quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam payne Ultimo capitulo

Capítulo 12 -

(Leiam escutando - http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw)
Eu: Liam... me desculpa, mas eu achei que essa menina ia interferir muito no nosso namoro.
Liam: Mas ela não interferiu, Não acredito que você fez isso.

Eu: Liam... descu-ulpa. -eu gaguejava-
Liam: Vou pensar no seu caso.
~LIGAÇÃO OFF~
Eu desliguei o telefone e começei a chorar mais ainda. Não estava acreditando no que aconteceu. Chegando em casa subi para o meu quarto, Já eram 20:00, Arrumei minhas coisas e fui tomar um banho.
Depois do banho coloquei uma roupa qualquer: (http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/561752_228268293962552_685682223_n.jpg) e desci. Quando cheguei lá em baixo o Liam estava lá. Ele veio até a mim, Eu abraçei.
Eu: Liam desculpa... Eu não queria que isso acontecesse. De jeito nenhum.
Liam: Eu sei e é por isso que... (Seunome) Você quer casar comigo?
Eu: Oque? Liam... você tá...
Liam: É por favor aceita, Se você não aceitar eu...
Eu beijei ele fazendo ele calar a boca, ele fala demais ¬¬. Eu parei.
Liam: Isso foi um sim?
Eu: Claro besta.
Ele me abraçou e eu fui morar com ele. Depois de um tempo, Tivemos uma filha chamada Melissa (ou o nome que vocês quiserem).
Ela cresceu e hoje é uma grande médica. E eu e Liam ficamos velhinhos... Mas com o coração jovem... (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS1ZOII_SWYIhfYfRfdU0VLxgobbVS8k8N3IyGr4YosxyC9WCTrMw)

FIMMMMMMMM... GOSTARAM?

23 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou liamda estou terminando um do zayn começando um do liam e Começando mais umdo zayn é longo mais eu acho que vam gostar bastante

      Excluir
  2. amei perfeito,vc escreve muito bem fofa

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiiiiii! fanfic perfeito liamda!! se tem talento...!

    ResponderExcluir
  4. sim!!!!!!!1
    mais claro como eu sou mantega derretida to chorando aq e brigando com uma foto do liam kkkk como so besta

    ResponderExcluir
  5. AMEI! Foi o Imaginelong mais perfeito q eu já vi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bom mas estava tudo tão acelerado o pedido de casamento o primeiro eu te amo,eu acho que foi tudo rápido demais...você devia ter colocado que era em Londres pq ele não fala português e talz ,colocar a mãe dela para ter uma promoção ou sei lá, gostei da fic mas ficou tudo muito sem sentido

    ResponderExcluir
  7. onwwwwt AMEIIIII >< sua fic é muito boa bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei super fofis!! <3

    ResponderExcluir
  9. Aii'n tô chorando aqui,muito fofo esse imaginelong...ameii!Vc escreve mtt bem!

    Xoxo Conda do Styles'!

    ResponderExcluir
  10. PUTZ QUE PODRE CARA, FOI TUDO MUITO CORRIDO E ESSE PEDIDO DE CASAMENTO ENTÃO? QUE LIXO, ESSA MENINA SABE CHORAR! ELA É OQ? DEPRESSIVA? ME POUPE, SÓ DAVA ATAQUE POR ND... VÊ SE NA PRÓXIMA ESCREVE UM MELHOR! NEM VOU MAIS ENTRAR NESSE SITE P LER IMAGINES

    ResponderExcluir
  11. PUTZ QUE PODRE CARA, FOI TUDO MUITO CORRIDO E ESSE PEDIDO DE CASAMENTO ENTÃO? QUE LIXO, ESSA MENINA SABE CHORAR! ELA É OQ? DEPRESSIVA? ME POUPE, SÓ DAVA ATAQUE POR ND... VÊ SE NA PRÓXIMA ESCREVE UM MELHOR! NEM VOU MAIS ENTRAR NESSE SITE P LER IMAGINES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo , não sei se você percebeu mas essa postagem é de 2012 , o blog estava apenas começando e a equipe do blog mudou completamente , se não conhece o blog , se você não presta atenção nas coisas , não venha aqui para xingar , apenas não comente

      Excluir
  12. Desculpa mas achei meio bosta tipo foi mto rápido se não gostou é só a minha opinião não quero criticar ninguém

    ResponderExcluir
  13. cara ficou muito legall amei

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .