quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 8

Capítulo 8 -

Bom acho melhor eu ir falar com o Liam, Sei lá as vezes meu ciúmes pode ter passado dos limites (CLARO QUE PASSOU IDIOTA).
Fui até a casa dele, Eu bati lá e ele atendeu, Eu puxei ele pra fora e começei a conversar com ele.
Eu: Liam desculpa, eu passei dos limites.

Liam: Eu desculpo você porque eu te amo muiito!
Liam me beijou e a menina que ainda não sabia o nome tava olhando tudo pela janela.
O liam disse que ia entrar porque a menina tava chamando ele, Eu disse ''Ok'' e fui pra casa.
No dia seguinte eu vou lá denovo, Toco a campainha e a menina atende de calcinha e com uma blusa do Liam. Ele veio até a porta e puxou a menina.
Eu: Liam que isso? Porque ela tá de calcinha? E ainda com a sua blusa?
Liam: Calma é muita pergunta!
Eu: RESPONDE LOGO!
Liam: Ok ela é uma amiga minha que sempre vem me visitar, E ela tinha deixado cair café na roupa dela, E ela não trouxe nenhuma outra roupa... Por isso!
Eu: Sei... -desconfiada-
Liam: Eeeei é verdade, Não vai acreditar no seu bebê? -ele fez cara triste-
Eu: Estou brincando liam, Eu acredito em você sim.
Liam: Relaxa que ela vai embora daqui a 3 dias ok?
Eu: LIAM TRÊS DIAS SE TÁ LOCO? A MINA NEM TEM ROUPA.
Liam: O pai dela vai trazer.
Eu: Liam eu não to gostando nada disso. Sério mesmo
Liam: Amoooooor! Eu amo você e não ela, relaxa tá?
Eu: Liam eu acho que...

Um comentário:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .