam lá, minha mãe, e os meninos, menos o Harry.
(V)- Eu vou sentir muita falta de vocês. Muita.
(A)- A gente também, e cuida. Cuida desse teu coração assim. Ok?
(V)- , ok♥
(A²)- Eu te amo tanto tanto, vou sentir falta das nossas brigas!
(V)- Eu também vou!
(L)- Tchau, foi bom te conhecer.
(N)- Tchau S/A. Agora eu não vou ter ninguém pra comer aquele super sorvete.
(V)- Você tem a Amanda ué kkkkkkk!
(Z)- Tchau. Isso vai passar logo.
(L²)- Tchaaaaaaaaau! Desculpa aquele idiota, ele não sabe o que faz.
(V)- Ah, ok.
Nossa, todos nós começamos a rir. Já estavam chamando o meu voo. Todos nós demos um super abraço e eu embarquei. Tomara que eu tenha tomado à decisão certa. Mas se bem que eu acho que vai ser melhor para mim, para o meu coração. Lá vou eu, seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .