quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam payne Capitulo 5

5º Capítulo -

O dia seguinte chega, Minha mãe vai embora e eu continuo morando com a Vovó.
Liam: Ei quer andar de cavalo?
Eu: Não liam, agora não.

Eu entrei dentro de casa e fui para o meu quarto, Liam veio atrás e de mim, Mas Vovó mandou ele ir embora pois eu estava muito triste.
Depois de horas Liam bate em casa e eu atende, Estava com o olho enchado e de pijama.
Liam: Você tá melhor?
Eu: Não, não melhorou nada.
Liam te abraça e eu começa a chorar novamente. Ele me leva até o sofá, E começamos a conversar.
Liam: Sabe, eu queria te dar uma coisa, E te pedir uma coisa... Não aceito ''NÃO'' como resposta!
Eu: Fala...
Liam: Você... que-er na-amorar... Comi-igo?
Eu: Foi isso mesmo que eu ouvi? -começou a abrir um sorriso de orelha a orelha-
Liam: Sim... (Seunome) Você quer namorar comigo?
Eu: Claro liam, era tudo o que eu sempre quis.
Liam tira uma caixinha do bolso e quando abre são dois anéis (http://faellaimportados.loja2.com.br/img/c428621af7ebd36e467d49b27c3d60f9.jpg), Ele poem um em meu dedo, E eu coloco o outro no dedo Dele.
Nós se levantamos do sofá e se abraçam e se beijam: (http://4.bp.blogspot.com/-GcRrI1Ze5Iw/ThtxG3BcQjI/AAAAAAAAAUA/BCczG8HY9YE/s1600/tumblr_ldybjulYVZ1qfz53bo1_500.jpg)
Já era noite, Então liam diz que vai pra casa e me vê amanhã, Levei ele até a porta, E ele me deu um selinho e foi embora.
Eu subi, coloquei o meu pijama e fui dormir, no dia seguinte quando eu acordo tem uma surpresa no meu quarto...

3 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .