quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 9

Capítulo 9 -

Eu: Liam eu acho que agente vai ter que dar um tempo
Liam: O queê? Se tá doida? Eu não vou aguentar ficar sem você!
Eu: Liam eu não to gostando dessa menina, Desculpa.

Você dá um beijo na bochecha dele e vai embora.
Liam entra em casa e grita pra menina.
Liam: VIU O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ NÃO DEVERIA TER VINDO AGORA!
Menina: Calma Liam, Relaxa, Porque você não fala logo pra ela que você me ama?
Liam: Isabelle (esse era o nome da menina) EU NÃO AMO MAIS VOCÊE! AGENTE TERMINO A 3 MESES, E você continua correndo atrás de mim.
Isabelle: AF SE EU FOSSE VOCÊ FALARIA LOGO, ESSA MENINA É AI É RIDICULA, SEI QUE VOCÊ PREFERE EU DO QUE ELA.
Liam: Você não sabe nada sobre mim. Você não me amava.
Você foi chorando pra casa. Chegando lá você olha pra sua mão com o anel. Tira ele e poem dentro de uma caixinha.
Deitei na minha cama e começei a chorar muito, Eu não conseguia abrir o olho de tanto chorar.
Dormi ali mesmo em meio meus pensamentos...

3 comentários:

  1. que puta essa ''amiga'' dele cê num acha num gostei nem um pokinho dela


    XxJack(Malikinha)

    ResponderExcluir
  2. Que vadia dessa "amiga" ..nao gostei dela.. mas a fic ta otima
    ASS: Jhenny

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .