quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 7

Capítulo 7 -

(Leia ouvindo essa música -http://www.youtube.com/watch?v=-x0GuCfN_tY&feature=fvst)
Meu coração partiu em pedaços, Vi o liam abraçando uma menina, Ela estava com as pernas enroladas na cintura dele, e ele estava sorrindo até demais. Quando ele olho pro lado e me viu, Já escorriam lágrimas no meu rosto, Eu sai correndo e entrei em casa, Subi para o meu quarto e me taquei na cama, Tav

a chorando muito, Eu soluçava.
Senti alguém abri a porta, Sequei minhas lágrimas rapidamente, E quando eu me enclino pra ver quem é, Era a vovó.
Vovó: Querida o que aconteceu?
Eu: Eu vi o liam abraçando outra menina, E não foi de maneira amigável pra mim.
Vovó: Quer que eu faça um chazinho pra você se acalmar?
Eu: Claro vovó, eu adoraria.
Minha vó saiu e foi fazer o chá pra mim, Voltei a chorar, Não acredito que o Liam fez isso, ELE TINHA PROMETIDO A MINHA VÓ QUE NÃO ME MAGOARIA, Estou desapontada com esse menino.
Em meio os meus pensamentos, Vovó voltou com um chá de camomila quentinho, Eu bebi aquilo rapidamente.
Vovó: Calma menina, vai se engasgar.
Eu: Prefiro me engasgar, assim fico sem ar e morro.
Vovó: Não diga isso.
Eu: Vovó você pode sair? Quero ficar sozinha - disse entregando o copo pra ela.
Vovó: Tudo bem...
Depois de uns minutinhos ouvi alguém bater na minha porta, Mandei entrar sem ao menos ver quem era, Era o Liam, Me levantei da cama e ele veio até a mim.
Eu: O que você quer aqui?
Liam: Porque você tá chorando?
Ele ia pegar na minha mão, mas...
Eu: Não me toque Liam.
Liam: Porque? O que aconteceu?
Eu: Liam sai daqui, SAI DAQUI.
Eu fui empurrando ele até a porta, Coloquei ele pra fora, Fechei e tranquei a porta, Fiquei encostada na porta e fui deslizando ali e chorando.

4 comentários:

  1. Aii'n fiquei triste agora!!~eu lendo a fic dps d 1 ano kk~

    Xxx: Conda do Styles

    ResponderExcluir
  2. A menina q liam estava abraçando poderia ser a irma dele

    ResponderExcluir
  3. poderia ser a irmã ,a prima sei lá a sobrinha??

    XxJack (Malikinha)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .