quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Imaginelong Liam Payne Capitulo 4

4ºCapítulo -

Até que o Liam me beija, EU ESTAVA CERTA UHU, Eu abraçei o pescoço dele, E ele enrolou os braços dele na minha cintura.
Não acredito que eu tava beijando ele, Ele beija muito bem sério. Paramos de nos beijar, Nos olhamos, sorrimos e nos abraçamos.
Liam: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo Liam, muito.
Nós saimos do lago, Tinha esquecido de pegar minha toalha, Então o Liam me abraçou por trás e Me cobriu com a toalha.
Eu: Liam eu vou entrar porque tá ficando frio e Eu tenho que tomar banho.
Liam: Tá bom, Eu vou tomar banho também, Depois agente se fala.
Eu: Tá.
Liam me deu um selinho, e foi pra casa dele, Eu sai correndo entrei na minha casa e subi correndo, Pois estava molhada e não queria molhar a casa toda.
Tomei meu banho e quando eu sai, Estava realmente muuuuuuuuuuuuuito frio. Eu coloquei essa roupa: (http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/251831_229073437215371_1243222658_n.jpg SEM A BOLSA!) e desci.
Liam tava conversando com a minha Vó. Eu fiquei atras da parede só ouvindo o que eles estavam falando.
Liam: Sabe Sra. Valerie, Eu estou realmente gostando da sua neta, Ela é linda, sempre me faz rir, To apaixonado por ela.
Vovó: Eu sabia que isso um dia iria acontecer. Já estava até prevendo, Fico feliz por isso estar acontecendo.
Liam: Acho que vou pedir a sua neta em namoro.
Vovó: Faça isso menino, Faça ela muito feliz mesmo, Nunca a magoe. A última vez que magoaram ela, Ela passou 2 semanas presa dentro do quarto, Não queria comer nem nada.
Liam: Prometo.
Eu desci as escadas e Liam olhou pra mim e sorriu. Ele se levantou e veio até a mim.
Eu: Vó eu e o Liam vamos lá fora tá?
Vovó: Ok.
Mamãe: FILHA, MÃE! Vou ter que voltar a minha cidade.
Eu: Mamãe porque?
Mamãe: Filha eu encontrei um emprego lá.
Eu: Mas mãe, Eu não quero voltar.
Mamãe: Filha, você não vai voltar, Eu vou. Você vai continuar a morar com a sua vó.
Eu: Mamãe e quando você vai?
Mamãe: Amanhã de manhã.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
Mamãe: Filha não chore por favor, Eu volto, Um dia.
Eu: Mas vai demorar muito. -começei a chorar- Eu vou sentir sua falta.
Mamãe: Eu também filha -você abraça sua mãe.

Continua... 

7 comentários:

Não esqueça de comentar!!! Pois é seu comentário que nos motiva a continuar e tentar fazer melhor sempre , amamos vocês pelo imenso carinho com a gente mesmo sem conhecer cada uma <3

Sue , Gaby , Helo , Raih e Vivian .