quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam payne Capitulo 6

Capítulo 6 -

Quando eu acordo tem uma surpresa no meu quarto, Tinha uma bandeija com um café da manhã, Eu me levantei e sorri, Fui até a bandeija em cima da mesa e tinha um bilhete. E nele dizia:
''Eu te amo muito, E queria que você descesse as escadas para encontrar outra coisa... Liam xx''. Eu sorri e coloca o bilhete devolta na bandeija, Dei uma mordida no pão com geleia e bebi um gole de suco

 de Maracujá.
Quando desco as escadas tem um buquê de flores em cima da mesa da sala. Eu peguei e lá tem outro bilhete, No buquê tinha 7 rosas. Eu abri o bilhete e tá escrito:
''Cada rosa representa o amor que eu sinto por você. E a flor falsa (dps que você reparou que tinha uma falsa) É porque meu amor por você é infinito, E eu sei que cada rosa vai murchar. Mas essa não. Liam xx''.
Liam entra na sua casa, Eu fui até ele e ele me beijou (ebaaa kk) e me abraçou. Eu sorri e ele também.
Eu: Liam qual foi o motivo disso tudo?
Liam: Queria provar pra você que eu te amo. E ninguém vai mudar isso.
Eu: Bobão haha. também te amo.
Eu e Liam fomos lá pra fora... Estava um dia lindo, Então eu e Liam fomos até o lago e ficamos vendo os Cisneis na aguá.
Passou-se horas e eu já tinha visto que era 13:00.
Eu: Liam eu vou entrar to com fome.
Liam: Tá bom... -selinho-
Eu e ele nos levantamos e ele me levou até minha casa, Eu entrei e ele foi embora, Eu comi e fui pro meu quarto, Liguei a tv e fiquei assistindo oque tava passando. Se passaram as horas e já era 18:00.
Levantei e fui tomar um banho, Fiquei lá por uns 20 minutos e coloquei um pijama: (http://images.marisa.com.br/113902pd.jpg) e deitei na cama, durmi até o dia seguinte.
Quando acordei Vovó estava me chamando.
Vovó: Querida, levante, Já são 12:00.
Eu: Ok, já to levantando -falava enquanto bocejava-
Eu levantei, fui até o banheiro, Tomei banho e escovei os dentes, Ao sair do banho coloquei essa roupa: (http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/215428_232866136836101_705802438_n.jpg).
Eu desci e falei pra Vovó que ia na casa do Liam. Quando eu estava chegando lá avistei uma cena horrivel, Que fez partir meu coração em pedaços...

2 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .