quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Summer Love - Capitulo 10

Capitulo 10
Acordei e já era 12:45. Virei para o lado e não vi o Harry. Levantei e olhei para o lado, ele tinha deixado um bilhete em cima do criado-mudo:
“Amor, você estava tão linda dormindo, então resolvi não te acordar”
Awwn, meu namorado é tão perfeito! Aff, se der eu fico 1213900931 falando dele e esqueço da vida, é melhor ir escovar os dentes.
Pronto, agora to com um hálito bom. Hum, vou pe

gar uma camiseta do Harry para mim vestir, essa não tá muito legal.
Abri o guarda roupa e comecei a procurar. Revirei tudo e por acaso, lá na fundo, bem no fundinho, tinha uma caixa preta. O que será? Ele vai me matar, mas eu tive que abrir.
Eu acho que eu to sonhando, não pera, não é um sonho, é um pesadelo! Abri a caixa e vi muitas fotos de uma garota, ela era loira, era feia, muito feia, pelo menos pra mim. Pra que diabos o Harry tem essas fotos? Comecei a pegar as fotos e a olhar, no fundo da caixa tinha cartas. Eram declarações de amor, músicas que ele fez pra ela, e uma super carta com desenhos deles, e uma despedida. Lágrimas começaram a cair do meu rosto. Eu já não conseguia mais raciocinar. Peguei a caixa e desci as escadas. Ele estava lá embaixo sorrindo, ele e os outros. Fui andando até a cozinha batendo os pés fortes no chão e chorando muito, muito mesmo.
(V)- Harry, você pode me explicar o que é isso?- eu disse, jogando as fotos nele.
(H)- Você não podia ter mexido nas minhas coisas!- ele disse irritado.
(N)- Gente, vamo lá pra fora tomar um arzinho...- eles já tinham percebido tudo.
Ótimo. Eu e o Harry ficamos sozinhos naquela cozinha.
(V)- Não muda de assunto, p-porque você tem isso? Quando você ia me contar?- eu estava desabando em lágrimas
(H)- Vem cá- ele disse me puxando, ele estava com olhar de culpa
(V)- FALA HARRY!
(H)- E-eu ia te falar, eu não queria te magoar...
(V)- Me magoar? WHAT? Como você acha que eu estou agora? Feliz é que não é!
(H)- Eu nunca te amei de verdade, e-eu só queria esquecer ela e acabei te usando – O QUE? PERA, ISSO FOI REALMENTE O QUE EU OUVI? NÃO PODE SER VERDADE
(V)- O que? ~~Eu cai sentada no sofá~~ Você me usou esse tempo todo e achou normal? Qual o nome dessa garota?
(H)- O nome dela é Cara. Me desculpa, eu não queria te magoar.
(V)- Pra mim chega Harry Styles! Você me usou, e ainda me conta isso na maior tranquilidade e acha normal? V-você é frio, você não mede os teus atos, você me dá raiva.
(H)- S/A (Seu Apelido)- ele disse pegando em meu braço
(V)- Me solta! Você não tem o direito de me chamar assim.
Subi as escadas e peguei minhas roupas. Fui até o jardim e puxei a Alana e a Amanda. Sai correndo na frente. Elas viram meu estado e vieram correndo atrás de mim. Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto. Graças a Deus minha mãe tinha ido dormir.
(A²)- Que foi mana, o que aconteceu?
(A)- Porque você tá assim?
(V)- Aquele idiota, aquele, aquele cafajeste me usou. Me usou e me jogou fora. Só fui um passatempo, u-uma diversãozinha.
(A²)- O queeeeeeeeeeeeeee?
(A)- C-como assim?
(V)- Ele me usou pra esquecer a ex dele. Ele nunca me amou de verdade, sempre amou ela, ELA!
(A²)- Você quer que a gente fique? Ou nós te deixamos pensar.
(V)- É melhor pensar. Depois disso eu não quero saber mais de nada.
(A)- Promete que vai ficar bem?- Amanda disse, preocupada
(V)- Prometo! –então elas foram.
Fiquei o dia inteiro trancada no quarto chorando, minha fome passou, já era de noite.
Não consigo acreditar que ele pode ter feito isso comigo. Droga. Ele me iludiu, me enganou. E O pior é que eu o amo, amo com todas minhas forças. O que vai ser da minha vida agora? O que eu vou fazer? Consegui provar a teoria de quem ama se fode. Parabéns pra mim que é burra e não viu que isso era uma burrada.
Só quero dormir e não acordar nunca mais. Nunca mais, só queria que isso nunca tivesse acontecido. Só quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .